Título: Kami nomi zo Shiru Sekai
Título alternativo: Sinônimo: The World God Only Knows | Japonês: 神のみぞ知るセカイ | Abreviatura: Kaminomi
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Vida escolar, Romance
Obra original: Mangá - 26 volumes (Completo em 23/04/2014)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shonen Sunday
Escrito por: Wakaki Tamiki
Site oficial: http://kaminomi.jp/
Estúdio: Manglobe
Produtora: Geneon Universal
Diretor: Takayanagi Shigehito
Supervisor do script: Kurata Hideyuki
Character Design: Watanabe Akio
Data de estréia: 25/09/2010
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 12
Abertura: "God Only Knows: Dai San Maku" por Elisa
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Kami nomi zo Shiru Sekai completed
Muito divertido de assistir, história legal e diferente.
Spoiler:
No começo pensei que ficaria só nele pegando as garotas com os demônios, e ficou mesmo mas de uma forma divertida de se assistir.
Só não gostei muito do último episódio, foi meio "parado" comparado aos outros. Mas provavelmente foi um episódio de anúncio para a próxima temporada (na época)
Spoiler:
No começo pensei que ficaria só nele pegando as garotas com os demônios, e ficou mesmo mas de uma forma divertida de se assistir.
Só não gostei muito do último episódio, foi meio "parado" comparado aos outros. Mas provavelmente foi um episódio de anúncio para a próxima temporada (na época)
Nota: 8/10
Eu sou fã assumido de TWGOK, pena que a terceira temporada foi decepção :/ não exploraram a Yui Goido e focaram na irritante da Ayumi e talz porém a Háqua é diva u.u
Não sei se tu curte spoiler mas essa imagem é zoera demais XD
(21/07/2014, 09:05)Killy Escreveu: @"Ton", vc não curtiu o Gundam Wing? Sempre vejo coments negativos sobre o anime. Queria muito ver, mas realmente não vai rolar depois dessa.
Gundam Wing não é ruim, só é datado.
(21/07/2014, 09:54)skarpzinho Escreveu: Eu sou fã assumido de TWGOK, pena que a terceira temporada foi decepção :/ não exploraram a Yui Goido e focaram na irritante da Ayumi e talz porém a Háqua é diva u.u
Não sei se tu curte spoiler mas essa imagem é zoera demais XD
Spoiler:
Spoiler: Imagem
Season 3 é a melhor do anime. A Yui é tristeza, mas a Ayumi também é, então não mudou muito.
Haqua pra mim é só uma tsundere normal e não vejo graça nela.
(21/07/2014, 05:44)MatheusGrilo Escreveu:
Kami nomi zo Shiru Sekai completed
Spoiler:
Nota: 8/10
Não é uma história tão diferente, é tipo um Pokemon onde os Pokemons são garotas.
(21/07/2014, 10:02)rapier Escreveu: Season 3 é a melhor do anime. A Yui é tristeza, mas a Ayumi também é, então não mudou muito.
Haqua pra mim é só uma tsundere normal e não vejo graça nela.
Herege u.u Terceira temporada foi rushada, editada e sem contar ignorou N fatores,melhor é a primeira temporada mesmo, até os ovas são ruins em certo ponto e a dona que os japas amaram foi a Kanon.
Pelo menos o shipp q eu tinha dado deu certo u.u
(21/07/2014, 10:09)skarpzinho Escreveu: Herege u.u Terceira temporada foi rushada, editada e sem contar ignorou N fatores,melhor é a primeira temporada mesmo, até os ovas são ruins em certo ponto e a dona que os japas amaram foi a Kanon.
Pelo menos o shipp q eu tinha dado deu certo u.u
Ignorou N fatores e só se focou no que presta. É uma temporada sem filler.
Nota 10 pra edição do anime: tem que cortar as pelancas mesmo e deixar só a carne.
É uma temporada ágil pra compensar a lezeira da season 2, mais lenta que corrida de caracóis.
(21/07/2014, 10:14)rapier Escreveu: Ignorou N fatores e só se focou no que presta. É uma temporada sem filler.
Nota 10 pra edição do anime: tem que cortar as pelancas mesmo e deixar só a carne.
É uma temporada ágil pra compensar a lezeira da season 2, mais lenta que corrida de caracóis.
Melhor dona do anime é a Kanon.
nah, animaram o melhor arco pra lucrar, normal. Só que não souberam executar. Se reconhecessem q TWGOK poderia lucrar mais deixariam fiel e poderia fazer uma quarta temporada, ese não me engano ele nao vendeu bem.
Season 2 é certinha lol, a pegada da história é lenta, achei q até fluiu mais rápido do que eu esperava.
Kanon bleh, é a pior, até a Kaori ou a Urara são melhores do q ela, sem contar q eu não citei a Docrow ja q no anime ela é só um esqueleto u.u
(21/07/2014, 10:28)skarpzinho Escreveu: nah, animaram o melhor arco pra lucrar, normal. Só que não souberam executar.
Melhor arco, melhor execução.
Kaminomi é que nem laranja: 80% é ou casca ou bagaço. A Manglobe fez o correto: espremeu e triturou a obra original até sobrar só o suco.
(21/07/2014, 10:28)skarpzinho Escreveu: Se reconhecessem q TWGOK poderia lucrar mais deixariam fiel e poderia fazer uma quarta temporada, ese não me engano ele nao vendeu bem.
Kaminomi nunca vendeu, em nenhuma temporada. É um anime que quase se sustentou aumentando as vendas do mangá e vendendo CDs. De resto, ele é filantrópico.
(21/07/2014, 10:28)skarpzinho Escreveu: Season 2 é certinha lol, a pegada da história é lenta, achei q até fluiu mais rápido do que eu esperava.
Kaminomi nunca teve história, o arco das deusas foi a primeira parte da obra a ter história. E é um dos motivos de ser o melhor anime.
A season 2 é triste, lentíssima e fluiu mais lento do que todos que acompanhavam o anime esperavam. Além disso, contém as piores donas: a mulher-macho, a enfeite de cenário, a Haqua (a menos pior dessa temporada, nisso nós concordaremos) e a professorinha Helena.
(21/07/2014, 10:28)skarpzinho Escreveu: Kanon bleh, é a pior, até a Kaori ou a Urara são melhores do q ela, sem contar q eu não citei a Docrow ja q no anime ela é só um esqueleto u.u
Kanon melhor dona e digo mais: empatado com ela fica a Diana (a Tenri não, porque ela é moegol). Se bem que numa enquete, eu acho que votaria na Diana.
(21/07/2014, 10:39)skarpzinho Escreveu: parei, se não vai desvirtualizar o post ^^ cria um que eu continuo XD
O tópico já é virtual, estamos na internet. Não tem como desvirtualizá-lo.
Se você continuar, será criado. Os tópicos são criados pela demanda: quando há posts suficientes sobre um anime, nasce um tópico sobre ele. Mesma coisa que aconteceu com Tenchi Muyo e Accel World recentemente.
E o post é "Now playing animes", não tem como desvirtuá-lo falando de... animes.