Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 488 489 490 491 492 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #4.891
(13/09/2018, 20:58)Gabrinius Escreveu: você falava que ele ia salvar a economia do país.

Jamais falaria isso.
Mas concordava com todas as medidas que ele tomava,

o problema foi que o governo acabou tem mais de ano, por causa de denuncias de corrupção, espero muito que ele vá preso logo que sair da presidência.
Agora o preço do dólar, está mais relacionado com a falta de previsibilidade do próximo governo do que do atual em si.
 #4.892
(13/09/2018, 21:04)Ray Escreveu: Eu vi uma entrevista do Bolsonaro falando que não é possível ter ditadura justamente por causa disso. Perguntaram para ele se ele tivesse oportunidade de fazer virar uma ditadura enquanto presidente, e ele disse que não é possível, mas ele não negou que não faria isso.
Bom, eu não esperava menos dele. HAHA!

Eu já vi inúmeras entrevistas dele e nunca o vi citar isso, que engraçado você ter essa informação e eu não.
 #4.893
(13/09/2018, 21:04)Ray Escreveu: Não entendi... Tá falando que aqui é uma merda?

to falando dos lugares que voce tá vendo opinião de política, assim como os grupos de anime no uatiuzap que voce diz conhecer.
 #4.894
(13/09/2018, 20:59)martec Escreveu: mas já ta fodido. alías claro que tem consequência. devido a esse crise retardado, estou sendo obrigado a enviar mais grana do que habitual para BR.

Porque? Real desvalorizado, e inflação lá em baixo, tu devia era estar enviando menos.
 #4.895
(13/09/2018, 21:05)Oiacz Escreveu: Eu já vi inúmeras entrevistas dele e nunca o vi citar isso, que engraçado você ter essa informação e eu não.

Acho que você não viu justamente porque não deve ter muitas que perguntam para ele sobre a ditadura. Mas se você achou alguma entrevista que ele é perguntado sobre a ditadura e ele fala que não faria isso, me mostra.
 #4.896
(13/09/2018, 21:05)gusyavoo Escreveu: Jamais falaria isso.
Mas concordava com todas as medidas que ele tomava,

o problema foi que o governo acabou tem mais de ano, por causa de denuncias de corrupção, espero muito que ele vá preso logo que sair da presidência.
Agora o preço do dólar, está mais relacionado com a falta de previsibilidade do próximo governo do que do atual em si.

falta de previsibilidade?
pra mim é apenas o medo de Trump BR e Haddad. Igual na época de medo do Lula.
 #4.897
(13/09/2018, 21:07)Ray Escreveu: Acho que você não viu justamente porque não deve ter muitas que perguntam para ele sobre a ditadura. Mas se você achou alguma entrevista que ele é perguntado sobre a ditadura e ele fala que não faria isso, me mostra.

Todas perguntam sobre ditadura.
 #4.898
essa "inflação lá em baixo" é tão real quanto falar que num sei quantos milhões saíram da miséria.

tudo com preço subindo ao absurdo e os caras falam que a inflação foi negativa.


não tem uma única entrevista do bolçonaro que não perguntam sobre isso, ainda mais depois das cagadas que o vice dele falou.

e se ele quisesse mesmo e tivesse mesmo apoio pra fazer ditadura, ele não precisaria disputar eleição, uai.
 #4.899
(13/09/2018, 21:07)martec Escreveu: falta de previsibilidade?
pra mim é apenas o medo de Trump BR e Haddad. Igual na época de medo do Lula.

O Mercado gosta do Bolsonaro e Alckmin e Amoedo
Não gosta de Haddad nem Ciro
Não lembro o que acham da Marina.

Mas em resumo, candidatos que prometem forte ajuste fiscal, fazem o real fortalecer, e o contrário inverte.
E ta uma salada, impossível saber o que vai ser o futuro, então o mercado fica na defensiva até ter mais certeza.
 #4.900
(13/09/2018, 21:08)Gabrinius Escreveu: não tem uma única entrevista do bolçonaro que não perguntam sobre isso, ainda mais depois das cagadas que o vice dele falou.

Todas as entrevistas e todas as respostas são sempre as mesmas de tanto que batem na mesma tecla HAHA!
Páginas (1007): 1 ... 488 489 490 491 492 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 43 Visitantes