Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
You do not have permission to vote in this poll.
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 82
818 respostas neste tópico
(04/09/2018, 22:02)Oiacz Escreveu: Não possui vocabulários, referências, manias de roteiro, estereótipos, encenações e várias outras coisas que eu podia passar a vida aqui citando, que o público comum não entenderia.

Se for isso que o rapier tava falando, eu ainda não entendo o que isso pode deixar a pessoa sem entender. Eu precisaria de um exemplo de cada um desses itens. Enquanto isso eu fico com uma leve ideia de cada um:
vocabulário = onii-chan
referência = MMORPG
manias de roteiro = a protagonista ser salva em situação de desespero pelo protagonista

Os outros dois itens eu não consegui entender, de verdade. Mas com base no que eu coloquei aí em cima, a parte de vocabulário sempre é traduzida pela CR, então fica irmãzinha ou algo assim.
Referência a pessoa só precisa saber que o cara entrou no jogo que ele jogava, foi absorvido para o mundo do jogo, algo que explica no próprio anime.
E essa mania de roteiro é algo multimídia, não é só de anime que vem esse tipo de coisa, mas mesmo que a pessoa não saiba disso, não vai mudar em absolutamente nada para ela, assim como qualquer outra coisa.
Eu ainda não consigo enxergar em o que isso vai deixar a pessoa sem entender. Já até começo a pensar que isso é coisa da cabeça suas que querem adicionar características no negócio para falar que ele é de nível maior. Tanto que esse tipo de coisa de ter nível maior para assistir eu só ouvi falar aqui.
Seria muito bom pegar Isekai Maou como exemplo e ir citando ponto a ponto do que tem ali que uma pessoa normal não poderia entender por não ter experiência com outros animes.

(04/09/2018, 23:04)gusyavoo Escreveu: Acho que esse ele viu, não to lembrado.

Eu tentei indicar algo um pouco diferente do que ele ta acostumado, mas de certa forma "fácil" de ver.

Tenta Overlord. O começo deve ser mais animador do que SAO.
(04/09/2018, 23:13)Ray Escreveu: Tenta Overlord. O começo deve ser mais animador do que SAO.

Eu não vou tentar nada, já pulei fora tem tempo.
1 usuário curtiu este post: Gabrinius
(04/09/2018, 23:13)Ray Escreveu: Eu ainda não consigo enxergar em o que isso vai deixar a pessoa sem entender.

Porque tu pensa como alguém que tem EXP, não como um iniciante. As coisas se tornam tão comuns que é difícil enxergar como elas podem ser incomuns para quem tá começando. Tipo como eu acho muito estranho pouca gente ver Precure, porque o nível desse anime já se tornou comum para mim que na minha cabeça é um anime que muita gente conseguiria aproveitar.

(04/09/2018, 23:13)Ray Escreveu: Já até começo a pensar que isso é coisa da cabeça suas que querem adicionar características no negócio para falar que ele é de nível maior.

O que eu, Rapier ou qualquer outro ganharíamos colocando anime X num patamar mais elevado, não a respeito de qualidade, que outro?

(04/09/2018, 23:13)Ray Escreveu: Tanto que esse tipo de coisa de ter nível maior para assistir eu só ouvi falar aqui.

Esse é o único grupo que você frequenta que possui participação de dinossauros, ou no mínimo pessoas com bastante experiência.
Eu recomendei Overlord para um colega iniciante que conhecia Naruto e BnH, ele achou justamente o começo de Overlord chato, depois disso maratonou o anime e só me agradeceu.
eu não vou responder pelo motivo de eu não ter visto um episódio sequer de isekai maou.

e pelo fato de não achar overlord tudo isso, embora ache melhor que seus semelhantes.

mas como nunca foi adepto de jogar rpgs de turno e muito menos mmo, coisa que abomino, provavelmente não tenho nível otáquico pra aproveitar essas coisas. pessoas como eu não conseguiriam aproveitar esse tipo de coisa justamente porque o nível de afundamento delas nas nerdo-otaquices é baixa demais pra conseguirem ver o que tem de legal nesse animes.

nível alto nesse caso não é exatamente um elogio, se é isso que está te incomodando. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
(04/09/2018, 23:29)Gabrinius Escreveu: nível alto nesse caso não é exatamente um elogio, se é isso que está te incomodando. HAHA!

Claro que é um elogio. Você precisa ter nível alto pra gostar de Precure, então claro que é elogio!
(04/09/2018, 23:22)Oiacz Escreveu: Porque tu pensa como alguém que tem EXP, não como um iniciante. As coisas se tornam tão comuns que é difícil enxergar como elas podem ser incomuns para quem tá começando. Tipo como eu acho muito estranho pouca gente ver Precure, porque o nível desse anime já se tornou comum para mim que na minha cabeça é um anime que muita gente conseguiria aproveitar.

Eu pensei nisso também, por isso que pedi exemplo para responder com base no senso comum, ignorando meu conhecimento.

(04/09/2018, 23:22)Oiacz Escreveu: O que eu, Rapier ou qualquer outro ganharíamos colocando anime X num patamar mais elevado, não a respeito de qualidade, que outro?

Não sei o que você ganharia, mas pelo histórico do rapier, ele sempre diminui os animes para forçar as recomendações que ele gosta, ele quer transformar as pessoas num futuro rapier. E embora ele já diminuiu Precure antes, agora ele fala que é anime de alto nível. Não me pergunte porque eu não entendo.

(04/09/2018, 23:22)Oiacz Escreveu: Esse é o único grupo que você frequenta que possui participação de dinossauros, ou no mínimo pessoas com bastante experiência.

Eu participo de um grupo com pessoas de 30+ anos, o máximo que já foi discutido é que anime x se baseia em xintoísmo e umas coisas assim, mas ninguém falou que não entenderia o anime por não ter conhecimento prévio do xintoísmo.

(04/09/2018, 23:29)Gabrinius Escreveu: eu não vou responder pelo motivo de eu não ter visto um episódio sequer de isekai maou.

e pelo fato de não achar overlord tudo isso, embora ache melhor que seus semelhantes.

mas como nunca foi adepto de jogar rpgs de turno e muito menos mmo, coisa que abomino, provavelmente não tenho nível otáquico pra aproveitar essas coisas, pessoas como eu não conseguiriam aproveitar esse tipo de coisa justamente porque o nível de afundamento delas nas nerdo-otaquices é baixa demais pra conseguirem ver o que tem de legal nesse animes.

nível alto nesse caso não é exatamente um elogio, se é isso que está te incomodando. HAHA!

Realmente não é um elogio. HAHA!
Mas eu digo, você que já disse não gostar disso e tudo mais diz que não consegue achar legal, mas isso não quer dizer que você não entende. Você entende os acontecimentos do anime e não gosta, simples assim.
(04/09/2018, 23:30)Oiacz Escreveu: Claro que é um elogio. Você precisa ter nível alto pra gostar de Precure, então claro que é elogio!

mas pra isso você precisa ter nível alto no quesito afundamento, estar mais perto da base do iceberg, ou seja, estar no fundo do fundo.
(04/09/2018, 23:32)Ray Escreveu: ele quer transformar as pessoas num futuro rapier
Rapierminion??? kkkkkkkkkk
(04/09/2018, 23:33)firms Escreveu: Rapierminion??? kkkkkkkkkk

Algo nesse sentido. HAHA!
Páginas (82): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes