Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
You do not have permission to vote in this poll.
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 82
818 respostas neste tópico
Esse é um dos motivos que eu acho uma retardice da CR de dublar algo como Maid Dragon.
O anime é modinha entre quem já conhece anime mas quem não conhece não vai entender 1% da comédia daquilo.

(04/09/2018, 22:04)rapier Escreveu: "Pode" não quer dizer que vai. O anime intimida muito o público comum.

Sim, certo, mas só de já poder é um passo na frente de Isekai Maou.
O anime pode ter manias de anime e mesmo assim ser um anime de entrada, pra quem tem nível baixo. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=245 tem manias de anime e continua compreensível (de certo modo) pros leigos.
Essa conversa do gustavo me lembrou um acontecido.

Tenho um colega que só vê Boruto, Shingeki, Black Clover, BnH, Nanatsu... na esperança de que ele visse algo melhor recomendei o Isekai Maou pela fantasia e protagonista overpower, o cara me disse que não gostou. É claro que eu fiquei puto. E puxando a memória no fundo do baú me lembro de ele ter dito que nunca viu Sword Art Online mas que conhecia a obra.
essa fita de manias de animes é uma coisa que define tanto o quão afundado você precisa estar pra poder ver um anime que outro dia percebi que estava triste pelos animes não terem as idiotices de outrora como garotas serem vistas e falarem "não posso mais me casar".

animes com coisas desse tipo não são compreensiveis (e muito menos engraçadas) pra quem está no nível de assistir death note, por isso certos animes, independente de serem melhores ou piores que FMA ou Detah note, não são coisas pra quem não já está se afogando.

acho que é mais ou menos isso o resumo da ópera.
(04/09/2018, 22:35)Gabrinius Escreveu: animes com coisas desse tipo não são compreensiveis (e muito menos engraçadas) pra quem está no nível de assistir death note...
Eu vou morrer sem entender pq 90% dos MCs não pegam as donas e pq a maioria delas são putas virgens. A criatividade oriental que é estranha.
não vai entender porque não lê now playings.

só de vezes que eu me recordo, isso já foi discutido e explicado umas 175 mil milhões de vezes desde que eu comecei a frequentar esse recinto virtual.

antes disso então, devem ter o triplo de vezes.

em todo caso, o tópico de to love ru aguarda sua visita pra ler sobre isso, assim como pra dar muitas risadas.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Meu não entender significa não aceitar, independente da justificativa.
(04/09/2018, 22:50)firms Escreveu: Eu vou morrer sem entender pq 90% dos MCs não pegam as donas e pq a maioria delas são putas virgens. A criatividade oriental que é estranha.

Procura pelo termo "puta virgem" que já tem explicação no fórum.
(04/09/2018, 22:53)firms Escreveu: Meu não entender significa não aceitar, independente da justificativa.

ah sim, aí fica explicado certo o significado.
(04/09/2018, 22:01)rapier Escreveu: Não, cara. Usando a analogia do @Gabrinius sobre marchas, passar da 4ª pra 3ª marcha é menos retrocesso que tentar sair da 3ª pra marcha a ré. HAHA!

Se Isekai e Yosuga fossem animes de fácil compreensão, seria mais fácil eles serem animes de entrada. São animes que requerem algum conhecimento prévio, tipo jogos, RPGs, rotas, como funciona o romantismo japa... o @gusyavoo mesmo deu um exemplo de um cara que não conseguiu nem ver SAO.

Lembra da imagenzinha sobre o iceberg? Tem vários níveis de mergulhar no mundo dos animes, já o DN é anime pra quem tá em cima do iceberg e não consegue imaginar o tamanho do todo.

Mas se a pessoa não saber, ela ainda consegue assistir sem problema. Nada dificulta o entendimento da situação para um leigo. O anime mesmo se explica. O amigo do gustavo viu e não gostou, algo bem normal.

(04/09/2018, 22:32)Befire Escreveu: Essa conversa do gustavo me lembrou um acontecido.

Tenho um colega que só vê Boruto, Shingeki, Black Clover, BnH, Nanatsu... na esperança de que ele visse algo melhor recomendei o Isekai Maou pela fantasia e protagonista overpower, o cara me disse que não gostou. É claro que eu fiquei puto. E puxando a memória no fundo do baú me lembro de ele ter dito que nunca viu Sword Art Online mas que conhecia a obra.

O cara tá certo demais. Você vai recomendar o que você acha bom e não o que ele gosta. O foco de Isekai Maou é em besteirinhas, coisa que afasta pessoas normais. Não porque é difícil de entender e sim porque é tosco mesmo. Se recomendasse Overlord, aposto que a reação seria diferente.
Páginas (82): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes