Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 416 417 418 419 420 ... 1007

10063 respostas neste tópico
 #4.171
(27/08/2018, 16:39)Gabrinius Escreveu: rapaz do céu, isso aí é igual cachorro que inventa de cheirar marimbondo.

Eu sai do grupo, a gente já tinha combinado não discutir politica lá.
Mas essa galera não dá conta, não sei se é má fé, mas eles continuam postando, agora eu simplesmente não leio mais nada lá, depois que me colocaram de volta.
 #4.172
(27/08/2018, 16:33)gusyavoo Escreveu: ai eu vi os nomes dos sites eram algo como: "Marxista21" e "Carta capital",

os nomes são sempre a melhor parte, igual o "a verdade mundial.com" (ou nome muito parecido) que um colega meu gostava, site que dizia que a situação da venezuela (isso em 2013 ou 2014, eu acho) era tudo uma mentira das elite de lá pra denegrir o governo do Maduro e abrir as portas pro capital tomar o poder. obviamente deve ter sites assim de direita também, mas no momento não me recordo.

(27/08/2018, 16:41)gusyavoo Escreveu: Mas essa galera não dá conta, não sei se é má fé, mas eles continuam postando, agora eu simplesmente não leio mais nada lá, depois que me colocaram de volta.

não é má fé, esse pessoal lê alguma baboseira nos facebook da vida e pensa que descobriu a verdade oculta do fim do mundo, aí quer compartilhar.

as pessoas acham que tem pleno conhecimento de todo universo depois de ver alguma porcaria de vídeo de 10 minutos.

eu tinha é saído do grupo de novo e bloqueado.
 #4.173
(27/08/2018, 15:35)Musashi Escreveu: "Afinal, você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?" por Groucho Marx.

Quer ser um desinformante ambulante ou saber ver e procurar a informação verídica?

O livro Desinformação do Mihai Pacepa explica bem isso e explica como funciona a desinformação, que NÂO É informar mal.

E tem a palestra do Yuri Bezmenov, que explica como funciona a Teoria da Subversão, que está sendo praticado na Europa e no Brasil:

Link youtube: http://youtu.be/d0fTJqeRXCE?html5=1

vi esse vídeo na minha época chuuni, mas não entendi o que ele tem a ver com o tendencionismo tupiniquim (de ambos os lados)

also, seu post me lembrou do nando moura Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #4.174
eu num sabia que no google tem um conversor de unidades.

enfím descobri a quanto equivale uma legua.

e mais interessante ainda, as 17 legua e meia que luiz gonzaga andou pra ir no forró dançar parecem ser bem mais do que o conversor diz. parece que era usada no nordeste até não muito tempo atrás e era bem mais que a legua normal.
 #4.175
Quantos metros são uma légua?
 #4.176
sei lá, eu comi um cachorro quente hoje, então tenho de responder que são 5280 jardas.
 #4.177
(27/08/2018, 18:18)Oiacz Escreveu: Quantos metros são uma légua?

Já mudaram tanto a medida disso que nem sei mais. Nas antigas eram uns 6km, eu acho.
 #4.178
é sempre bom contar com a voz de quem viveu pra contar.
 #4.179
Seria bom se definissem logo uma medida definitiva pra isso, em vez de mudarem toda hora.
 #4.180
Andar mais de 6km pra ir no forró
Eu fico até sem piada pra fazer
Páginas (1007): 1 ... 416 417 418 419 420 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes