Da temporada de Julho, meu panorama:
-
Banana Fish: eu tinha hype, hype correspondido. Adorando acompanhar.
-
Happy Sugar Life: achei que seria vergonha alheia e anime eddy adolescente. Assisti por curiosidade, polêmica e união de terror com shoujo ai. Foi melhor do que eu esperava, está sendo muito bom de acompanhar e em momento algum eu pensei em dropar (embora tenha oscilado entre episódios ótimos e medianos). Ansiosa pelo último episódio.
-
Free 3: dropei em 3 episódios. Mais do mesmo, a única coisa realmente boa é a animação lindíssima. Ridículo jogarem mais 9343952 bishonens dentro da história, você até se perde no meio deles. Desnecessário. A única temporada realmente legal disso foi a primeira.
-
Mo Dao Zu Shi: depois de OITO episódios eu ainda não tava entendo nada do que tava acontecendo. A animação era bem legal, assim como as músicas e o CD dos home, mas não rolou. Insisti até demais nisso.
Acompanhei estritamente o que era de interesse mais alto e nem me ative muito a "participar da temporada" em si. Vendo agora, eu provavelmente teria gostado do anime das células, de Shoujo Starlight e Planet With. Não foi falta de tempo, mas sim de vontade mesmo de acompanhar temporada.
Nessa de agora a minha vontade voltou, e fiz uma lista das coisas que me interessam assistir.
1. Yagate Kimi ni Naru
2. Uchuu Senkan Tiramisù Zwei
3. Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.
4. Sora to Umi no Aida
5. Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai
6. Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru
7. Gaikotsu Shotenin Honda-san
8. Hora, Mimi ga Mieteru yo!
9. Release the Spyce
10. Tsurune: Kazemai Koukou Kyuudoubu
11. Beelzebub-jou no Okinimesu mama
12. Irozuku Sekai no Ashita kara
Tudo aí tem algum motivo para eu querer ver, um bom motivo.
Tudo está suscetível de drop porque eu não me obrigo a ver nada. Claro que alguns drops seriam com mais dor no coração do que outros. Sora to Umi, Release the Spyce e Beelzebub eu ficaria bastante triste em não gostar e dropar, por exemplo. Yagate eu tenho mixed feelings; sei como o gênero yuri é todo cagado, mas esse parece que tem uma grande chance de ser bom, então não sei o que pensar.