Now Playing Animes - Agosto/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2018, 00:00.
Páginas (67): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 67

665 respostas neste tópico
(22/08/2018, 02:47)Oiacz Escreveu: A questão é que no seu post tu reclamou mais do site deles ter servidores ruins, minerador e propagandas, coisa que não afeta diretamente qualidade de legenda. Então tecnicamente se a pessoa baixar de site de reencode, ela estará baixando "a mesma coisa" da Erai.

Entendo, mas tem duas coisas que as pessoas podem considerar ou não frescura. Uma delas é a legenda ser hardsub, logo quem não gosta do tamanho, fonte, cor, sombra da legenda, é obrigado a ver daquele jeito. Outra coisa e mais importante é a marca d'água permanente ali no canto com o logo da Punch que vai ficar ali atrapalhando o tempo todo. Isso estraga a experiência com o anime.
E sim, eu sei que a CR faz isso e muitos outros também, mas eles deixam pouco tempo e depois some, é só o crédito, mas a Punch deixa o tempo todo e o pior é o porquê eles fazerem isso. Segundo eles é porque estão colocando arquivo deles em site de anime online, eles não gostaram porque o site de anime online colocou o logo deles em cima dos créditos da Punch, a aparente justificativa era para o site de anime online passar vergonha por mascarar os créditos e parar de pegar arquivo deles. O resultado é que os animes online da vida continuam fazendo a mesma coisa, daí fica aquela mistura de logo um em cima do outro, adiantou merda nenhuma. E o irônico de tudo isso é que eles roubam a legenda da CR, escondem todos os créditos da CR e dizem que foi trabalho deles. Imagina que louco se a CR fosse hardsub e com logo permanente no vídeo? Pois é.
Voltando a assistir anime, e voltando a maratonar Touch agora que surgiu tempo.
Meu último post sobre ele é esse aqui: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid305728

No último post eu elogiei demais o Harada, e os elogios continuam. Esse cara tá sendo o meu personagem favorito no anime, então acabo ficando muito mais interessado no que ele vai falar pro Tatsuya do que no próprio Tatsuya e seu plot com o irmão e a Minami. É tudo muito bom, mas o cara tem aquele ar de filósofo calado que só fala as verdade...

[Imagem: RFFSbaM.png]
[Imagem: YJwt3AM.jpg]

Uma coisa que esqueci de comentar no post anterior é sobre o Kazuya. No primeiro post falei de como o Tatsuya aprendeu a perder pro irmão mais novo só pra fazer a alegria da Minami, que queria ver o Kazuya ganhando... mas não é bem tão assim como eu pensei. Entre os episódios 11 e 15 mostrou vários flashbacks do Kazuya treinando demais, então as duas coisas se misturam pra dar no que deu.

[Imagem: 7Wb0eaY.jpg]
[Imagem: ypZZ8Si.jpg]

Meu plano era postar a cada 10 episódios, mas to postando mais cedo porque o anime de repente teve um "season finale" no episódio 27. Acabou-se o primeiro arco do anime, e de uma forma incrível e que eu não esperava. Eu já sabia que o Adachi ia colocar esse "assunto" em algum momento da história, mas foi muito mais cedo do que pensei, e bem diferente (pra melhor) do que eu esperava. Foram 3 episódios disso, com um clima bem tenso de me deixar apreensivo, explorando o psicológico dos personagens de um jeito que não vi em Cross Game. Foda demais.

[Imagem: 3DxwNSe.jpg]
[Imagem: kEF6yAg.jpg]
(22/08/2018, 00:07)Ray Escreveu: kkkk, quanta inocência. HAHA!
Eles pegam a legenda da CR BR, muda a fonte, coloca crédito e lança. Às vezes eles trocam uma ou outra palavra.
É até engraçado que de vez em quando a CR sei lá por que diabos lança o anime em hardsub, e só relança em softsub um dia depois, e a soco atrasa o mesmo anime por um dia. Lembro que foi o caso de Sangatsu no Lion. Cry

A única coisa que podemos dar mérito para a soco é de traduzir anime que não tem simulcast, tipo o caso de Saiki Kusuo.

Inocência aonde?

Obviamente o que lançar em PT-BR lá na CR é muito mais fácil já ripar direto e mudar umas palavrinhas, sem ter que esperar a horrível ripar.
Só que nem todo anime na CR é licenciado pro Brasil, então via de regra a soco espera a Horrible. Na grande maioria das vezes os animes da soco sempre saem depois que a Horrible ripa. Se a horrível demorar pra ripar a legenda em inglês eles pegam de outra fonte.

Os animes que não tem simulcast, ou seja, a horrível não ripa, a soco espera alguém anônimo do Nyaa traduzir pro inglês. Foi o caso de Kakegurui por exemplo, que era um anime da Netflix;

O Grande problema dessas legendas anônimas é que corre o risco de ser guesslation.
Esqueci de responder o @"Ray" ontem quando fui assistir Touch.

Essa briguinha de fansub com site de reencode ou stream sempre me pareceu palhaçada demais e ainda parece isso. Na época que fiz fansub eu só metia a legenda pra download e dava o link da RAW recomendada, pessoal que se virava baixando e juntando os dois arquivos se quisesse assistir.

Fiz assim puramente por preguiça de ter que upar um arquivo de vídeo novamente sendo que já tem ele na internet... fora que facilitaria da pessoa editar se encontrar algum erro invés de esperar fansub, então o próprio público eram os "revisores". Isso facilitava outros subs de pegar a legenda mas não ligava também, eu mesmo não colocava créditos nos episódios.

Parando pra pensar, isso deve ter atrapalhado sites de stream já que eles não muxam a legenda né?
Provavelmente não, se quiser ter certeza de que o arquivo vai funcionar, é mp4 hardsub na veia.
(22/08/2018, 13:53)Oiacz Escreveu: Esqueci de responder o @"Ray" ontem quando fui assistir Touch.

Essa briguinha de fansub com site de reencode ou stream sempre me pareceu palhaçada demais e ainda parece isso. Na época que fiz fansub eu só metia a legenda pra download e dava o link da RAW recomendada, pessoal que se virava baixando e juntando os dois arquivos se quisesse assistir.

Fiz assim puramente por preguiça de ter que upar um arquivo de vídeo novamente sendo que já tem ele na internet... fora que facilitaria da pessoa editar se encontrar algum erro invés de esperar fansub, então o próprio público eram os "revisores". Isso facilitava outros subs de pegar a legenda mas não ligava também, eu mesmo não colocava créditos nos episódios.

Parando pra pensar, isso deve ter atrapalhado sites de stream já que eles não muxam a legenda né?

Ainda tem alguns fansubs que liberam só a legenda e um link para a raw, são poucos mas têm.

Realmente atrapalha as stream, a Punch tira uma boa porcentagem de gente da CR. Fico tentando entender por que não deram strike na soco ainda, afinal eles têm o direito autoral da legenda, ou pelo menos deveriam ter.
Vocês não entenderam. Quando disse que o método de só lançar a legenda sem estar colada no episódio atrapalha sites de stream, quis dizer sites de assistir online que pegam de subs, não o CR.
(22/08/2018, 16:16)Oiacz Escreveu: Vocês não entenderam. Quando disse que o método de só lançar a legenda sem estar colada no episódio atrapalha sites de stream, quis dizer sites de assistir online que pegam de subs, não o CR.

Entendi, mas os sites de stream pegam do primeiro lugar que tiver.
(22/08/2018, 16:14)Ray Escreveu: Realmente atrapalha as stream, a Punch tira uma boa porcentagem de gente da CR.

se (felizmente) não se importam com o horrible, por que se importariam com punch?

(22/08/2018, 16:18)Ray Escreveu: Entendi, mas os sites de stream pegam do primeiro lugar que tiver.

porque, via de regra, as pessoas tambem assistem do primeiro lugar que tiver.

conheci um cara que assistia DBS...sabe onde? youtube, no dia do lançamento.

imagina a maravilha que devia ser.
(22/08/2018, 16:14)Ray Escreveu: Ainda tem alguns fansubs que liberam só a legenda e um link para a raw, são poucos mas têm.

Realmente atrapalha as stream, a Punch tira uma boa porcentagem de gente da CR. Fico tentando entender por que não deram strike na soco ainda, afinal eles têm o direito autoral da legenda, ou pelo menos deveriam ter.

O Punch atualmente nem é mais tão famoso entre o povão. 10x mais gente vê anime de sites de stream. Pessoal tem alvo mais vantajoso pra ir atrás.

A situação é a mesma no exterior: os sites de stream de lá são muito mais famosos do que torrent ou coisa parecida.
Páginas (67): 1 ... 52 53 54 55 56 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes