Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 563 564 565 566 567 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.641
Dar dicas de latim enquanto pinga limão no olho daria muito mais
 #5.642
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/...orte.ghtml

Eles não sabem o que é Justin Bieber e nem Facebook. Seria isso ignorância ou um privilégio?

Zoeiras a parte quem defende um regime desses deveria ser rotulado de traidor e inimigo da humanidade.
 #5.643
Caramba, que maneiro, eles tem permissão de aprender brasileirês HAHA!
Deve ser pra treinar as Manuelas do PCdoB Cry

Toffoli meu presidento https://www.correiobraziliense.com.br/ap...asil.shtml
 #5.644
Assisti a reportagem lá, bem legal o que eles conseguem fazer com todo o sincronismo, pena que é para apoiar uma ditadura. Espero que algum dia deixei de existir ditadura no nosso mundo e espero estar vivo até lá.
 #5.645
(20/09/2018, 17:00)Metroid Escreveu: Segundo essa imagem, a esquerda vai salvar o mundo do majin bolsonaro. HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: srF52B7.jpg]

Haja desespero pra inventar alguma coisa pra falar mal do cara.

Desespero total. E enfiam na cabeça do povo coisas de doer os olhos. Quantof ake news eu vejo de bolsonaro que me dá desprezo desse país.
 #5.646
(24/09/2018, 05:50)Kyyzao Escreveu: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/...orte.ghtml

Eles não sabem o que é Justin Bieber e nem Facebook. Seria isso ignorância ou um privilégio?

Zoeiras a parte quem defende um regime desses deveria ser rotulado de traidor e inimigo da humanidade.

No dia que aparecer algum buraco com petróleo, os usajins vão lá usar intervenção como desculpa.
 #5.647
303 comentários, tão difícil imaginar o teor de 100% deles.
 #5.648
(24/09/2018, 10:27)Killy Escreveu: Desespero total. E enfiam na cabeça do povo coisas de doer os olhos. Quantof ake news eu vejo de bolsonaro que me dá desprezo desse país.
Todas últimas eleições o nível de baixaria está hardcore, há 4 anos então nem se fala. kkkk

Se o Bolsanoro conseguiu se eleger vai ser choro generalizado por sair fora do Mainstream politico.
 #5.649
Eu só não entendo esse papo de fora da política sendo que a família inteira é de políticos e ele é político faz 200 anos. Ou esse papo é por algum outro motivo?
 #5.650
(24/09/2018, 13:15)Gabrinius Escreveu: Eu só não entendo esse papo de fora da política sendo que a família inteira é de políticos e ele é político faz 200 anos. Ou esse papo é por algum outro motivo?

A família dele entrou pra política graças a moral que o pai passava lá dentro. Os eleitores dele viram que os filhos são tão responsáveis quanto o pai, e não viram motivos para não votar. É diferente do que políticos tradicionais fazem e até diferente do que o Bolsonaro está fazendo agora, mas entendo que ele precisa forçar alguns políticos ruins no meio da sua campanha tipo o Frota pra ter alguma base lá dentro...

Aqui por exemplo tem dois que praticamente não te deixam votar em outro que não seja o filho deles de tão forte que é a propaganda constante deles, é um nível que a população quase não conhece outros candidatos.
Páginas (1007): 1 ... 563 564 565 566 567 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes