Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 501 502 503 504 505 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.021
(13/09/2018, 22:47)Oiacz Escreveu: Também me alinho muito mais ao Amoedo mas o jeito é ir de Bolsonaro... porque se não ganhar no primeiro turno, é capaz de perder pro Ciro no segundo.


Meu medo e exatamente esse, e este e um dos motivos do mercado esta "apavorado".

Este artigo explica para leigos as "proposta do Ciro"
https://www.infomoney.com.br/blogs/econo...ium=social
 #5.022
eu vejo tanta gente falando que ia votar no amoedo, mas vai ter que ir de bolsonaro que fico me perguntando se ele realmente não tem chance.
 #5.023
Pessoalmente independente de quem ganhe a eleição esse ano, não vai conseguir fazer bom governo.
o máximo que se conseguir é reduzir dinheiro gasto com a corrupção. Mas aprovar nova lei ou fazer reforma vai ter dificuldade imensa sem usar dinheiro de corrupção.
 #5.024
(13/09/2018, 22:49)Gabrinius Escreveu: ô oic-chan, tem esfirra de esquimó aí?

Não fazemos esfirra, mas usamos esquimó em outros produtos
 #5.025
(13/09/2018, 22:49)Gabrinius Escreveu: se for assim, então canibalismo também é natural.

ô oic-chan, tem esfirra de esquimó aí?

Não concordo com o Ray mais animais irracionais tem esses habitos o que acho errado é comparalos com seres racionais que possuem estruturas neurais complexas.
 #5.026
firmeza, mas que fique claro que é totalmente natural eu fazer isso, já que os animais fazem.
 #5.027
(13/09/2018, 22:51)Gabrinius Escreveu: firmeza, mas que fique claro que é totalmente natural eu fazer isso, já que os animais fazem.

WTF
 #5.028
(13/09/2018, 22:51)Kazuo Sasaki Escreveu: Não concordo com o Ray mais animais irracionais tem esses habitos o que acho errado é comparalos com seres racionais que possuem estruturas neurais complexas.

legal, mas a conversa não era sobre biologia quando ele falou aquilo. Pacman
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #5.029
(13/09/2018, 22:44)Kyyzao Escreveu: E a situação que você coloca é quase impossível de existir, a não ser que volte MUITO no tempo.

Ela não vai existir, eu só queria provar meu ponto de que estupro é biologicamente natural. Mas eu deveria já ter exemplificado o porquê antes, vai que um aleatório lê meu post e não lê o porquê.

(13/09/2018, 22:45)Gabrinius Escreveu: é mesmo? educação universal é algo recente, então por que as classes não letradas não saiam estuprando todo mundo ?

Porque isso vem da sociedade. E cara, bem quando eu falei dos primatas, eu disse que muitas vezes o macho que faz isso é espancado ou até morto pelo bando, justamente por causa do bando (leia-se sociedade).

(13/09/2018, 22:45)JJaeger Escreveu: nossos cérebros vêm embutidos com uma coisa chamada neurônio espelho que nos dá a capacidade inata de sentir o que outras pessoas sentem (inferir, isto é), logo estupro, que causa dor, geraria uma resposta negativa e tenderíamos a nos dissociar desse ato

Se a gente prosseguir nisso, eu admito que vou acabar falando bosta porque não sou biólogo e não entendo de tudo. Mas acredito que em certas ocasiões o cérebro não funciona direito.

(13/09/2018, 22:47)Kazuo Sasaki Escreveu: Acho que ele se referiu a palavra Natural nos sentido de animais não racionais da natureza.

Não cara, natural é uma coisa e normal é outra. E isso que eu acho que você não tá entendendo.

(13/09/2018, 22:51)Gabrinius Escreveu: firmeza, mas que fique claro que é totalmente natural eu fazer isso, já que os animais fazem.


Assim como é totalmente natural você cagar no meio da rua, mas você vai segurar até chegar na sua casa porque você pensa.
 #5.030
(13/09/2018, 22:50)Gabrinius Escreveu: eu vejo tanta gente falando que ia votar no amoedo, mas vai ter que ir de Bolsonaro que fico me perguntando se ele realmente não tem chance.

Num futuro ele terá. Ele tb não soube se engajar nas redes sociais, bem se ele ganha mais 5~8% ele vai para 2° turno Lingua

Num 2° turno Bolsonaro e Amoeno, voto no Amoeno!
Bolsonaro e Alvoro Dias, voto no Alvoro Dias.

Todo o resto Bolsonaro!
Páginas (1007): 1 ... 501 502 503 504 505 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes