Enquete: Qual destas OPs de Overlord é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
"Clattanoia" por OxT
38.89%
7 38.89%
"Go Cry Go" por Oxt
16.67%
3 16.67%
"Voracity" por Myth & Roid
44.44%
8 44.44%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas EDs de Overlord é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
"L.L.L." por Myth & Roid
22.22%
4 22.22%
"Hydra" por Myth & Roid
27.78%
5 27.78%
"Silent Solitude" por OxT
50.00%
9 50.00%
Total 18 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Overlord III

Tópico em '2018' criado por rapier em 03/04/2018, 18:59.
Páginas (36): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 36
351 respostas neste tópico
(28/08/2018, 19:30)JJaeger Escreveu: por um momento eu achei que era furo de roteiro, mas fui elucidado

Esse episódio deixou claro o que é Nazarick, achei legalzinho, queria que a Arche tivesse escapado. Coisas como essa diminuem a minha "empatia" pelos protagonistas
Diminuem?? A minha foi pra negativo, deixar a menina escapar ouvindo que ela tinha duas irmãs pra criar e ainda mandar a Shaltear(justo a mais sanguinaria) matar ela foi pura maldade  Okay
Responder
(28/08/2018, 19:33)firms Escreveu: Diminuem?? A minha foi pra negativo, deixar a menina escapar ouvindo que ela tinha duas irmãs pra criar e ainda mandar a Shaltear(justo a mais sanguinaria) matar ela foi pura maldade  Okay

Considerando que as irmãs são filhas de pais endividados, já imagino como é que eles vão pagar a dívida...

Nesses 2 eps. recentes teve muita censura. O senhor barata tava bem censurado, a dona vomitou arco-íris, a Shalltear nem beijou a Arche direito...
Responder
(28/08/2018, 19:33)rapier Escreveu: Considerando que as irmãs são filhas de pais endividados, já imagino como é que eles vão pagar a dívida...
Sim, pensar no futuro é pior ainda kkkkk

No próximo ep. acredito que ele fará teatrinho como Momon novamente, afinal o herói fodão não deixará o Imperador morrer estando na cidade do próprio. O viado quer ser o maior herói e vilão ao mesmo tempo a fim de propagar os dois nomes em busca do interesse de um possível outro player.
Espero que ele ache esse player e que este tenha todos os atributos de um herói e que estamos na verdade vendo a história do lado do vilão enquanto existe outra pessoa por ai fazendo o bem  HAHA!
Responder
(28/08/2018, 19:37)firms Escreveu: Espero que ele ache esse player e que este tenha todos os atributos de um herói e que estamos na verdade vendo a história do lado do vilão enquanto existe outra pessoa por ai fazendo o bem  HAHA!

Duvido que apareça outro player tão cedo. Não sei se tu viu o mapa-mundi do anime, mas eles estão só no Oriente Médio, ainda falta o resto do planeta pra descobrir. HAHA!
Responder
Pelo setting de Nazarick é compreensível que eles matem os ladrões (independente do que forem ou sob quais circunstâncias estejam), mas, como espectador, é inevitável não sentir pela Arche,

E o anime fez conta disso, mostrou a situação dela com a família e tal. Esse tipo de coisa faz você ficar contra os protagonistas, não sei se isso é sustentável pra obra
Responder
(28/08/2018, 19:39)rapier Escreveu: Duvido que apareça outro player tão cedo. Não sei se tu viu o mapa-mundi do anime, mas eles estão só no Oriente Médio, ainda falta o resto do planeta pra descobrir. HAHA!

Eu vi, o mundo é gigantesco, a gente não vai ver esse cara nunca  HAHA!
Responder
(28/08/2018, 19:40)JJaeger Escreveu: Pelo setting de Nazarick é compreensível que eles matem os ladrões (independente do que forem ou sob quais circunstâncias estejam), mas, como espectador, é inevitável não sentir pela Arche,

E o anime fez conta disso, mostrou a situação dela com a família e tal. Esse tipo de coisa faz você ficar contra os protagonistas, não sei se isso é sustentável pra obra

Claro que é. O anime já tá fazendo isso há tempos.

O Demiurge junto daquele Pulcinella tá fazendo experimentos nazistas em humanos desde a season 2, criando quimeras e testando reprodução entre espécies diferentes. O trono de ossos que ele fez pro Ains na season 2 (arco dos calangos) com certeza foi um subproduto dos experimentos.
Responder
(28/08/2018, 19:42)rapier Escreveu: O Demiurge tá fazendo experimentos nazistas em humanos desde o final da season 2, criando quimeras e testando reprodução entre espécies diferentes. O trono de ossos que ele fez pro Ains na season 2 (arco dos calangos) com certeza foi um subproduto dos experimentos.

a obra não expõem muito isso, é algo dito em diálogos ou mostrado em partes, pra quem vê não fica muito evidente logo dá pra tolerar

os personagens de nazarick têm carisma, mas como são vilões eles também tem tendencias anti-empáticas, nunca vi algo assim numa obra então me perguntei se é sustentável, mas pelo jeito que o anime anda deve ser...

só tava pensando um pouco com o cotovelo
Responder
(28/08/2018, 19:49)JJaeger Escreveu: a obra não expõem muito isso, é algo dito em diálogos ou mostrado em partes, pra quem vê não fica muito evidente logo dá pra tolerar

os personagens de nazarick têm carisma, mas como são vilões eles também tem tendencias anti-empáticas, nunca vi algo assim numa obra então me perguntei se é sustentável, mas pelo jeito que o anime anda deve ser...

só tava pensando um pouco com o cotovelo

Eles falam as "maldades" nas entrelinhas e em pequenos trechos que se vc não reparar e parar pra pensar acha que eles são o futuro daquele mundo, quando na verdade são conquistadores. O problema da Arche é que ela era uma pessoa boa e teve background, ai ficou escancarado o peso da mão dele...ainda mais com uma cena logo em seguida das duas irmãs esperando ela chegar em casa.
Responder
(28/08/2018, 20:02)firms Escreveu: Eles falam as "maldades" nas entrelinhas e em pequenos trechos que se vc não reparar e parar pra pensar acha que eles são o futuro daquele mundo, quando na verdade são conquistadores. O problema da Arche é que ela era uma pessoa boa e teve background, ai ficou escancarado o peso da mão dele...ainda mais com uma cena logo em seguida das duas irmãs esperando ela chegar em casa.

sim, por ae mesmo

é a mesma lógica que empregavam na alemanha nazista: deixavam os campos de concentração afastados do povo pra não gerar remorso, o discurso contra judeus era bem eufemizado e cheio de entrelinhas, mesma coisa aqui
Responder
Páginas (36): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes