Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 415 416 417 418 419 ... 1007

10063 respostas neste tópico
 #4.161
(27/08/2018, 15:27)Oiacz Escreveu: Eu não preciso ver nada, eu preciso é de fonte de informação que não se baseie em clickbait mesmo HAHA!

Mas não ter clickbait é não ter views. Todo mundo precisa de views, até a mídia alternativa. Tu quer algo que não funciona no mundo real. Mas dá pra ter uma clickbait no título e ter conteúdo sério, tipo o vídeo que eu postei ali.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #4.162
Mas se o ódio é o que se dissemina mais facilmente, não seria óbvio concluir que o objetivo nessas redes é alimentar o mesmo em busca de audiência ao invés de prover uma melhoria no nível das discussões?

Assim sendo, deixando claro que são nocivas?

Embora seja óbvio que são nocivas.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #4.163
(27/08/2018, 15:29)rapier Escreveu: Mas dá pra ter uma clickbait no título e ter conteúdo sério

O que não acontece na mídia alternativa br, o conteúdo é todo feito em nível clickbait. Se repete o mesmo autismo do título em parágrafos e mais parágrafos da notícia (ou minutos do vídeo).
 #4.164
"Afinal, você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?" por Groucho Marx.

Quer ser um desinformante ambulante ou saber ver e procurar a informação verídica?

O livro Desinformação do Mihai Pacepa explica bem isso e explica como funciona a desinformação, que NÂO É informar mal.

E tem a palestra do Yuri Bezmenov, que explica como funciona a Teoria da Subversão, que está sendo praticado na Europa e no Brasil:

#4.165
(27/08/2018, 15:35)Musashi Escreveu: "Afinal, você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?" por Groucho Marx.

Quer ser um desinformante ambulante ou saber ver e procurar a informação verídica?

O livro Desinformação do Mihai Pacepa explica bem isso e explica como funciona a desinformação, que NÂO É informar mal.

E tem a palestra do Yuri Bezmenov, que explica como funciona a Teoria da Subversão, que está sendo praticado na Europa e no Brasil:

Link youtube: http://youtu.be/d0fTJqeRXCE?html5=1

Essa teoria aí deve ter a ver com a lógica dos isentões, que se dizem neutros mas na verdade são esquerdistas. HAHA!

[Imagem: vdhVeeT.jpg]

[Imagem: 4MMl6x1.jpg]

[Imagem: mFkvXMN.png]
 #4.166
(27/08/2018, 15:37)rapier Escreveu: Essa teoria aí deve ter a ver com a lógica dos isentões, que se dizem neutros mas na verdade são esquerdistas. HAHA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vdhVeeT.jpg]

[Imagem: 4MMl6x1.jpg]

[Imagem: mFkvXMN.png]

muito simples, assista e compare com o que está havendo.
 #4.167
(27/08/2018, 15:39)Musashi Escreveu: muito simples, assista e compare com o que está havendo.

Tu me vem com um vídeo de 2 horas e meia... Cry Prefiro esperar os posts no fórum.
 #4.168
Eu ia clicar, mas se tem tudo isso de tempo, deixa quieto.

Prefiro falar que ocês ta certo e tá beleza.

Toda vez que entro no madokami me sinto mó hacker.
 #4.169
Não é simples achar informação hoje em dia mesmo não.
Pior é ver as fotos que eles colocam na chamada, que mexem mais ainda com nossos ânimos.

Claro que todo mundo tem um lado, mas a informação e os dados não, então tudo bem dar a opinião, o complicado é quando mexem também nos números ou em alguma aspas fora do contexto pra tentar justificar uma opinião sem pé nem cabeça.

No mais, de forma geral eu me sinto cada vez mais burro quando leio nossas matérias, principalmente de política.
Teorias da conspiração de whatsapp e facebook são as que mais me irritam.

Eu tenho uma tia petista, e ela as vezes fica tentando me convencer pela fato de eu já ter discutido isso no grupo da família.
Dai ela diz uma vez: Cuidado com a globo golpista, leia matérias de verdade, ai eu vi os nomes dos sites eram algo como: "Marxista21" e "Carta capital", eu nem respondi, é claro.
 #4.170
(27/08/2018, 16:33)gusyavoo Escreveu: pela fato de eu já ter discutido isso no grupo da família.

rapaz do céu, isso aí é igual cachorro que inventa de cheirar marimbondo.
Páginas (1007): 1 ... 415 416 417 418 419 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes