Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 51
504 respostas neste tópico
 #341
#9
"Plus Ultra", é difícil de crer que a série possa atingir níveis ainda insanos que esse episódio, caralho!
Não sei o que é mais errado, a história em si ou as pessoas que a fizeram.

Antes comentar um detalhe que fiquei sabendo e não escrevi aqui.
Alguns episódios atrás a Uchika apareceu no torneio, mas então sumiu e ficamos sem saber o que aconteceu não é? Pelo que sei a Ayano não fica sabendo que ela estava lá, a Uchika foi observar de longe. O motivo dela ter desaparecido tão rápido no anime foi porque cortaram o jogo que ela foi assistir. Havia uma outra personagem que jogava contra a Ayano e essa personagem, outra estrangeria, era outra que a Uchika tinha relação e ela influenciou ir lá "desafiar" a Ayano.
Talvez seja relevante saber disso.

Então, o episódio de hoje.
Caras, essa Connie parece ser a mesma personagem do episódio em que ela foi introduzida? Faz sentido ela ter se comportado daquele jeito, dito aquelas coisas, pelo que foi mostrado e dito aqui? Como pode ela com toda a intenção de se dar bem com a Ayano e viver com ela e a Uchika como uma família unidade ter agido e falado daquele jeito?
Dizem que no mangá ela não era assim, então por que é que o anime mudou ela lá naquele episódio passado mas não manteve aquela mudança e agora resgata essa Connie mais parecida com a que existe no mangá? É uma incoerência total, não faz sentido!
A Ayano ter reagido do jeito como agiu massacrando e rejeitando ela faz sentido, é compreensível que não queira nada com ela e com a mãe, mas a Connie não faz.
Se comunicar através do Badminton? NÃO! Que coisa errada!
E meo deos, a Uchika!
O que dizer dessa personagem? Que loucura. A mulher tinha uma segunda vida!
"O nome dela é Ayano", NÃO! A primeira coisa que ela deveria ter dito era "minha filha".
E esses anos todos nunca fez contato? A Connie não achou nem um pouco estranho toda essa distancia esses anos todos? E vai atrás sem tentar enviar uma carta? Fazer um telefonema? E novamente, quando chega lá se comporta daquele jeito? Se a justificativa foi que vendo as fotos da duas juntas (Uchika e Ayano) a Connie ficou com "medo" de "perder a mãe" para ela... é o mesmo problema do episódio da Kaoruko. O episódio tem um clima de que é para justificar e o público simpatizar com a personagem, mas como é possível se não mostra nada de positivo? O que mostrou foi uma garota doente, que diz tomar da filha original a sua mãe.
Muito canalha o modo como a série deixa as pessoas em volta desses personagens no escuro sobre os detalhes dessas relações para impedir que eles reflitam e critiquem. Se você reparar todo o restante do elenco não sabe de nada desse contexto.

Falar neles, os outros personagens também estavam meio loucos nesse episódio.
Aquela garota criando coragem para ir atrás do outro garoto do clube. Estava lá vigiando esperando ele fazer uma pausa no treino para sair da sombras e entregar a bebida para ele, mas porque ela demorou e ele acabou indo fazer a corrida antes que ela pudesse chegar e falar com ele ela ficou puta, jogou a garrafa ali e foi embora de cara fechada? Que diabos.

E a Nagisa?
Sim, ela precisa treinar mais para ter uma chance contra a Ayano, mas ela precisa mais ainda é preservar e fortalecer o joelho, não terminar de quebrá-lo! Ela esperava que o joelho fique melhor com mais desgaste?

O que diabos aconteceu nesse episódio!
Foi insanidade pura.
Realmente algo fascinante de assistir.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #342
Valendo 1 milhão de reais em barras de ouro que vale mais do que dinheiro, pergunta:

Como a Ayanon vai reagir a mamãe?

a) Ignorar completamente.
b) Negar que é a mamãe, mas aceitar como uma pessoa estranha (DARE DESU KA?).
c) Aceitar. Chorar, abraçar a mamãe e fazer as pazes.
d) Fugir de casa com um sentimento de dúvida se aceita ou não ela.

vou na b. e digo que ela vai desafiar essa estranha pra um x1.
Responder
 #343
(26/08/2018, 20:35)Kyyzao Escreveu: Valendo 1 milhão de reais em barras de ouro que vale mais do que dinheiro, pergunta:

Como a Ayanon vai reagir a mamãe?

a) Ignorar completamente.
b) Negar que é a mamãe, mas aceitar como uma pessoa estranha (DARE DESU KA?).
c) Aceitar. Chorar, abraçar a mamãe e fazer as pazes.
d) Fugir de casa com um sentimento de dúvida se aceita ou não ela.

vou na b. e digo que ela vai desafiar essa estranha pra um x1.

A "b" é a mais provável, mas do jeito que o anime tá andando, é capaz de finalizar com a "c", o que seria uma merda.
Responder
 #344
vou na c também. nesse anime, as piores possibilidades são sempre as mais prováveis.

mas acho que vão conseguir inventar algo ainda pior que isso.

a Connie só não vai ser best girl porque a presidente do clube dela continua sendo insuperável, exceto pela que perdeu pra Nagisa lá que eu esqueci o nome.
Responder
 #345
(26/08/2018, 20:35)Kyyzao Escreveu: Valendo 1 milhão de reais em barras de ouro que vale mais do que dinheiro, pergunta:

Como a Ayanon vai reagir a mamãe?

a) Ignorar completamente.
b) Negar que é a mamãe, mas aceitar como uma pessoa estranha (DARE DESU KA?).
c) Aceitar. Chorar, abraçar a mamãe e fazer as pazes.
d) Fugir de casa com um sentimento de dúvida se aceita ou não ela.

vou na b. e digo que ela vai desafiar essa estranha pra um x1.

e) Abre a bolsa, pega a raquete, enfia no cu dela (pelo lado mais largo), caga no corpo e o arrasta para frente da casa para o lixeiro levar.
Responder
 #346
(26/08/2018, 22:22)PaninoManino Escreveu: e) Abre a bolsa, pega a raquete, enfia no cu dela (pelo lado mais largo), caga no corpo e o arrasta para frente da casa para o lixeiro levar.

Nossa jovem, que revolta HAHA! ...

09 - Connie mostrando ser a best girl que eu já havia notado que ela seria (sasuga eu), mas, mano, a atitude dela no episódio de introdução não faz mas sentido pra mim, ela quer ser uma familia com a Ayano e a Uchiko? Ok então porque deabos ela falou aquelas coisas pra Ayano como ela não ser filha da Uchiko? Péssima maneira de começar um relacionamento saudável...e eu tinha certeza que a Connie tava buscando ser a numero 1 da Uchiko e, pelo jeito que ela falava sobre ela também pensava que ela tinha sido abandonada, mas não, a Uchiko tava sendo uma boa mãe (até onde foi mostrado)...pelo que o @PaninoManino falou mudaram a introdução dela no anime, bem, isso pesou agora....sobre a Ayano era esperado ela rejeitar o pedido da Connie...sobre a Nagisa eu já disse, ela vai se fuder na final hein...sobre o romance dos secundários, bom, ninguém liga HAHA! ...

P.s. eu ligo...

(26/08/2018, 20:35)Kyyzao Escreveu: Valendo 1 milhão de reais em barras de ouro que vale mais do que dinheiro, pergunta:

Como a Ayanon vai reagir a mamãe?

a) Ignorar completamente.
b) Negar que é a mamãe, mas aceitar como uma pessoa estranha (DARE DESU KA?).
c) Aceitar. Chorar, abraçar a mamãe e fazer as pazes.
d) Fugir de casa com um sentimento de dúvida se aceita ou não ela.

vou na b. e digo que ela vai desafiar essa estranha pra um x1.

D), certeza, ela vai sair fugida dali e a amiga dela vai armar um encontro entre as duas para fazerem as pazes....
Responder
 #347
A primeira metade do episódio me deu uma raiva tremenda, mas depois voltou a ficar bom de novo. Essa mãe dela é muito bonita e legal, já estou pensando que todos esses problemas veio porque a Ayano é louca mesmo.
Responder
 #348
@DeaththeKidd 
A Connie devia ter uma imagem idealizada da Ayano (novamente, as duas "famílias" nunca fizeram contato?), e ela primeiro encontrou a Ayano depois que o clube tinha convencido ela a ficar e apenas jogar por ela mesma e se divertir. A Connie parece ter se incomodado com isso, ver que a Ayano não estava vivendo para agradar a mãe dela e ficou "decepcionada".
Só que o problema de eu pensar isso é que entender as intenções das personagens ajuda em nada.
Quer dizer que por tão pouco a Connie imediatamente quis roubar a Ayano a mãe dela? A garota paranoica por atenção e amor tão rápido se esforçou para outra sofrer o que ela mais teme?
A série tem um grave problema em tentar fazer o público simpatizar com personagens por motivos que não merecem.
Responder
 #349
(27/08/2018, 08:21)Ray Escreveu: Essa mãe dela é muito bonita e legal.

agora eu tenho certeza que você é um troll.

Nem você, mesmo no ápice da vocêzice, conseguiria falar uma coisa dessa.
Responder
 #350
(27/08/2018, 11:46)Gabrinius Escreveu: agora eu tenho certeza que você é um troll.

Nem você, mesmo no ápice da vocêzice, conseguiria falar uma coisa dessa.

Você apenas tá falhando em entender lógica shonen. Provavelmente essa dona cumpre preceitos shonenzísticos tipo o Mikasão, logo ela se torna automaticamente boa no ponto de vista dele, não importando que as pessoas comuns não achem a mãe aí uma boa personagem.
Responder
Páginas (51): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes