Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 467 468 469 470 471 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #4.681
Tão achando que aqui e uma selva ainda!

MST e mais perigoso que os animais! Forever Alone
 #4.682
(08/09/2018, 23:36)martec Escreveu: eu nunca vou concordar que violência resolve com violência.
isso é coisa de bandido. para eles resolve tudo com violência.

O problema é que cê não mora mais aqui, o tempo te fez esquecer o que é parar em um semáforo a noite, o que é ser assaltado no 4:30 da manhã no ponto de ônibus, chegar em casa e ver que furtaram a tua casa, ligar a televisão e se deparar com notícia de bandido matando médico, enfermeira, gente de bem voltando do trabalho, ter que deitar no chão porque ta tendo acerto de conta no teu bairro. Todas essas palavras que está lendo nesse momento são meras palavras, pois estão tão distantes do seu cotidiano quanto geograficamente. Cê não mora em um país onde a desonestidade é recompensada e a honestidade é auto sacrifício.
3 usuários curtiram este post: Makoto-kun, TiagoSG, VagnerMA
 #4.683
(08/09/2018, 23:48)AlekseyK. Escreveu: O problema é que cê não mora mais aqui, o tempo te fez esquecer o que é parar em um semáforo a noite, o que é ser assaltado no 4:30 da manhã no ponto de ônibus, chegar em casa e ver que furtaram a tua casa, ligar a televisão e se deparar com notícia de bandido matando médico, enfermeira, gente de bem voltando do trabalho, ter que deitar no chão porque ta tendo acerto de conta no teu bairro. Todas essas palavras que está lendo nesse momento são meras palavras, pois estão tão distantes do seu cotidiano quanto geograficamente. Cê não mora em um país onde a desonestidade é recompensada e a honestidade é auto sacrifício.

Sem mais, pode fechar o tópico e acabar com discussão!!!
 #4.684
(08/09/2018, 23:39)martec Escreveu: então boa sorte na caça aos bandidos.

Eu viver minha vida normal e um wild bandido aparecer na minha frente faz de mim um caçador se eu me defender?
 #4.685
(08/09/2018, 23:48)AlekseyK. Escreveu: O problema é que cê não mora mais aqui, o tempo te fez esquecer o que é parar em um semáforo a noite, o que é ser assaltado no 4:30 da manhã no ponto de ônibus, chegar em casa e ver que furtaram a tua casa, ligar a televisão e se deparar com notícia de bandido matando médico, enfermeira, gente de bem voltando do trabalho, ter que deitar no chão porque ta tendo acerto de conta no teu bairro. Todas essas palavras que está lendo nesse momento são meras palavras, pois estão tão distantes do seu cotidiano quanto geograficamente. Cê não mora em um país onde a desonestidade é recompensada e a honestidade é auto sacrifício.

morei em Bento Gonçalves por 1 ano UERGS, e depois transferi para UFPR via Provar e fiquei em Curitiba por 4 anos. Isso coisa de 5 anos atrás. Não vou negar que deve ter piorado devido a crise econômico.
1/3 da classe ao longo da graduação sofreu algum tipo de assalto... agora dizer que não saber de nada disso não cola.
 #4.686
(08/09/2018, 23:54)martec Escreveu: agora dizer que não saber de nada disso não cola.

Não falei que não sabe, falei que não se recorda por já estar habituado a não viver nenhuma dessas coisas no seu cotidiano.
 #4.687
(08/09/2018, 23:56)AlekseyK. Escreveu: Não falei que não sabe, falei que não se recorda por já estar habituado a não viver nenhuma dessas coisas no seu cotidiano.

nenhum momento quando eu ainda estava no BR pensei em querer arma.
em plebiscito votei contra a liberação. Pensamento de não liberação não está relacionado pq estou ou deixei de estar no JP.
 #4.688
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/not...naro.ghtml

“Alguém” contratou 4 advogados para o cara que tentou matar o Bolsonaro. Nem tem político de esquerda por trás não, imagina.
 #4.689
no youtube me foi recomendado um vídeo sobre esse caso do Bolsonaro, comentado pelo William Waack, eu nem sabia que esse cara ainda era jornalista, pensei que tinha queimado o filme faz tempo
 #4.690
Minha mãe agora estava reclamando do Figueiredo, que ele errou em dar anistia para comunistas, e por isso chegamos onde estamos. E que tinham que ter colocado outro general linha-dura na sucessão do Geisel.
Páginas (1007): 1 ... 467 468 469 470 471 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes