Death Note ainda é meu favorito

Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
80 respostas neste tópico
 #71
(04/09/2018, 22:12)rapier Escreveu: Não é um anime de trollagem.

Sim, eu percebi depois que olhei os gêneros, mas não deixa de ser "interessante" aquilo que eu vi nas imagens Icon_lol
Responder
 #72
To na mesma duvida, to quase entrando em depressão to começando a enjoar de tanto repetir a serie.

Já vi pelo menos umas 10 vezes

Alguem sabe se os criadores estão dispostos a criar uma nova temporada ou OVA?
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #73
Nova temporada disso pra que? Seria a mesma coisa de novo e outra vez.
Responder
 #74
(15/09/2018, 22:00)Metroid Escreveu: Nova temporada disso pra que? Seria a mesma coisa de novo e outra vez.

Pelo menos um filme explicando o que aconteceu após a era kira né?
Responder
 #75
(15/09/2018, 21:59)Kazuo Sasaki Escreveu: To na mesma duvida, to quase entrando em depressão to começando a enjoar de tanto repetir a serie.

Já vi pelo menos umas 10 vezes

Alguem sabe se os criadores estão dispostos a criar uma nova temporada ou OVA?

mais fácil ir curar tal depressão vendo coisa boa do que insistindo na ruindade.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #76
(15/09/2018, 22:04)Gabrinius Escreveu: mais fácil ir curar tal depressão vendo coisa boa do que insistindo na ruindade.

Vc não gosta de DN
Responder
 #77
não falei se gosto, mas voce disse que tá deprimido por ver 10 vezes e não ter mais, melhor coisa pra essa depressão seria ir ver coisa boa ao invés de ficar essa ruindade de novo e de novo e de novo.

(05/09/2018, 09:08)xACE Escreveu: Sim, eu percebi depois que olhei os gêneros, mas não deixa de ser "interessante" aquilo que eu vi nas imagens Icon_lol

tentou assistir?
Responder
 #78
(15/09/2018, 22:08)Gabrinius Escreveu: não falei se gosto, mas voce disse que tá deprimido por ver 10 vezes e não ter mais, melhor coisa pra essa depressão seria ir ver coisa boa ao invés de ficar essa ruindade de novo e de novo e de novo.
Acho que vou tentar assistir que vc recomendou ao xACE em postagens passadas.
Responder
 #79
garanto que é melhor que death note, tenta lá.
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
Responder
 #80
ele tem que assistir algo leve e ir evoluindo pra ver as coisas melhores, com pouco anime na lista é melhor ir vendo os mais picolé de chuchu ou os main stream

eu recomendaria ver code geass, que é o mais próximo de dn, e é claro oregairu, esse último serve pra qualquer caso
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes