Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 493 494 495 496 497 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #4.941
(13/09/2018, 21:37)Gabrinius Escreveu: eu li, voce disse que serve pra comprar, pagar menos taxa, transferir...

mas se lugar relevante nenhum aceita, como diabos eu vou comprar alguma coisa com isso ?

O dinheiro vai cair na conta do bradesco do pai dele, ou dele que seja.

JPNCONTA -> JAPAO -> BTC ----------------------------------------------------------- PACIFICO------------------------------------------------ BTC -> BRASIL -> BRADESCO
 #4.942
então ele manda em bitcoin e a pessoa recebe como dinheiro de gente ?
 #4.943
(13/09/2018, 21:24)Oiacz Escreveu: Ele diz que o regime militar não foi ditadura porque os militares saíram do poder sem pressão alguma. Só deram tchau quando a população pediu. Não há ditadura que simplesmente dá o poder pro outro quando pedem por favorzinho. Se tu acha que isso é ser a favor de implementar ditaduras no país, tu que interpretou a entrevista de forma burra.

Ah, então o povo se mobilizou, eles sem resistir saíram do poder. Nossa, que amor de pessoas eles são.
Houve vários movimentos contra muitas coisas impostas pelas ditaduras, muitos sumiram, morreram, foram preses, torturados e afins.
 #4.944
(13/09/2018, 21:40)Gabrinius Escreveu: então ele manda em bitcoin e a pessoa recebe como dinheiro de gente ?

Claro uai, tu acha que seu dinheiro se perde pra sempre em BTC?
 #4.945
(13/09/2018, 21:40)Ray Escreveu: Houve vários movimentos contra muitas coisas impostas pelas ditaduras, muitos sumiram, morreram, foram preses, torturados e afins.

Sim, os comunistas que tavam explodindo quartel e derrubando avião HAHA!
2 usuários curtiram este post: Kyyzao, TiagoSG
 #4.946
(13/09/2018, 21:34)gusyavoo Escreveu: Cara, é só uma transferência, eles não precisam nem saber usar.
Ele pode fazer isso tudo la da casa dele, só precisa de uma conta bancária aqui no BR e uma lá.


Não, isso que você quis dizer seria lavagem, cada um usa como quiser.

sim é possível sim.
o problema é na hora de comprar BTC. Acaba tendo perda ai e tbm quando vender o BTC para converter para Real.
teria que ver se de fato se vai ter a vantagem, pq no caso de BTC tem risco de desvalorizar quando for converter no Real.
 #4.947
eu tinha entendido que era igual ações, você só teria dinheiro se conseguisse vender os tais bitcoin.
 #4.948
Vale a pena postar esse vídeo

 #4.949
(13/09/2018, 21:41)martec Escreveu: sim é possível sim.
o problema é na hora de comprar BTC. Acaba tendo perda ai e tbm quando vender o BTC para converter para Real.
teria que ver se de fato se vai ter a vantagem, pq no caso de BTC tem risco de desvalorizar quando for converter no Real.

Eu não sei a taxa do Japão pra transferir, mas deve ser maior que do BTC,
o preço aqui variava muito de corretora pra corretora, mas se escolher a certa pra operação de deseja, poderia pagar pouco pra jogar dinheiro pra sua conta.
 #4.950
(13/09/2018, 21:44)gusyavoo Escreveu: Eu não sei a taxa do Japão pra transferir, mas deve ser maior que do BTC,
o preço aqui variava muito de corretora pra corretora, mas se escolher a certa pra operação de deseja, poderia pagar pouco pra jogar dinheiro pra sua conta.

a conta é meio complicada. a taxa de envio em sí via BB Japan não é tão cara. Se usar banco japonesa é absurdo.
o problema é taxa de conversão que não é alta. BTC deve ter vantagem ai. E não o custo em sí da transferência. Se bem que corretora tbm pega uma parte quando faz a conversão.
Páginas (1007): 1 ... 493 494 495 496 497 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 59 Visitantes