High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34
334 respostas neste tópico
 #231
(15/09/2018, 16:41)Metroid Escreveu: De onde tu tirou isso?


(15/09/2018, 16:21)gusyavoo Escreveu: Até então acho a Oono muito melhor, pelo menos o único objetivo de vida dela não é seguir o main.
Responder
 #232
(15/09/2018, 16:29)rapier Escreveu: Que anime é esse que tu tá vendo...

Ela ta "entrando" no mundo dos games sem gostar, só pra seguir o main.
Tudo que ela faz por diversão gira em torno do main por algo que ela nem gosta, pra piorar.

(15/09/2018, 16:31)Gabrinius Escreveu: eu ia votar na Oono, mas num quero atrapalhar o print.

Pode votar sem medo, siga seu coração.

(15/09/2018, 16:33)PaninoManino Escreveu: OPA! OPA! PERA LÁ!
Não é bem assim.
O Haruo não é "objetivo" da Koharu, é apenas alguém de quem ela gosta e quer se aproximar/namorar, não é a vida dele, por mais que ele e jogos tenham se tornado parte da vida dela. Depois que ela conheceu ela integrou.
Enquanto isso, qual é o objetivo da vida da Oono? O Haruo é tão importante para a Oono quanto é para a Koharu, e pior, é dependente dele. Ela parece não ter objetivos próprios, por ser educada para ser herdeira da família, o que a levou a se refugiar nos jogos.
E o Haruo também, nesse episódio verão que a decepção de falhar da prova e ficar um pouco afastado da Oono o deixou sem rumo. Ele sim nesse momento é a definição do que você disse. Ele não tinha nenhum objetivo de vida, é um cara relaxado. Ele só colocou esforço em algo justamente quando e por que? Por causa de uma garota.

A Oono nunca dependeu dele pra jogar, ou fugir da realidade que foi imposta pra ela,
isso pelo menos prova que ela sabe fazer algo sozinha.
Pena só ela ser timida demais pra se abrir mais com o main.

(15/09/2018, 16:34)Metroid Escreveu: Quero ver o gustavão negar agora. Cry


Ele votou na Akira. Cadê teu voto na Koharu? Icon_lol

Acho que vou continuar aqui, achei que ray iria votar na Koharu...
Só queria dar mais credibilidade pro meu voto, e o tiro saiu pela culatra.
Responder
 #233
Estão traduzindo o episódio!
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #234
Vou começar o anime hoje, então não quero pegar nenhum spoiler

(15/09/2018, 17:08)Kazuo Sasaki Escreveu: Vou começar o anime hoje, então não quero pegar nenhum spoiler

rolei a pagina para o funda com os olhos fechados.
Responder
 #235
(15/09/2018, 16:57)gusyavoo Escreveu: Ela ta "entrando" no mundo dos games sem gostar, só pra seguir o main.
Tudo que ela faz por diversão gira em torno do main por algo que ela nem gosta, pra piorar.

Ela "não gosta", mas quando foi dito que ela "desgosta"?
Era apenas algo que ela não tinha contato, passando a ter depois de começar a andar com o Haruo ela se interessou, tanto é que nesse episódio ela surpreende o Haruo por quão boa ela ficou em jogos de luta. E ela tem sua própria turminha para andar pelos arcades.

(15/09/2018, 16:57)gusyavoo Escreveu: A Oono nunca dependeu dele pra jogar, ou fugir da realidade que foi imposta pra ela,
isso pelo menos prova que ela sabe fazer algo sozinha.
Pena só ela ser timida demais pra se abrir mais com o main.

Tem certeza?
"Nunca fugiu da realidade imposta para ela", tem certeza mesmo?
No episódio anterior parte do drama foi ela não ver o Haruo por um tempo.
Tenho uma reclamação sobre isso, que é ela ficar sofrendo sozinho ao ponto de ter faniquitos e nunca ir atrás do Haruo que ela tanto quer ver. Ela tem dependência emocional dele, e ela depende que ele vá atrás dela.
Responder
 #236
@PaninoManino , tu que lê o mangá. A Akira fica o tempo todo sem falar mesmo ou isso muda mais pra frente?

(15/09/2018, 16:57)gusyavoo Escreveu: Ela ta "entrando" no mundo dos games sem gostar

Sem gostar? Alguém que jogou que nem ela tava jogando com certeza não estava ali sem gostar.
Responder
 #237
Se a Hidaka perder essa corrida vai ser o maior troll desde Madoka Magica.
Responder
 #238
(15/09/2018, 19:11)Oiacz Escreveu: Se a Hidaka perder essa corrida vai ser o maior troll desde Madoka Magica.

A op do anime já entrega que infelizmente ela fica de escanteio.
Responder
 #239
(15/09/2018, 17:29)Metroid Escreveu: @PaninoManino , tu que lê o mangá. A Akira fica o tempo todo sem falar mesmo ou isso muda mais pra frente?

Leia o mangá.

(15/09/2018, 19:11)Oiacz Escreveu: Se a Hidaka perder essa corrida vai ser o maior troll desde Madoka Magica.

Há dúvida?
É claro que ela perde, mesmo essa série quebrando a tradição da loirinha vencer no final.
Apesar de como a Oono é, como o autor é, ainda não é certo se a Oono irá mesmo vencer no final, no sentido de ela e o Haruo ficarem juntos.


#10

[Imagem: el7vpOf.jpg]

Há, seguista imbecil, foi escolher o Sega Satã ao invés do Playstation.
Aposto que irá abandoná-lo cedo junto com a Sega e gastar dinheiro em um Dreamcast ao invés de comprar o PST1 ou o 2.

Faz sentido, naquela época pessoal comprar os novos consoles e passar a jogar mais em casa jogos que só eram possíveis com qualidade no arcade. Aquela era a grande época da busca pela "experiência arcade". Então a não ser que você tivesse amigos para jogar frequentemente em casa naturalmente você iria cair de nível se não fosse enfrentar estranhos no arcade.

[Imagem: tjkPsc5.jpg]
[Imagem: HPVyn5x.jpg]
[Imagem: VV60RK2.jpg]

Acendeu na mente a imagem de quando eu cheguei no bar onde iria jogar os flipers e vi pela primeira vez na tela Street Fighter "ZERO".
Naquela época eu não sabia de notícias de jogos, não imaginava que estavam fazendo aquele jogo.
A Capcom adiou o quanto podê lançar um sucessor para o Street 2, explorou o máximo que podia e evitou parte das expectativas fazendo algo "diferente". Eu diria que ela repetiu isso com o EX, evitando ao máximo fazer um Street 4.

Falar em lembranças, por causa do processo que paralisou a publicação do mangá quando ele retomou os volumes foram republicados com algumas alterações.
Quem mais deu problema foi a SNK e mudaram algumas aparições de marcas da SNK no mangá, mas como entraram em acordo os jogos dela permanecem na série e aparecem no anime. Pelo que me lembro os personagens escolhidos pela Hidaka e Haruo eram diferentes. E ao invés de ela usar o Akuma no Street 2 o que impressionou o Haruo foi ela usar um comando complicado em Samurai Shadow.

[Imagem: 0Vgh3X1.png]


Poxa, saudades de jogar Samurai Shadow em arcade, era muito gostosinho.
Para a outra direção, para o lado além da escola primária que frequentei, havia um arcade de Samurai Shadow, mas não durou muito então aonde joguei depois foi nom meio do caminho entre minha casa, em uma casa que era um misto de flipperama e locadora de jogos. E... ah, eu havia me esquecido disso, comentando agora estou me lembrado... pois é, passei uma situação semelhante a do Haruo com a minha irmã. Irmão minha que nunca foi de se importar com jogos mas também era "talentosa". Uma vez que fomos lá (também éramos amigos do pessoal da casa) jogamos isso na versão do Mega Drive, e com aquele troço bizarro que a Sega fez, aquele controle que era um círculo que ficava no chão e detectava os movimentos do seu corpo, lembram? Tinha isso lá, ela queria experimentar e eu não, eu só queria jogar, então acabou ficando eu com o controle normal e ela com aquilo.
"Inexplicavelmente" fui massacrado, e para piorar eles tinham um esquema em que os jogadores podiam ficar em salas separadas, então com ela na sala ao lado eu não acreditava que era ela mesmo que estava jogando, afinal os donos estavam lá com ela na sala. Uma merda. Okay

Sim, garotas jogam video games e podem jogar muito bem.

[Imagem: j6TcvC6.jpg]
[Imagem: lYb9xUe.jpg]

Para o azar da Hidaka isso não irá ajudar ela a conquistar o Haruo, afinal o Haruo não gosta da Oono só porque ela é boa em video games.
E por falar nisso, é sacanagem que a Hidaka não tinha chances nisso.
No episódio passado a Oono não estava deprimida e dando faniquitos por ficar um tempo sem ver o Haruo? Ele tentou e se esforçou para ir para a mesma escola que ela, para ficarem juntos, ela apreciou e torceu por isso, mas ele falhou. Entendemos a decepção dele e a vergonha que o faz evitar se encontrar com ela, mas e ela? Por que ela não vai atrás dele? É por isso que eu não consigo torcer por ela, porque ela não tem atitude nenhuma, ela só é emocionalmente dependente do Haruo.

[Imagem: vFxahka.jpg]

E poxa, o Haruo é um garoto tão bom.
Sim, ele arrumou um trabalho para poder ter dinheiro para comprar jogos, mas veja bem, isso depois que a mãe dele disse que se ele pedisse ela compraria um Saturno para ele com satisfação. Ao invés disso e ele foi trabalhar para não gastar o dinheiro dela. Pelo que me lembro há mais disso, do Haruo se sentindo deprimido pelas pelos fracassos dele e agindo como um jovem responsável e produtivo para se sentir melhor.
A Hidaka também coloca esforço na vida dela e em se aproximar do Haruo.
Só quem não é a Oono, sempre calada, sempre afastada esperando.
Responder
 #240
vi o episódio 9, chato, única coisa boa foi a mãe do haruo

pela mudança na hidaka, esse episódio 10 parece bom, irei ver quando sair legenda
Responder
Páginas (34): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes