Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 491 492 493 494 495 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #4.921
(13/09/2018, 21:23)Ray Escreveu: Eu vi 2 entrevistas dele, ele diz que prefere a democracia e depois diz que a ditadura não foi ditadura porque todos viviam bem e começou a defender a ditadura. E isso nem responde minha pergunta de fato. Mas ficaria grato se alguém postar um link dele falando sobre isso.

Ele diz que o regime militar não foi ditadura porque os militares saíram do poder sem pressão alguma. Só deram tchau quando a população pediu. Não há ditadura que simplesmente dá o poder pro outro quando pedem por favorzinho. Se tu acha que isso é ser a favor de implementar ditaduras no país, tu que interpretou a entrevista de forma burra.
 #4.922
sim, controla. igual a redução da pobreza que a Dilma tanto falava, já viu de onde vinham aqueles números ?

então fala aí o que caiu, eu fui no mercado e tá tudo pior.

e eu não faço questão de isso ou aquilo, se num tem carne, vai ovo, se não tem nenhum dos dois, vai arroz puro.
e não vi nada cair o preço.
 #4.923
(13/09/2018, 21:24)Gabrinius Escreveu: sim, controla. igual a redução da pobreza que a Dilma tanto falava, já viu de onde vinham aqueles números ?

Aham, eles foram no dicionário e alteraram a definição de pobreza HAHA!
Se tu ganha 800 reais no Brasil, menos que o salário mínimo, tu é considerado pelo governo petista como classe média Cry
 #4.924
(13/09/2018, 21:23)martec Escreveu: se enviar é mal negócio. Mas comprar Real no JP no momento é de fato bom negócio esse tumulto todo da eleição. Mas é coisa passageira, não acredito que vá se sustentar após a eleição.

Imoveis baixaram muito o preço, logo eles vão recuperar valor,
então seria um bom investimento, creio eu.
 #4.925
(13/09/2018, 21:26)Oiacz Escreveu: Aham, eles foram no dicionário e alteraram a definição de pobreza HAHA!
Se tu ganha 800 reais no Brasil, menos que o salário mínimo, tu é considerado pelo governo petista como classe média Cry

a pergunta era pra ele, mas sim, é exatamente isso.

"você vai continuar vivendo na merda, mas segundo a definição oficial, você não é mais pobre"
 #4.926
(13/09/2018, 21:26)gusyavoo Escreveu: Imoveis baixaram muito o preço, logo eles vão recuperar valor,
então seria um bom investimento, creio eu.

Ah, então isso que diminuiu o preço! @Gabrinius vamos no mercado comprar um imóvel já que ficou barato
 #4.927
(13/09/2018, 21:27)Oiacz Escreveu: Ah, então isso que diminuiu o preço! @Gabrinius vamos no mercado comprar um imóvel já que ficou barato

São dois assuntos diferentes, mas que bom que os dois concordam, parecem feitos um para o outro.
Um fala, o outro completa.
 #4.928
opa, bora lá, quero ver que barato é esse já que qualquer terreno baldio tá virando condomínio. Pacman

que mais que vão falar que baixou também, a viagem pra marte? o aifone ?
 #4.929
(13/09/2018, 21:26)gusyavoo Escreveu: Imoveis baixaram muito o preço, logo eles vão recuperar valor,
então seria um bom investimento, creio eu.

Mesmo com taxa de conversão retardado do BB Japan, ainda vale a pena acredito eu.
Converter de volta para iene quando voltar lá para 3,00 deve ganhar algum trocado.
 #4.930
(13/09/2018, 21:23)martec Escreveu: Ter Real em sí no BR é mal negócio. O Real só tende perder o valor com tempo. Se não for investido corretamente nem corrige a perda inflacionária.
Essa crise toda exige que eu envie mais dinheiro no BR. Não tem muito vantagem pra mim a crise continuar.

Sim, é uma mal negócio se você pensar investimento a logo prazo. Se eu tivesse fora do Brasil também não colocaria dinheiro aqui, da mesma maneira que olho pra Argentina e não coloco dinheiro lá. Mas é bom não confundir as coisas, o dinheiro é pra investimento ou pra ajudar parentes a pagar as contas? Se for pra pagar as contas então a situação está melhor.

A 'crise' não é tão grave assim, e quem tem dólar está bem mesmo com a alta dos preços das coisas. Pelo cenário que você tá criando todo mundo aqui deveria estar morrendo de fome.
Páginas (1007): 1 ... 491 492 493 494 495 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes