Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 500 501 502 503 504 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #5.011
(13/09/2018, 22:41)martec Escreveu: Lula só conseguir governar pq usava dinheiro do Petrobras para subornar os deputados e senadores.
Não sei, mas a política no BR foi feito ou planejado para ter corrupção.

Muitas leis aparentam ter sido criado literalmente para desviar dinheiro publico.  Icon_cry Icon_cry
 #5.012
(13/09/2018, 22:40)Ray Escreveu: A gente é ensinado a viver em sociedade, por isso a gente não estupra, não mata, não rouba, mas se a gente nascesse sem aprender o que é certo e o que é errado, o cenário é diferente. É natural sim porque é algo do instinto, mas isso não significa que eu sou a favor de estupro e nem acho normal.
Natural se refere a algo que vem da natureza, eu sei que vocês sabem disso, mas parece que estão trocando pela palavra normal.

E a situação que você coloca é quase impossível de existir, a não ser que volte MUITO no tempo.
 #5.013
(13/09/2018, 22:40)Oiacz Escreveu: Sim, e ele vai olhar as merdas que a Câmara faz e vetar um monte, olha que bom HAHA!

pois é...
ai sim que os deputados vão fazer de tudo para não passar as leis do Trump BR.
Ninguém ganha com isso de toda forma.
A não ser que faça limpeza. Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
 #5.014
(13/09/2018, 22:40)Ray Escreveu: A gente é ensinado a viver em sociedade, por isso a gente não estupra, não mata, não rouba, mas se a gente nascesse sem aprender o que é certo e o que é errado, o cenário é diferente. É natural sim porque é algo do instinto, mas isso não significa que eu sou a favor de estupro e nem acho normal.
Natural se refere a algo que vem da natureza, eu sei que vocês sabem disso, mas parece que estão trocando pela palavra normal.

nossos cérebros vêm embutidos com uma coisa chamada neurônio espelho que nos dá a capacidade inata de sentir o que outras pessoas sentem (inferir, isto é), logo estupro, que causa dor, geraria uma resposta negativa e tenderíamos a nos dissociar desse ato
 #5.015
(13/09/2018, 22:40)Ray Escreveu: A gente é ensinado a viver em sociedade, por isso a gente não estupra, não mata, não rouba, mas se a gente nascesse sem aprender o que é certo e o que é errado, o cenário é diferente. É natural sim porque é algo do instinto, mas isso não significa que eu sou a favor de estupro e nem acho normal.
Natural se refere a algo que vem da natureza, eu sei que vocês sabem disso, mas parece que estão trocando pela palavra normal.

é mesmo? educação universal é algo recente, então por que as classes não letradas não saiam estuprando todo mundo ?
 #5.016
Não voto em nenhuma esquerda. Isso inclui Ciro e Alkmin
Já tivemos 8 FHC 8 LULA 6 Dilma e 2 Temer!

Ta bom!!! se não resolveram o problema, não e votando no mesmo e esperar resultados diferentes

Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.
Albert Einstein

Meus ideias se alinha mais a Amoeno que a Bolsonaro, vou vota no Bolsonaro pq a esquerda e um perigo, e pedir para o Brasil virar uma Venezuela!
1 usuário curtiu este post: Kazuo Sasaki
 #5.017
(13/09/2018, 22:45)Gabrinius Escreveu: é mesmo? educação universal é algo recente, então por que as classes não letradas não saiam estuprando todo mundo ?

Acho que ele se referiu a palavra Natural nos sentido de animais não racionais da natureza.
 #5.018
(13/09/2018, 22:46)TiagoSG Escreveu: Meus ideias se alinha mais a Amoeno que a Bolsonaro, vou vota no Bolsonaro pq a esquerda e um perigo, e pedir para o Brasil virar uma Venezuela!

Também me alinho muito mais ao Amoedo mas o jeito é ir de Bolsonaro... porque se não ganhar no primeiro turno, é capaz de perder pro Ciro no segundo.
 #5.019
(13/09/2018, 22:46)TiagoSG Escreveu: Não voto em nenhuma esquerda. Isso inclui Ciro e Alkmin
Já tivemos 8 FHC 8 LULA 6 Dilma e 2 Temer!

Ta bom!!! se não resolveram o problema, não e votando no mesmo e esperar resultados diferentes

Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.
Albert Einstein

Meus ideias se alinha mais a Amoeno que a Bolsonaro, vou vota no Bolsonaro pq a esquerda e um perigo, e pedir para o Brasil virar uma Venezuela!

Eu ia votar no AMOEDO, mais ele não tem chance, o melhor msm é o Bolsonaro para esquerda não ganhar
 #5.020
(13/09/2018, 22:47)Kazuo Sasaki Escreveu: Acho que ele se referiu a palavra Natural nos sentido de animais não racionais da natureza.

se for assim, então canibalismo também é natural.

ô oic-chan, tem esfirra de esquimó aí?
Páginas (1007): 1 ... 500 501 502 503 504 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 48 Visitantes