Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 507 508 509 510 511 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.081
Ta na CLT, dai não e mais trabalho do Presidente, pq a lei já existe, a pessoa que se sentir injustiçado denunciar ao Justiça do Trabalho para se fazer cumpri!

os funcionário públicos já e cumprido!
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
 #5.082
(13/09/2018, 23:34)martec Escreveu: essas respostas não vai satisfazer nem meia dúzia.

Não vai satisfazer mas é a verdade... quer que o cara minta uma solução pra enganar o povo?

(13/09/2018, 23:34)martec Escreveu: Afinal se é lei, tem que ter órgão reguladora no mínimo para fazer denuncia, típico Anatel. Não adianta nada ter lei bonito.

Mas já tem, o Ministério Público do Trabalho, as pessoas podem denunciar lá.

(13/09/2018, 23:34)martec Escreveu: ninguém perguntou sobre Museu Nacional. Não é só esse Museu que é patrimônio cultural.
Foi perguntado para ele qual é proposta para evitar tragédia típica.

Se foi mesmo perguntado sobre possíveis tragédias futuras e a resposta foi essa, aí sim eu concordo, mas acho que deve ter tido algum desentendimento entre o locutor da pergunta e o entrevistado.
 #5.083
Pena que saíram do assunto da ditadura. Ia deixar meus tostões sobre o assunto.
 #5.084
(13/09/2018, 23:37)TiagoSG Escreveu: Ta na CLT, dai não e mais trabalho do Presidente, pq a lei já existe, a pessoa que se sentir injustiçado denunciar ao ministério do trabalho para se fazer cumpri!

os funcionário públicos já e cumprido!

Ele respondeu a pergunta corretamente na entretesta, mas a galera da lacração comemorou a colocação inapropriada da jornalista.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #5.085
(13/09/2018, 23:34)martec Escreveu: Afinal se é lei, tem que ter órgão reguladora no mínimo para fazer denuncia, típico Anatel.

Mais fácil a Anatel ir regular o cliente, e não a empresa.
2 usuários curtiram este post: AlekseyK., Oiacz
 #5.086
(13/09/2018, 23:38)Makoto-kun Escreveu: Pena que saíram do assunto da ditadura. Ia deixar meus tostões sobre o assunto.

Tu pode deixar, mas aconselho não. Discutir com o Ray é cansativo porque ele está sempre certo
 #5.087
(13/09/2018, 23:38)Oiacz Escreveu: Não vai satisfazer mas é a verdade... quer que o cara minta uma solução pra enganar o povo?


Mas já tem, o Ministério Público do Trabalho, as pessoas podem denunciar lá.


Se foi mesmo perguntado sobre possíveis tragédias futuras e a resposta foi essa, aí sim eu concordo, mas acho que deve ter tido algum desentendimento entre o locutor da pergunta e o entrevistado.

mas isso não é ouvidoria etc para fazer denuncia anônima.
MT vc tem que entrar com ações. Vc acha que com esse sistema precário vai mudar alguma coisa?
Até o que Boulos propus tem mais efetividade.
 #5.088
Eu sou a favor dessa igualdade salarial. E também a favor da mesma igualdade em tempo de contribuição para previdência, licença paternidade de mesmo tempo para homens, e da continuação da livre escolha da empresa em quem quer empregar (exceto cotas para deficientes, essa permaneceria).
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #5.089
(13/09/2018, 23:38)Makoto-kun Escreveu: Pena que saíram do assunto da ditadura. Ia deixar meus tostões sobre o assunto.

se quiser, o faça, se quiser até me chingar pelo que eu disse, faça.

mas estupro não é algo natural.

(13/09/2018, 23:41)martec Escreveu: mas isso não é ouvidoria etc para fazer denuncia anônima.
MT vc tem que entrar com ações. Vc acha que com esse sistema precário vai mudar alguma coisa?
Até o que Boulos propus tem mais efetividade.

como vai fazer denunica anônima de desigualdade salarial? de quem eu ia pedir holorite pra provar aquilo ? não é igual trabalho escravo.
 #5.090
(13/09/2018, 23:42)Kyyzao Escreveu: Eu sou a favor dessa igualdade salarial. E também a favor da mesma igualdade em tempo de contribuição para previdência, licença paternidade de mesmo tempo para homens, e da continuação da livre escolha da empresa em quem quer empregar (exceto cotas para deficientes, essa permaneceria).

Concordo totalmente, querem tanto direito iguais, que seja iguais em tudo!
tem países ai que idade de aposentadoria e igual!
Páginas (1007): 1 ... 507 508 509 510 511 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes