04/09/2018, 23:43 |
Enquete: O que você achou desta temporada de julho? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 26 | 59.09% | |
Ruim | 18 | 40.91% | |
Total | 44 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Setembro/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
DeaththeKidd em 01/09/2018, 02:13.
|
818 respostas neste tópico
|
04/09/2018, 23:44 |
se vi, era algo que tinha muito pouco.
uai, de que diabos é esse precure, então? achei que era um sailor moon com cores berrantes e com lolis cantantes. então é algo ainda mais "hard otaku" que isso?
04/09/2018, 23:44 |
04/09/2018, 23:45 |
Creio eu que quando eu chegar no nível de
e o Gabrinius entra no nível de Precure.
04/09/2018, 23:46 |
(04/09/2018, 23:45)Oiacz Escreveu: Creio eu que quando eu chegar no nível de @Gabrinius, falta pouco hein? Te Pripara... ops, prepara.
04/09/2018, 23:46 |
pode avançar sozinho, meu grande amigo, estarei olhando por ti aqui da superfície da água.
Essas discussões só correm tanto pq o pessoal insere o gosto pessoal(muito) na avaliação da qualidade, e quando não insere, o defensor da obra por não gostar da opinião aleia insere o seu gosto pessoal pra defender ela
Tem muita coisa que os senhores me recomendam que eu vejo que é bom na sua proposta, mas simplesmente não consigo ver por não estar preparado ou por não gostar mesmo, nem por isso a obra deixa de ser boa. Claro que esses cosplays de my little poney nuca verei.
04/09/2018, 23:48 |
04/09/2018, 23:48 |
(04/09/2018, 23:37)rapier Escreveu: Aliás, ter alto nível significa ser capaz de compreender os animes de alto nível, não necessariamente gostar deles. Me cita exemplos do que precisa ser compreendido em Isekai Maou, exemplos práticos e com os porquês porque você continua batendo na mesma tecla e muito provavelmente quem lê por fora não tem a mínima ideia do que você está falando. Eu falei que eu sou a pessoa que mais assistiu anime lá, o que é engano meu, tem 2 que viu mais animes do que eu, e sobre experiência, eu sei lá, se for assim, eu sou o que mais tem experiência aqui e de longe, ninguém viu mais clichê genérico que eu das temporadas. Isso deveria ser um exemplo de experiência. (04/09/2018, 23:44)rapier Escreveu: Falta só o @Ray entender. Entender nada, são coisas diferente. Ser nerd o suficiente para gostar de rpg, não significa que você não entende rpg, só que não gosta. Não gostar e não entender são coisas diferentes e isso tem que ser esclarecido para que qualquer um possa entender. O que você está falando é que uma pessoa não tem capacidade de entender um anime simples porque faz coisas que diversos outros animes faz e a pessoa não está acostumada com isso. Ela pode estranhar, pode não gostar, mas ela definitivamente vai entender porque não tem nada de mais. (04/09/2018, 23:46)firms Escreveu: Essas discussões só correm tanto pq o pessoal insere o gosto pessoal(muito) na avaliação da qualidade, e quando não insere, o defensor da obra por não gostar da opinião aleia insere o seu gosto pessoal pra defender ela Eu mesmo não estou falando do meu gosto pessoal, mas sim de nível anímico. (04/09/2018, 23:48)Ray Escreveu: Entender nada, são coisas diferente. Ser nerd o suficiente para gostar de rpg, não significa que você não entende rpg, só que não gosta. Não gostar e não entender são coisas diferentes e isso tem que ser esclarecido para que qualquer um possa entender. O que você está falando é que uma pessoa não tem capacidade de entender um anime simples porque faz coisas que diversos outros animes faz e a pessoa não está acostumada com isso. Ela pode estranhar, pode não gostar, mas ela definitivamente vai entender porque não tem nada de mais. São coisas diferentes, mas podem estar relacionadas. Já pensou que o cara pode não ter gostado porque não entendeu? É justamente o que estamos falando. Tem anime que o cara não consegue gostar porque não entende qual é a lógica do anime, tipo anime de PN. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes