Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 503 504 505 506 507 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.041
(13/09/2018, 22:55)Ray Escreveu: Não era sobre biologia era para mostrar para você que natural não é certo e eu usei como exemplo algo repulsivo. Ser natural não quer dizer que está certo.

e você acha que eu não sei que ser natural não significa ser certo? eu também acho que pessoas inocentes pagando o pato por interesses que não são delas é algo abominável. o que eu tentava te dizer é que naquele período de guerra fria, se não fossem os militares a fazê-lo, os comunistas o fariam com aqueles que eles suspeitassem ter ligação com o lado contrário.

e, assim como ocorreu naquele período, muitos inocentes se ferrariam por essa suspeita.

lembra do início da conversa? eu estou dizendo que não tem lado bonzinho nessa história e que esse papo de que essa galera lutava pela democracia e contra ditadura é balela, nada mais.
2 usuários curtiram este post: rapier, TiagoSG
 #5.042
(13/09/2018, 22:58)TiagoSG Escreveu: Sobre o MORO no STF não acho ruim!

Claro que é ruim cara... o Moro na segunda instância é muito mais competente que no STF ou qualquer outra coisa. O Moro sozinho ou com a equipe própria dele avança demais o trabalho aqui embaixo, enquanto se o STF não for um grupo de vários "Moros", o trabalho não vai andar mesmo se o Moro quiser. STF anda na vontade da maioria dos integrantes, não do Moro individualmente mesmo se ele estiver ali.
 #5.043
(13/09/2018, 22:58)Oiacz Escreveu: Plano de governo do Alvaro é jogar tudo nas costas do Moro... Bolsonaro ainda é muito melhor graças ao Paulo Guedes.
Só perde meu voto pro Amoedo.

vc de fato acha importantíssimo o plano de governo?
plano de governo de Boulos deve ter mais páginas do que de Trump BR.
Volume de fato importa?
Alías vc acredita mesmo que 10% do que está escrito nesse plano vai ser cumprido?
 #5.044
(13/09/2018, 23:02)Oiacz Escreveu: Claro que é ruim cara... o Moro na segunda instância é muito mais competente que no STF ou qualquer outra coisa. O Moro sozinho ou com a equipe própria dele avança demais o trabalho aqui embaixo, enquanto se o STF não for um grupo de vários "Moros", o trabalho não vai andar mesmo se o Moro quiser. STF anda na vontade da maioria dos integrantes, não do Moro individualmente mesmo se ele estiver ali.

só pra constar...segunda instãncia também é colegiado e as decisões são votadas. turmas de 3 ou 5 juízes.
 #5.045
(13/09/2018, 23:03)Gabrinius Escreveu: só pra constar...segunda instãncia também é colegiado e as decisões são votadas. turmas de 3 ou 5 juízes.

Só que segunda instância não é indicação de presidente, é? O Moro vai entrar ali no STF com 50 juízes indicados pelo Lula e Dilma, vai fazer o quê? Coloca outro competente no lugar e deixa o cara fazer o trabalho aqui embaixo.
 #5.046
boa pergunta, eu não sei o que é necessário pra um juiz se tornar desembargador.
 #5.047
(13/09/2018, 22:55)JJaeger Escreveu: ou seja, "em certas ocasiões" == não é natural

O macho que estupra a fêmea faz isso porque nenhuma fêmea quer acasalar com ele. É do instinto dele estuprar a fêmea para passar seu gêneses, logo é natural. O próprio bando que ele está inserido vai atacá-lo podendo até matá-lo, mas não deixa de ser natural.

(13/09/2018, 23:00)Kyyzao Escreveu: Só que não é. Se um pratica mas um monte (bando) vai lá pra repreender é porque o individuo que causou está fora do estado natural da maioria, do contrário todo mundo se juntaria a farra, incluindo as fêmeas, mas aí deixa de ser estupro e seria uma orgia consensual.

Eu vou deixar um site que explica isso, embora a fonte não seja grande coisa, eu já ouvi isso de biólogo. Com certeza você pode achar em inglês uma matéria de um lugar sério a respeito disso.
http://pt-br.pauloacbj.wikia.com/wiki/Es...ino_animal
 #5.048
(13/09/2018, 23:03)martec Escreveu: vc de fato acha importantíssimo o plano de governo?
plano de governo de Boulos deve ter mais páginas do que de Trump BR.
Volume de fato importa?
Alías vc acredita mesmo que 10% do que está escrito nesse plano vai ser cumprido?

Não to falando de volume, to falando que a única coisa que o Álvaro falou até agora foi em convidar o Moro pro governo.
Ele não falou mais nada.

O Boulos falou muita coisa e muita merda, mas o Álvaro só fez populismo com o nome do Moro.
 #5.049
(13/09/2018, 23:02)Oiacz Escreveu: Claro que é ruim cara... o Moro na segunda instância é muito mais competente que no STF ou qualquer outra coisa. O Moro sozinho ou com a equipe própria dele avança demais o trabalho aqui embaixo, enquanto se o STF não for um grupo de vários "Moros", o trabalho não vai andar mesmo se o Moro quiser. STF anda na vontade da maioria dos integrantes, não do Moro individualmente mesmo se ele estiver ali.

Ai já concordo, porem, basta um idiota para Liberar geral, o Moro lá será um idiota a menos!
Os processo da lava jato praticamente acabou, Dentro de 1 ano MORO já terá proferido todas as sentenças.

Ressaltando que o atual presidente que se eleger, indica 2 para o STF, e Bolsonaro indicaria 2 Conservadores, isso seria muito bom!

Já imaginou CIRO ou HADDAD indicando ? tornara nossa corte bolivariana, os trio da 2 turma esta acabando com a lava jato, imagina + 2!
 #5.050
(13/09/2018, 23:06)Ray Escreveu: O macho que estupra a fêmea faz isso porque nenhuma fêmea quer acasalar com ele. É do instinto dele estuprar a fêmea para passar seu gêneses, logo é natural.

então todo mundo que é virgem vai sair por aí e estuprar ?
Páginas (1007): 1 ... 503 504 505 506 507 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 59 Visitantes