Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
You do not have permission to vote in this poll.
Boa
59.09%
26 59.09%
Ruim
40.91%
18 40.91%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2018

Páginas (82): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 82
818 respostas neste tópico
(04/09/2018, 21:35)gusyavoo Escreveu: A única coisa que me faz querer ver esse anime, seria porque quase todo mundo já viu, mesmo quem não acompanha anime.
Os caras não entenderiam se eu dizer que vejo animes e nunca vi ele, eu perco credibilidade com essa galera, kkkk.

Se uma galera acha que ver DN é credibilidade, então é gente de uma galáxia anímica muito, muito distante... não vale a pena viajar pra lá.
(04/09/2018, 21:36)rapier Escreveu: Se uma galera acha que ver DN é credibilidade, então é gente de uma galáxia anímica muito, muito distante... não vale a pena viajar pra lá.

Mas é difícil achar alguém que nem eu fora de internet, eles são o que tem por ai.
Não vejo problema em tentar conversar sobre isso em alguns momentos e até tentar indicar algo.

Eu tenho um amigo no trabalho que só vê SGI.
Ele simplesmente vê todos, não falta nenhum, e vê em questão de pouco tempo.
Ai eu pensei, que anime "curto" eu posso indicar pra ele e que parece um pouco com essa pegada SGI e que seja um pouquinho famoso pelo menos.

Tentei SAO e fracassei. kkkkkk
(04/09/2018, 20:41)Oiacz Escreveu: Precure conta muito mais que um SGI.

Considerando que Precure é MSI, sim. HAHA!
(04/09/2018, 21:28)rapier Escreveu: É um anime de entrada e o cara pode continuar gostando dele e ter nível. Só não é comum o cara ter nível, ver um anime assim que não tinha visto e gostar do negócio.

Depende do anime. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=504 tem uns detalhes complicadinhos, muita gente não entende o formato ônibus e o sistema de rotas do anime. O cara vê pelo romantismo e gosta do romantismo, mas não consegue apreciar o algo a mais.

Mas isso de Yosuga no Sora não tem muito o que entender. A pessoa só precisa entender como funciona o sistema de rota, mas mesmo sem entender, ela vai ver que cada hora é foco em uma garota diferente.

(04/09/2018, 21:30)gusyavoo Escreveu: DN é um anime que nunca nem consegui começar ver, mesmo com toda sua fama (lembrando que diferente de muitos, eu não considero algo famoso como ruim), talvez se fosse uns 12 episódios eu me aventurava.

Você deveria tentar assistir 3 episódios. É algo diferente que vale a pena.

(04/09/2018, 21:33)Oiacz Escreveu: A única coisa que eu reclamei nessa história toda é de tu estar problematizando um fato óbvio... Death Note é pra iniciante, fim.
Não disse que a pessoa não pode continuar assistindo shonen genérico após ter certo EXP. Disse que é um anime para iniciantes.
Se é bom ou você acha um dos melhores que já viu mesmo tendo assistido vários outros, é irrelevante.

A história aqui é: Death Note é um anime comum por onde pessoas começam a assistir anime, mas caso alguém comece nesse mundo sem ter visto DN em algum momento, ela MUITO DIFICILMENTE verá o anime lá na frente, quando estiver com certo nível de experiência.

NINGUÉM disse que "anime de iniciante = coisa ruim", muito menos eu.

O que mais me incomodou não é que ele é para iniciante e sim o destrato porque ele é para iniciante, dá a entender que quem gosta de Death Note é noob. E claro que é muito difícil quem não viu Death Note, assistir depois de muitos anos e gostar porque é muito difícil uma pessoa depois de muitos anos assistir Death Note, novamente não é porque ele não é bom para quem tem experiência. E do jeito que vocês falam sempre dá a entender isso, inclusive é proposital.

(04/09/2018, 21:35)gusyavoo Escreveu: A única coisa que me faz querer ver esse anime, seria porque quase todo mundo já viu, mesmo quem não acompanha anime.
Os caras não entenderiam se eu dizer que vejo animes e nunca vi ele, eu perco credibilidade com essa galera, kkkk.

Assiste e tira suas conclusões, dificilmente não vai gostar. É tosco dar credibilidade porque assistiu x anime, mas ignorando isso, você poderia assistir sem esperar nada e ver o que acha.
(04/09/2018, 21:40)gusyavoo Escreveu: Eu tenho um amigo no trabalho que só vê SGI.
Ele simplesmente vê todos, não falta nenhum, e vê em questão de pouco tempo.
Ai eu pensei, que anime "curto" eu posso indicar pra ele e que parece um pouco com essa pegada SGI e que seja um pouquinho famoso pelo menos.

Tentei SAO e fracassei. kkkkkk

Se o cara não digeriu nem SAO, provavelmente já não tem mais cura. Bom nem falar de animes com ele pois pode ser contagioso.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
(04/09/2018, 21:42)rapier Escreveu: Se o cara não digeriu nem SAO, provavelmente já não tem mais cura. Bom nem falar de animes com ele pois pode ser contagioso.

Mas SAO foi uma boa indicação né? Considerando o perfil dele.
(04/09/2018, 21:42)rapier Escreveu: Se o cara não digeriu nem SAO, provavelmente já não tem mais cura.

É porque SAO não é infinito (ainda). Icon_lol
(04/09/2018, 21:42)gusyavoo Escreveu: Mas SAO foi uma boa indicação né? Considerando o perfil dele.

Deveria ter recomendado Shingeki.
(04/09/2018, 21:41)Ray Escreveu: Você deveria tentar assistir 3 episódios. É algo diferente que vale a pena.

O cara viu https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1135, ver Death Note é retrocesso.

(04/09/2018, 21:41)Ray Escreveu: O que mais me incomodou não é que ele é para iniciante e sim o destrato porque ele é para iniciante, dá a entender que quem gosta de Death Note é noob. E claro que é muito difícil quem não viu Death Note, assistir depois de muitos anos e gostar porque é muito difícil uma pessoa depois de muitos anos assistir Death Note, novamente não é porque ele não é bom para quem tem experiência. E do jeito que vocês falam sempre dá a entender isso, inclusive é proposital.

É mais fácil quem não gosta de DN ser l33t do que quem gosta ser. Nem todo mundo que gosta é noob, mas todo noob gosta.

(04/09/2018, 21:42)gusyavoo Escreveu: Mas SAO foi uma boa indicação né? Considerando o perfil dele.

Foi sim. Eu indicaria o mesmo.

SAO é povão, mas além das shonenzices, requer um conhecimento mínimo de jogos e RPGs pra ser apreciado, e às vezes o fã de SGI nem isso tem. É um bom anime pra começar o processo de desintoxicação, mas em casos mais graves ele não surte efeito.
(04/09/2018, 21:44)rapier Escreveu: O cara viu https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1135, ver Death Note é retrocesso.

Você viu Ginga, ver Isekai Maou é retrocesso. Ver Yosuga no Sora é retrocesso. A partir de agora você só vai poder ver anime tão bom quanto ou melhor. Isso não tem nada a ver
Páginas (82): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 82

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes