Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
You do not have permission to vote in this poll.
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 82
818 respostas neste tópico
(04/09/2018, 23:32)Ray Escreveu: Não sei o que você ganharia, mas pelo histórico do rapier, ele sempre diminui os animes para forçar as recomendações que ele gosta, ele quer transformar as pessoas num futuro rapier. E embora ele já diminuiu Precure antes, agora ele fala que é anime de alto nível. Não me pergunte porque eu não entendo.

Precure é anime de alto nível, mas não é anime que eu goste.

Eu quero transformar as pessoas em futuras pessoas de alto nível, não necessariamente que tenham gosto anímico igual ao meu.

(04/09/2018, 23:32)Ray Escreveu: Eu participo de um grupo com pessoas de 30+ anos, o máximo que já foi discutido é que anime x se baseia em xintoísmo e umas coisas assim, mas ninguém falou que não entenderia o anime por não ter conhecimento prévio do xintoísmo.

Claro que a pessoa não vai falar. Ela não entende o suficiente pra falar que não entendeu. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=49 tá cheio de aspectos xintoístas que o povo não precisa entender pra gostar.
(04/09/2018, 23:32)Ray Escreveu: Mas eu digo, você que já disse não gostar disso e tudo mais diz que não consegue achar legal, mas isso não quer dizer que você não entende. Você entende os acontecimentos do anime e não gosta, simples assim.

sim, mas eu não gosto por não gostar, se a pessoa não for nerd o suficiente pra gostar de RPGs, leia-se: ter alto nível de nerd ou otaku, aí ela não tem chance nenhuma de conseguir gostar, é isso que eles estão falando.
(04/09/2018, 23:32)Gabrinius Escreveu: mas pra isso você precisa ter nível alto no quesito afundamento, estar mais perto da base do iceberg, ou seja, estar no fundo do fundo.

Quanto mais fundo você cava ou nada, mais próximo você está do Japão. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
(04/09/2018, 23:35)rapier Escreveu: Quanto mais fundo você cava ou nada, mais próximo você está do Japão. HAHA!

eu jamais seria capaz de escrever algo melhor, totalmente perfeito.
Aliás, ter alto nível significa ser capaz de compreender os animes de alto nível, não necessariamente gostar deles.

(04/09/2018, 23:32)Ray Escreveu: Eu participo de um grupo com pessoas de 30+ anos

De pouco adianta se for uma ruma de n00b que só vê SGI ou parecido. Você mesmo disse que é o cara com mais nível de lá, sendo que você não é o com mais nível daqui. HAHA!
eu certamente nunca chegarei nesse nível.
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2383 é um anime de altíssimo nível anímico e eu considero ele altamente NVNV.
(04/09/2018, 23:32)Ray Escreveu: mas pelo histórico do rapier, ele sempre diminui os animes para forçar as recomendações que ele gosta

Man, não falando de situações passadas, mas olha o tópico em questão que iniciou essa discussão. O anime que o Rapier citou foi Code Geass, tu realmente acha que ali na frase dele, ele estava tentando diminuir DN pra fazer o cara assistir CG?

(04/09/2018, 23:32)Ray Escreveu: ele quer transformar as pessoas num futuro rapier.

[Imagem: Q6gsH1u.png]

(04/09/2018, 23:32)Ray Escreveu: E embora ele já diminuiu Precure antes, agora ele fala que é anime de alto nível. Não me pergunte porque eu não entendo.

Ele diminuiu Precure em qualidade, não em nível anímico. O cara acha o anime ruim, eu acho bom. Isso é avaliação de qualidade.
Eu e ele achamos que é um anime que só gente que tem grande experiência com animes consegue assistir. Isso é avaliação de nível anímico.
1 usuário curtiu este post: rapier
(04/09/2018, 23:40)Gabrinius Escreveu: eu certamente nunca chegarei nesse nível.

Tu já tá no nível da garotinhagem, falta pouco pra Precure.
ah, anime de idol e cantação é um nível diferenciado demais.
Páginas (82): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes