Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 79
785 respostas neste tópico
Ganhei mais um Achievement, recebi 300 commendation de outros jogadores. Healer é um caso de amor ou ódio. Ou eles te elogiam ou te chutam por terem morrido em um speed run/ou ser sua primeira vez em um lugar.

[Imagem: 2dvIIlE.jpg]
Responder
(17/07/2014, 09:48)Zefiris Escreveu: Ganhei mais um Achievement, recebi 300 commendation de outros jogadores. Healer é um caso de amor ou ódio. Ou eles te elogiam ou te chutam por terem morrido em um speed run/ou ser sua primeira vez em um lugar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2dvIIlE.jpg]
Ganha Comend de Healer é fácil, quero ver tu Ganhar 3 comend de DPS Icon_lol
Responder
A hunt daily que fiz ontem foi meio difícil porque o monstro da fate tinha um debuff chato do qual eu não podia desviar, por faltar espaço. Havia paredes mais a direita, e um desfiladeiro à esquerda. O aoe dele ocupava todo o espaço.

[Imagem: mDSHc24.jpg]

Server em manutenção. Em teoria até as 10 da manhã. Bem, indo assistir Argevollen enquanto isso.
Responder
Velho, olha a simpatia dos moderadores do fórum de Final Fantasy Icon_lolIcon_lol
http://forum.square-enix.com/ffxiv/threa...ost2277186

Queria sugerir um trial version, estilo que tem no WoW e outros games onde o cara pode jogar por alguns dias, sem ter de comprar o jogo.
Responder
Nunca vi tanta gente online pelas cidades e povoados como hoje. Deve ser por isso que estou com lag em dungeons e o jogo quase travou na cidade em Mor Dhona. Então no momento só fazendo as tribal quest, porque se eu entrar em dungeon, vou matar a party por causa do lag.

[Imagem: axjq7E2.jpg]
Responder
Agora vi um tank com gear high-end se achando um deus em Dzemael Darkhold, pois se recusava em ficar perto dos cristais que brilham, e depois me perguntava porque morreu.

Não importa o quão boa seja sua gear, o jogo tem mecanismos para impedir que você desligue o cérebro por causa delas.
Responder
(21/07/2014, 08:18)Zefiris Escreveu: Agora vi um tank com gear high-end se achando um deus em Dzemael Darkhold, pois se recusava em ficar perto dos cristais que brilham, e depois me perguntava porque morreu.

Não importa o quão boa seja sua gear, o jogo tem mecanismos para impedir que você desligue o cérebro por causa delas.

Icon_lol
Esses caras são comédia. As vezes eles se esquecem que o Sync deixam as coisas correspondentes a dungeons. Provavelmente achava que na hora do aperto usaria o HG e teria 10s para você fazer milagre com Lustrate (sendo que as duas skills são cortadas no SYnc HAHA!

Eu até faço uns pulls maiores em dungeon low level, porém proporcional a party que tenho. E não faço isso em Darkhold e, especialmente, Aurum Vale (que acho a dungeon mais chata do game, pois o lvl.49 capa suas melhores skills, faz um Sync chato dos armors e ainda tem uns monstros tão forte quanto os 50 de algumas dungeons)

E cadê o @chriss por aqui? Acho que ficou chateado pois começou o trial Extreme sendo ameaçado de ser kickado pelos PRÓs daquela party sensacional.

Detalhe que eu morri uma vez e já pediram replace, então a busca por excelência naquele grupo estava foda HAHA!
Responder
Dzemael Darkhold dá para fazer big pull sem maiores problemas na primeira parte, bastando ficar na luz dos cristais e o tank saber o que está fazendo.

Bem, só porque eu detesto os primal, a roulette low level me presenteou agora com ifrit (e em dois outros dias, Titan). As versões Hard só fiz por exigência da quest Relic, e não faço questão alguma de me aventurar na versão Extreme; sendo que já sou completamente inútil no Titan em hard mode.
Responder
(21/07/2014, 12:32)Zefiris Escreveu: Dzemael Darkhold dá para fazer big pull sem maiores problemas na primeira parte, bastando ficar na luz dos cristais e o tank saber o que está fazendo.

Bem, só porque eu detesto os primal, a roulette low level me presenteou agora com ifrit (e em dois outros dias, Titan). As versões Hard só fiz por exigência da quest Relic, e não faço questão alguma de me aventurar na versão Extreme; sendo que já sou completamente inútil no Titan em hard mode.

O trio Garuda/Ifrit/Titan não tem loot interessante (apenas acessórios ilvl90) atualmente, porém Good King Moogle/Ramuh é recomendado (neck e Ring/Weapon 100, respectivamente). Até mesmo Levi é interessante pelas Weapons ilvl95 (com chance de dropar o mirror e fazer o upgrade para ilvl.100)

Por sinal, em DD dá para aggrar tudo e correr para o cristal onde o Eye fica sobrevoando. Crital gera uns buffs e o tank aguenta bem se conseguir manter o agro de todos (ao menos é mais divertido Icon_lol )

Agora duvido alguém ter "bolas" para fazer isso naquela primeira room de Aurum Vale
Responder
Enquanto espero aparecer uma fate que faz parte da Hunt do dia, eis que surge outra fate com uma coisinha kawaii do meu lado:

[Imagem: n0o2sdZ.jpg]

Tamanho não é documento, pois momentos antes matei sozinho um outro monstro bem maior que eu, mas este aí quando apareceu veio com aquelas músicas épicas de Fate onde é preciso várias party para talvez conseguir matar. Provavelmente eu morreria de um hit só. Ou dois.
Responder
Páginas (79): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 39 Visitantes