Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 508 509 510 511 512 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.091
(13/09/2018, 23:42)Kyyzao Escreveu: Eu sou a favor dessa igualdade salarial. E também a favor da mesma igualdade em tempo de contribuição para previdência, licença paternidade de mesmo tempo para homens, e da continuação da livre escolha da empresa em quem quer empregar (exceto cotas para deficientes, essa permaneceria).

por mim, podem colocar até o dever de alistamento militar também.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #5.092
(13/09/2018, 23:42)Gabrinius Escreveu: como vai fazer denunica anônima de desigualdade salarial? de quem eu ia pedir holorite pra provar aquilo ? não é igual trabalho escravo.

isso não deveria ser trabalho de quem está fazendo denuncia.
Quem deveria averiguar é órgão reguladora.
 #5.093
(13/09/2018, 23:44)Gabrinius Escreveu: por mim, podem colocar até o dever de alistamento militar também.

Eu ia falar esse também, mas não quis voltar pro assunto de militares. HAHA!
 #5.094
(13/09/2018, 23:44)martec Escreveu: isso não deveria ser trabalho de quem está fazendo denuncia.
Quem deveria averiguar é órgão reguladora.

sabe qual o problema de denúncia anônima em algo dessa gravidade? denunciação caluniosa.
 #5.095
(13/09/2018, 23:42)Kyyzao Escreveu: Eu sou a favor dessa igualdade salarial. E também a favor da mesma igualdade em tempo de contribuição para previdência, licença paternidade de mesmo tempo para homens, e da continuação da livre escolha da empresa em quem quer empregar (exceto cotas para deficientes, essa permaneceria).

É a tal da igualdade desigual. Os mesmo benefícios, mas não os mesmos deveres.


Mas isso do salário é uma merda mesmo.
 #5.096
(13/09/2018, 23:24)Gabrinius Escreveu: a trava moral é quando você tem vontade de fazer algo e não faz, tipo sair na mão quando alguém te deixa nervoso, tipo se apossar indevidamente de algo que você quer... coisas que crianças fazem, por isso param de fazer (ou não) quando (e se) ensinadas.

diferente da vontade de forçar alguém a saofadear com você, pessoas normais não sentem esse impulso. você pode ter o impulso de querer o ato sexual, isso é natural, mas o impulso de cometer um estupro, forçar alguem a tal ato, não. não tem nada de natural nisso.

Cara, pessoas normais namoram, pessoas normais têm companheiro(a) sexual, então não tem nem porque elas se sentirem vontade de fazer sexo forçado com alguém. Existe aí inúmeros hentais com estupro porque pessoas consomem, mas nem por isso essas pessoas vão estuprar, mas se elas estão consumindo isso é porque elas gostam daquilo por algum motivo, porque é ficção talvez, mas se a vontade ficar só na sua mente, também é uma ficção, porque você sabe que não vai fazê-lo.


(13/09/2018, 23:35)AlekseyK. Escreveu: Discordo, mesmo entre os seres irracionais há um instinto de continuidade da espécie, mas para isso fêmeas liberam feromônios, reproduzem sons específicos, entre outros sinais que sinalizem o macho do seu papel.

Agora vamos analisar isso de uma forma prática na sociedade humana, mesmo que o estupro não fosse punível de crime, que fosse uma coisa aceitável ou até mesmo normal, o estupro ainda envolve agressão/violência, obviamente o que teria de mulher armada matando homem (nem necessariamente estuprador) para evitar passar esse tipo de violência... seria um estado caótico. Em suma, o mesmo instinto que um homem teria de estuprar seria equivalente ao instinto da mulher se defender, o equilíbrio seria mantido.

Sobre a primeira coisa que você disse, você pode ler o site que mandei.

Eu não entendi o seu ponto nesse seu exemplo...
 #5.097
(13/09/2018, 23:45)Gabrinius Escreveu: sabe qual o problema de denúncia anônima em algo dessa gravidade? denunciação caluniosa.

mas empresa defender disso é fácil, desde que esteja pagando mesmo salário para o mesmo cargo com o mesmo tempo.
 #5.098
(13/09/2018, 23:46)Ray Escreveu: Cara, pessoas normais namoram, pessoas normais têm companheiro(a) sexual, então não tem nem porque elas se sentirem vontade de fazer sexo forçado com alguém.

velho, você tá afirmando que uma pessoa que não tenha uma companheira vai ter vontade de fazer sexo forçado com alguém?

(13/09/2018, 23:47)martec Escreveu: mas empresa defender disso é fácil, desde que esteja pagando mesmo salário para o mesmo cargo com o mesmo tempo.

não, não é. e eu tenho que ter alguem pra responsabilizar pelo crime de denunciação caluniosa se aquilo for só algum palhaço que foi mandado embora querendo prejudicar a empresa.
 #5.099
Antes de mais nada pra mim sobre igualdade salarial é tanto faz.
Apenas n concordo com a posição do Trump BR que exploda, ta no CLT, depois se resolva entre vcs que o governo n tem nada a ver com isso.
 #5.100
Ir num bordel pra que, né?
Páginas (1007): 1 ... 508 509 510 511 512 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes