Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 441 442 443 444 445 ... 1007

10063 respostas neste tópico
 #4.421
(06/09/2018, 23:01)martec Escreveu: então eduque vc esse povo vagabundo e burro. Eu não sou obrigado sustentar possível bandido.

Desculpa, não entendi a sua colocação. Acha que uma eventual legalização do aborto vai favorecer a vagabunda aborteira de classe média ou a dona maria da favela?

No primeiro caso, a vagabunda da classe média dispõe de recursos suficientes para ter planejamento familiar efetivo o que invalida a opção do aborto.

No segundo caso, a dona maria da favela ela não tem recursos para sequer ter planejamento familiar sendo classificada como "burra" por você, correto? Se essa pessoa não tem recursos o governo que deve financiar esse aborto? Porque eu não vou pagar por aborto de ninguém, se não usou preservativo problema de quem engravidou, há dispositivos para garantir que a criança tenha um futuro como a pensão, agora se ela engravidou de outro vagabundo que não trabalha e não paga pensão a culpa é dela
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #4.422
(06/09/2018, 23:06)Oiacz Escreveu: Isso é um pensamento elitista demais, mas sim o cara foi "uma criança desejada".

Crimes não são cometidos apenas por pessoas "que nasceram sem que suas famílias quisessem tê-los".

claro. estou dizendo sobre possibilidades. vcs querem liberar armas.
e acha que isso reduz criminalidade... Pra mim liberar arma não reduz a criminalidade. Mas pessoalmente liberar aborto é muito mais efetivo. E apenas isso.

(06/09/2018, 23:06)rapier Escreveu: Se ele não foi, ele tem o direito de descontar suas frustrações na sociedade?

se ele tem ou não, não me importa.
mas a possibilidade de esse cara não desejado vir a fazer merda é muito mais alta do que um cara desejado.

(06/09/2018, 23:11)AlekseyK. Escreveu: Se essa pessoa não ter recursos o governo que deve financiar esse aborto? Porque eu não vou pagar por aborto de ninguém, se não usou preservativo problema de quem engravidou, há dispositivos para garantir que a criança tenha um futuro como a pensão, agora se ela engravidou de outro vagabundo que não trabalha e não paga pensão a culpa é dela

Culpa é apenas dela?
É sério? Pra mim isso é totalmente pensamento machista.
E ainda sou obrigado a sustentar esse possível criança que tem alta chance de vir a ser bandido via bolsa alguma coisa?
E ainda tem possibilidade de matar alguém da minha família? E mesmo esse cara na cana ainda tenho que sustentar o cara na cana?
Pela amor de Deus eu não.
 #4.423
Arma é pra me proteger e não reduzir numeros de homicidios. Já deve ter post meu falando que se liberar as armas vai subir o número de mortos bem mais que os 70 mil... provavelmente vai dobrar, mas vai ser muito mais bandido morrendo.
 #4.424
(06/09/2018, 23:12)martec Escreveu: claro. estou dizendo sobre possibilidades. vcs querem liberar armas.
e acha que isso reduz criminalidade... Pra mim liberar arma não reduz a criminalidade. Mas pessoalmente liberar aborto é muito mais efetivo. E apenas isso.

Infelizmente você parte do pressuposto que todo pobre é um possível criminoso então mata logo todos os bebês que não temos mais problema. Realmente um pensamento elitista. A realidade é bem diferente desse mundo de fantasia.

E como o Alek, eu não quero que o dinheiro do meu imposto seja usado para assassinato de bebês.
Fora o custo que isso tomaria no nosso já péssimo sistema de saúde pública.

(06/09/2018, 23:12)martec Escreveu: E ainda sou obrigado a sustentar esse possível criança que tem alta chance de vir a ser bandido via bolsa alguma coisa?
E ainda tem possibilidade de matar alguém da minha família? E mesmo esse cara na cana ainda tenho que sustentar o cara na cana?
Pela amor de Deus eu não.

Você tem pretensão de voltar a morar no Brasil?
 #4.425
No Brasil qualquer cidadão de bem deveria ter acesso a uma pistola e ainda passar uma canetada pra todo mundo que estiver usando fuzil ser tratado como terrorista e ser sumariamente executado sem direito a falar porra nenhuma.
 #4.426
(06/09/2018, 23:16)Oiacz Escreveu: Infelizmente você parte do pressuposto que todo pobre é um possível criminoso então mata logo todos os bebês que não temos mais problema. Realmente um pensamento elitista. A realidade é bem diferente desse mundo de fantasia.

E como o Alek, eu não quero que o dinheiro do meu imposto seja usado para assassinato de bebês.
Fora o custo que isso tomaria no nosso já péssimo sistema de saúde pública.

tu ta misturando coisas neh.
estou dizendo crianças não desejadas. Não importa se é classe baixa ou média ou alta.
Se a criança não é desejada tem alta chances de fazer burrices na vida, lógico não recebeu educação suficiente.
 #4.427
(06/09/2018, 23:18)martec Escreveu: tu ta misturando coisas neh.
estou dizendo crianças não desejadas. Não importa se é classe baixa ou média ou alta.
Se a criança não é desejada tem alta chances de fazer burrices na vida, lógico não recebeu educação suficiente.

Sou a favor dessa sua proposta mas só se houver punição para os pais também.
 #4.428
(06/09/2018, 23:16)Oiacz Escreveu: Você tem pretensão de voltar a morar no Brasil?

se tem pretensão ou não, não importa.
Enquanto tiver conta no Brasil, estou pagando imposto de uma forma ou outra.

(06/09/2018, 23:19)Kyyzao Escreveu: Sou a favor dessa sua proposta mas só se houver punição para os pais também.

deveria ter punição para os país que mal trata os filhos.
mas como as coisas não funcionam. pessoalmente é mais efetivo liberar o aborto.
e pra mim que se dane quem faz aborto. No JP é liberado, ninguém fica preocupado que outra pessoa faz aborto.
Quem quiser fazer aborto que faça. Só não crie bandido na sociedade que pra mim ta ótimo.
 #4.429
(06/09/2018, 23:19)martec Escreveu: se tem pretensão ou não, não importa.
Enquanto tiver conta no Brasil, estou pagando imposto de uma forma ou outra.

deveria ter punição para os país que mal trata os filhos.
mas como as coisas não funcionam. pessoalmente é mais efetivo liberar o aborto.
e pra mim que se dane quem faz aborto. No JP é liberado, ninguém fica preocupado que outra pessoa faz aborto.
Quem quiser fazer aborto que faça. Só não crie bandido na sociedade que pra mim ta ótimo.

Você tá assumindo que não vai pagar o aborto dos outros aqui. HAHA!

Veja bem, você está morando no JP mas as novinhas aqui vão trepar como nunca depois que liberarem isso. E não vai ter essa de só quem tem $ vai abortar porque vai ter mobilização pro Estado bancar essa farra.

Entenda a diferença que aqui o povo considera baile funk cultura e aí não tem essas putarias e sem sem-vergonhices.

Ainda não entendo como é tão difícil não engravidar, se ocorre aqui é porque o povo quer correr o risco então que se fode e assuma o problema e não jogue a conta pra eu pagar. Então sim, se crescer um marginalzinho eu quero ter a minha arma e dar um fim nele se eventualmente cruzar comigo.
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, Oiacz
 #4.430
(06/09/2018, 23:26)Kyyzao Escreveu: Você tá assumindo que não vai pagar o aborto dos outros aqui. HAHA!

Veja bem, você está morando no JP mas as novinhas aqui vão trepar como nunca depois que liberarem isso. E não vai ter essa de só quem tem $ vai abortar porque vai ter mobilização pro Estado bancar essa ferra.

É isso que acho mais engraçado. O cara não quer pagar um custo mas quer pagar o outro que pode ser bem maior.

(06/09/2018, 23:26)Kyyzao Escreveu: Ainda não entendo como é tão difícil não engravidar, se ocorre aqui é porque o povo quer correr o risco então que se fode e assuma o problema e não jogue a conta pra eu pagar. Então sim, se crescer um marginalzinho eu quero ter a minha arma e dar um fim nele se eventualmente cruzar comigo.

Te adoro, toma o like
Páginas (1007): 1 ... 441 442 443 444 445 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes