(29/08/2018, 19:16)firms Escreveu: Faz tempo que quero ter isso. Alguém me recomenda um modelo?
Pra PC mesmo, o Kodi é bom? Tentei buscar uma lista com canais, mas era tudo desatualizado, isso quando não funcionava.
lista que funcione tudo, só as pagas. costuma ser entre 20 e 30 reais.
eu vou dizer que é bom, mas meu uso já deixou de ser pra ver tv faz um bom tempo.
o bang roda emulador de dreamcast na suavidade, quem vai querer ver esses canal podrera de teoria de que tudo no mundo é coisa de ET quando se tem emulador de dreamcast e pfp ?
(29/08/2018, 19:18)rapier Escreveu: IPTV não vale a pena.
nao sei como não valeria, 30 real ao invés de 150, quando não mais.
Até agora eu não paguei pela lista de canais do HTV5, mas o preço do aparelho já considera uma "assinatura vitalícia".
Dizem que depois de um tempo (1 ano ou mais) ele bloqueia e você tem que pagar 80 dólares.
(29/08/2018, 19:23)Gabrinius Escreveu: eu ainda prefiro ter um treco que faz muito mais do que ser só um decoder, custa menos e eu posso escolher quando assinar ou não, mas tudo bem.
(29/08/2018, 19:23)Gabrinius Escreveu: eu ainda prefiro ter um treco que faz muito mais do que ser só um decoder, custa menos e eu posso escolher quando assinar ou não, mas tudo bem.
(29/08/2018, 19:28)Gabrinius Escreveu: mas por esse preço aí e tendo que pagar 80 dólar senão bloqueia, pô, por muito menos tenho o meu que roda até pfp e tambem roda os tal HEVC 10 bit.
Sim, o diferencial dele é ter uma suposta assinatura de ao menos 1 ano de listas de IPTV confiáveis.
rapsberry eu num manjo, sei que dá pra por kodi nele, mas se ele aguenta ou não os videos e se precisa e existe ou não plugin de iptv nesse kodi de framboesa, eu não sei.