Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 440 441 442 443 444 ... 1007

10063 respostas neste tópico
 #4.411
(06/09/2018, 22:51)martec Escreveu: Aborto pode não ser a solução, mas eu não sou obrigado a sustentar uma criança que não foi desejado e tem alta chance de virar bandido e mais muito chance de sugar dinheiro via meio de bolsa alguma coisa? Sem contar que esse cara pode vir a matar alguém da minha família, e ainda tem que sustentar o cara na cela. Pela amor de Deus.

Tu quer acabar com o mal antes da possibilidade dele acontecer, acabando assim com um possível bem, enquanto é contra o armamento da população? Wtf
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #4.412
(06/09/2018, 22:52)martec Escreveu: isso ai mesmo não prova rejeição do cara?

Rejeição é depredar o carro alheio? Creio que seja algo menos extremo.

https://www.tercalivre.com.br/comando-ve...-no-ceara/

No caso, o bairro onde moro atualmente é do CV, logo eu vejo isso.
 #4.413
(06/09/2018, 22:53)Oiacz Escreveu: Tu quer acabar com o mal antes da possibilidade dele acontecer, acabando assim com um possível bem, enquanto é contra o armamento da população? Wtf

tu quer amamentar ainda mais a guerra civil? é isso?
possível bem? onde a possibilidade de possível mal é muito mais alta? Eu não que libere essa porra. Depois não reclame que alguém da sua família foi morto por um cara que não foi desejado.
 #4.414
Rejeição do Bolsonaro: criminosos. HAHA!
 #4.415
(06/09/2018, 22:51)martec Escreveu: Problema de natalidade não é relacionado com isso. E parte econômico, que inclusive a terceirização ajudou nesse boom de redução de natalidade.

A taxa de natalidade caiu severamente nos últimos 20 anos, resultado disso? Déficit previdenciário. E ainda vem gente aqui sugerir chutar cachorro morto. Se as pessoas não querem colocar criança no mundo use anticoncepcional, o governo te paga com o fornecimento do material necessário para fazer sexo com segurança, se não quer usar problema seu.

(06/09/2018, 22:53)rapier Escreveu: Rejeição é depredar o carro alheio? Creio que seja algo menos extremo.

https://www.tercalivre.com.br/comando-ve...-no-ceara/

No caso, o bairro onde moro atualmente é do CV, logo eu vejo isso.

Nossa, as coisas por ai chegaram ao extremo então, mas o povo não pode se calar, se incomoda bandido é porque é eficaz
 #4.416
(06/09/2018, 22:58)AlekseyK. Escreveu: A taxa de natalidade caiu severamente nos últimos 20 anos, resultado disso? Déficit previdenciário. E ainda vem gente aqui sugerir chutar cachorro morto. Se as pessoas não querem colocar criança no mundo use anticoncepcional, o governo te paga com o fornecimento do material necessário para fazer sexo com segurança, se não quer usar problema seu.

então eduque vc esse povo vagabundo e burro. Eu não sou obrigado sustentar possível bandido.
 #4.417
(06/09/2018, 22:56)martec Escreveu: tu quer amamentar ainda mais a guerra civil? é isso?
possível bem? onde a possibilidade de possível mal é muito mais alta? Eu não que libere essa porra. Depois não reclame que alguém da sua família foi morto por um cara que não foi desejado.

Cara, qualquer um que quer ter uma arma no Brasil, pode ter. Só ir na favela comprar. As vezes até pedir pela internet.
É barato.

O desarmamento só tira a arma da pessoa que não vai cometer mal, porque quem quer cometer já tem seus meios.
Uma lei que nos impede de nos proteger.

Eu já vivi situações que precisei me proteger, mas não pude.
Tive que depender da polícia, que só viria horas depois para levar um possível corpo pro IML.

E novamente repito, legalização de armas não significa que as Casas Bahia vão vendê-las parcelado no cartão sem jurus pra qualquer um.
 #4.418
(06/09/2018, 23:01)Oiacz Escreveu: Cara, qualquer um que quer ter uma arma no Brasil, pode ter. Só ir na favela comprar. As vezes até pedir pela internet.
É barato.

O desarmamento só tira a arma da pessoa que não vai cometer mal, porque quem quer cometer já tem seus meios.
Uma lei que nos impede de nos proteger.

Eu já vivi situações que precisei me proteger, mas não pude.
Tive que depender da polícia, que só viria horas depois para levar um possível corpo pro IML.

E novamente repito, legalização de armas não significa que as Casas Bahia vão vendê-las parcelado no cartão sem jurus pra qualquer um.

tu poderia fazer favor perguntar para esse cara se o cara foi criança desejado?
 #4.419
(06/09/2018, 23:05)martec Escreveu: tu poderia fazer favor perguntar para esse cara se o cara foi criança desejado?

Se ele não foi, ele tem o direito de descontar suas frustrações na sociedade?
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, Oiacz
 #4.420
(06/09/2018, 23:05)martec Escreveu: tu poderia fazer favor perguntar para esse cara se o cara foi criança desejado?

Isso é um pensamento elitista demais, mas sim o cara foi "uma criança desejada".

Crimes não são cometidos apenas por pessoas "que nasceram sem que suas famílias quisessem tê-los".
Páginas (1007): 1 ... 440 441 442 443 444 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes