High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 34
334 respostas neste tópico
Ao menos pra isso troll serviu.

Baixei aqui e agora sim é legenda. Não tá essas coisas, mas vai assim mesmo.
Responder
Essa legenda tá um cu. Esperar sair alguma melhor.

Isso se sair...
Responder

[Imagem: Yl737DE.jpg]

Depois de sumirem com o corpo do Hairucute e daquela versão narrada, em uma linda demonstração de irmandade um pessoal se juntou e fez um esforço para traduzir o episódio.
Tem algumas "piadinhas" desnecessárias no início mas a qualidade está mais que aceitável e o episódio é bom então vale a pena assistir assim mesmo ao invés de esperar para talvez aparecer uma versão que não seja lá substancialmente melhor.
Aqui apenas o arquivo da legenda para quem já tem a RAW: https://my.mixtape.moe/rkrrln.ass (atualizada)
Vídeo muxado no tracker de sempre.

Sobre o episódio, na época eu nem pensava em uma "continuação", um Street Fight III. Pra mim era só "Istreti", não tinha antecessor nem sucessor, por isso nem me incomodava com as infinitas versões do jogo. Hoje percebo o quanto a Capcom sugou do ali com todas aquelas versões diferentes.

[Imagem: bFRwwtt.jpg]
[Imagem: AUk6Aav.jpg]

Não tem muitos jogos para se comentar nesse episódio, mas tanto faz, a série não é boa só por causa dos jogos.
Apesar de as interações envolverem jogos.
A Oono é difícil de entender, mas posso entender ela não querer jogar um jogo competitivo contra do Haruo, isso se ela percebeu que era ele ali do outro lado.

[Imagem: ecfReVD.jpg]

O bulling foi engraçado, mas porra, Haruo é um santo.
Nem fodendo eu aguentava essas coisas.

[Imagem: wLFLkK9.jpg]
[Imagem: 0T3pOek.jpg]
[Imagem: xaYXshY.jpg]
[Imagem: ZTlxKCe.jpg]

Aliais, falando de jogos, imagino se Final Fight durou tanto assim nos arcades.
Por aqui até entendo, uma máquina menos popular fica ainda ali no canto pelo dono não querer joga fora e não ter substituto, mas no Japão teria que dar espaço para arcades mais novos.
E ao invés de pesquisar, pergunto, Akuma surgiu nesse SF X?

[Imagem: Qy1yVSv.jpg]

Anotem as condições desse primeiro encontro da Hidaka com a Oono.
Coitada da Hidaka, tão boazinha e agora já percebeu que tem uma rival. Apesar de que mesmo sem a Oono de volta seria uma relação meia triste a dela com ele. Apesar de se darem tão bem mesmo que ele cedesse aos avanços dela sempre ficaria com aquela esperança guardada de que a Oono poderia voltar, o que seria deprimente, para ela.

[Imagem: 91wJUH6.jpg]

Se casassem, divórcio.
Enfim, aí está.

2 usuários curtiram este post: JJaeger, Saito
Responder
Sim, o Akuma/Gouki surgiu no Super II X.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
(21/08/2018, 21:41)PaninoManino Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/cSxf3SYzI_E?html5=1

nem sabia que já tinha completo

eu não entendi porque a Oono deu uma de joão sem braço no SF

bem, o fato dela não falar tá se voltando contra a personagem, se por um lado isso torna ela uma personagem fofa, por outro a torna sem atitude, o que só evidencia o quanto a Hidaka é melhor. No final vão utilizar a desculpa padrão das Ojou-Sama's pra justificar ela, como já disseram aqui.

o nome da Ed é Houkago Destruction, eu achava que era Houkago Distraction (se referindo aos jogos)
Responder
(22/08/2018, 17:30)JJaeger Escreveu: o nome da Ed é Houkago Destruction, eu achava que era Houkago Distraction (se referindo aos jogos)

É Distraction mesmo. De onde tu tirou que era Destruction?
Responder
(22/08/2018, 17:35)rapier Escreveu: É Distraction mesmo. De onde tu tirou que era Destruction?

tá na descrição do vídeo que o panino postou, no nyaa também consta como destruction
Responder
(22/08/2018, 17:36)JJaeger Escreveu: tá na descrição do vídeo que o panino postou, no nyaa também consta como destruction

Em japa tá Distraction. Foi erro de quem romanizou.
Responder
o próximo episódio vai ser a prova de fogo desse anime, espero que ele passe por ela.
Responder
as vezes o cabrinius fala umas verdades

o setting já tá montado, se virar um gamers no próximo episódio vai ser só mais um anime esquecível nessa pantalassa de rom coms que tem por ae
Responder
Páginas (34): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes