Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 518 519 520 521 522 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.191
(14/09/2018, 20:55)Ray Escreveu: Esse mamãe falei apoia o Olavo de Carvalho, um astrólogo que diz que a Pepsi usa célula de feto abortado como adoçante. HAHA!
Tirando o tipo de pessoa que esse mamãe falei se mistura para provavelmente ganhar voto, tipo o Olavo e o Nando Moura, eu não tenho nada contra ele como pessoa, mas apoiar retardado que acha que a terra é plana, que vacina vai deixar as pessoas autistas e daí para pior, eu espero que ele não consiga se candidatar a nada.

Tu falou mais abobrinha sem saber de história alguma...
O time do Olavo é Nando Moura, Terça Livre e Bolsonaros. O time do Mamãefalei é o MBL.
Esses dois times não se misturam. O primeiro é conservador e o segundo é liberal.
Mas o inimigo é o mesmo então eles se "respeitam" e se citam vez ou outra.

Já até teve barraco entre Mamãefalei e Nando Moura.
O cara não faz isso por votos. É só que enquanto o inimigo é o pessoal vermelho, não tem porque o time azul se matar.

(14/09/2018, 20:57)JJaeger Escreveu: ele "apoia" esses caras por causa do marketing, não se esqueça que ele é político também

Eu nunca vi o Arthur apoiando Bolsonaro. Ele já fez milhões de vídeos falando exatamente o contrário.
E sobre o Olavo também.
 #5.192
(14/09/2018, 21:00)Oiacz Escreveu: Eu nunca vi o Arthur apoiando Bolsonaro. Ele já fez milhões de vídeos falando exatamente o contrário.
E sobre o Olavo também.

por isso as aspas, ele não apoia mas tenta manter boas relações com esse pessoal, já que eles têm uma audiência firme e bastante ampla

(14/09/2018, 21:00)Oiacz Escreveu: Já até teve barraco entre Mamãefalei e Nando Moura.
O cara não faz isso por votos. É só que enquanto o inimigo é o pessoal vermelho, não tem porque o time azul se matar.


nando moura é o vermelho pintado de azul, esse cara é tóxico, provavelmente o mamãofalei mantém essa relação de respeito (isso também inclui tratar bem o olavo e cia) pela audiência

como vc diz, tem que se juntar de alguma forma
 #5.193
(14/09/2018, 21:04)JJaeger Escreveu: por isso as aspas, ele não apoia mas tenta manter boas relações com esse pessoal, já que eles têm uma audiência firme e bastante ampla


nando moura é o vermelho pintado de azul, esse cara é tóxico, provavelmente o mamãofalei mantém essa relação de respeito (isso também inclui tratar bem o olavo e cia) pela audiência

como vc diz, tem que se juntar de alguma forma

Vermelho pintado de azul?? Um cara que é amigo dos filhos do Bolsonaro, um cara que odeia com todas as sas foças o comunismo?? sera msm que ele é vermelho pintado de azul cara?? Por favor o mamãefalei até pode ser, mas o Nado Moura tenho certeza que não é "vermelho"
 #5.194
(14/09/2018, 21:04)JJaeger Escreveu: nando moura é o vermelho pintado de azul, esse cara é tóxico, provavelmente o mamãofalei mantém essa relação de respeito (isso também inclui tratar bem o olavo e cia) pela audiência

como vc diz, tem que se juntar de alguma forma

O cara ser babacão retardado não torna ele vermelho...

Eu acompanho o Mamãefalei desde os primeiríssimos vídeos dele e ele sempre deixou claro que não é desse time e, pra mim, nunca tentou usar os caras. O MBL sim, ele não. Tanto que essa é a maior birra que tão tendo com o MBL já faz um tempo, o grupo perdeu muita força após o impeachment porque não fidelizou seu apoio aos conservadores.
 #5.195
(14/09/2018, 21:11)Oiacz Escreveu: O cara ser babacão retardado não torna ele vermelho...

não na ideologia, só no comportamento.
 #5.196
Não sei o Nando mas o Arthur pelo menos vai nas badernas da esquerda pra mostrar como é, quem são, e o que comem. Enfim, mostrar o habitat natural desses seres repugnantes sem eu ter que correr o risco de ir lá pra descobrir.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #5.197
(14/09/2018, 21:12)JJaeger Escreveu: não na ideologia, só no comportamento.

A ideologia dele é de direita independente do comportamento dele ser de uma criança sem pirulito...
 #5.198
o arthur é praticamente o bear grylls da política, vc não tem coragem de ir nesses lugares perigosos, daí você assiste o programa dele

e dá audiência
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #5.199
(14/09/2018, 21:00)Oiacz Escreveu: Tu falou mais abobrinha sem saber de história alguma...
O time do Olavo é Nando Moura, Terça Livre e Bolsonaros. O time do Mamãefalei é o MBL.
Esses dois times não se misturam. O primeiro é conservador e o segundo é liberal.
Mas o inimigo é o mesmo então eles se "respeitam" e se citam vez ou outra.

Já até teve barraco entre Mamãefalei e Nando Moura.
O cara não faz isso por votos. É só que enquanto o inimigo é o pessoal vermelho, não tem porque o time azul se matar.


Eu nunca vi o Arthur apoiando Bolsonaro. Ele já fez milhões de vídeos falando exatamente o contrário.
E sobre o Olavo também.

Eu falei a verdade, cara. Para de ser louco.
Tá, e daí?
Claro que se misturam, ainda mais quando ele quer votos do outro.
Eu posso estar errado, mas lembro do mamaefalei dizendo que o Nando Moura o ajudou, e isso no vídeo que ele faz mimimi para o Maurício Ricardo porque ele é jovenzinho revoltado e faz mimimi na internet estando errado.

Espera aí, ele faz vídeo contra as pessoas que tem um público para eleger ele? O cara cospe no prato que come. Me manda essa comédia aí de ele falando ser contra o Nando e o Olavo. HAHA!
 #5.200
(14/09/2018, 21:43)Ray Escreveu: Claro que se misturam, ainda mais quando ele quer votos do outro.

Ele já tratava todos esses com respeito desde antes de decidir ser candidato Facepalm O MBL não, o MBL fez cuzagem.
O cara discorda dos valores conservadores sociais desse grupo, mas tanto ele quanto esse pessoal é "liberal" na economia.
Eles dialogam e é isso. O candidato deles é o Amoedo e todo mundo já sabe disso.

(14/09/2018, 21:43)Ray Escreveu: Eu posso estar errado, mas lembro do mamaefalei dizendo que o Nando Moura o ajudou, e isso no vídeo que ele faz mimimi para o Maurício Ricardo porque ele é jovenzinho revoltado e faz mimimi na internet estando errado.

Sim, o ajudou, e daí? Você sabe que ajuda foi essa? Não sabe...
O Nando fez um vídeo sobre o Arthur, e isso que fez o canal do cara crescer.
Eu não sei qual o conteúdo do tal vídeo, mas provavelmente é o Nando criticando o Arthur...
Mesmo assim foi uma ajuda, o Arthur ganhou espaço na internet graças ao Nando.
Só depois ele usou esse espaço já grandinho pra fazer parte do MBL.

(14/09/2018, 21:43)Ray Escreveu: Espera aí, ele faz vídeo contra as pessoas que tem um público para eleger ele? O cara cospe no prato que come. Me manda essa comédia aí de ele falando ser contra o Nando e o Olavo. HAHA!

Ele não faz vídeos contra, fazendo propaganda negativa sobre os caras. Ele só diz o que gosta e o que não gosta nas propostas e ideologias do pessoal conservador, aka Bolsonaro, e então afirma que não vota nele por isso e aquilo. Como uma pessoa com o pensamento tão exposto que todo mundo que o acompanha sabe o que ele pensa, inclusive os Bolsonaros, pode estar tentando enganar alguém?

Nem agora na campanha dele eu o vejo parasitando em torno do Bolsonaro. Ele continua lá com o MBL.
Teve um momento que sim eles se encontraram e bateram foto juntos, e o pessoal zoou demais por isso.
Esse momento eu acredito 100% que foi oportunismo, mas em vários outros, ele deixa bem claro a sua posição.

[Imagem: A279zn7.png]
Páginas (1007): 1 ... 518 519 520 521 522 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes