24/09/2018, 20:23 |
Enquete: Qual destas garotas de Juliet é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Juliet Persia | 16 | 59.26% | |
Komai Hasuki | 6 | 22.22% | |
Wang Kochou | 0 | 0% | |
Wang Teria | 3 | 11.11% | |
Weslia Chartreux | 2 | 7.41% | |
Total | 27 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Kishuku Gakkou no Juliet
Tópico em '2018' criado por
rapier em 14/03/2018, 11:20.
|
150 respostas neste tópico
|
03/10/2018, 17:02 |
A premissa disso é tão besta que está difícil passar do começo do anime.
A cena da confissão foi legal, mas o anime é de prassódia. Quanto mais eu deixo de lado "comédia" de matar cachorro a grito mais anime assim aparece. Não tem como eu ver isso.
06/10/2018, 02:01 |
Negócio chato que dói, os dois protagonistas são horríveis.
Aliás, única coisa que parece legal é a assistente ou sei lá o que do zé ruela que é o protagonista. Se pá vejo mais um pouco pra ter certeza, mas isso não tem chance nenhuma de ser aproveitável, até as tentativas de comédia são pebas, tipo aquele tada kun alguma coisa.
07/10/2018, 11:04 |
Kishuku Gakkou no Juliet = episódio 01
Estreia bem divertida, qualidade visual e consistência muito boa e ótimos cortes fluidos na luta no fim. A adaptação foi bem fiel ao original, bom timing cômico e dosagem das cenas. A direção se saiu melhor do que o esperado, e se destacou na Ost. A historia e bem romeu e julieta com boas diferenças.
Já escutei a música dessa OP em algum lugar, na verdade pegaram como base e mudaram, tenho certeza sem provas.
Continuar o episódio aqui... Caramba! anime tri bom. É uma prassódia que finalmente ri, larguei o riso quando o cara começa a chorar no final do episódio. Destaque para a animação, os cortes, as músicas... show.
09/10/2018, 18:53 |
Achei bem descente o anime, já vi coisa pior, então até agora da pra acompanhar, animação boa, música boa, as donas são bonitas, a história é oque todo mundo está careca de saber, o tom cômico até que não é ruim, achei leve e divertido, o final foi muito bom, não achei que fosse rolar, logo no primeiro episódio, aliás, eu não tive o suficiente de romeu e julieta pra saber tudo a respeito. O protagonista alterna só é bobo pra mulher, mas ele conseguiu tomar uma atitude cedo, isso é bom, tem piores.
10/10/2018, 06:50 |
Gostei do primeiro episódio, mas não acho que vou curtir mais pra frente por ser um Nisekoi invertido.
Vai chegar uma hora que vai cansar.
10/10/2018, 07:36 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes