Shingeki no Kyojin Season 3

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/07/2017, 18:08.
Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19
185 respostas neste tópico
 #121
Spoiler:  
[Imagem: np4FzHy.jpg]
[Imagem: mMIYTOC.jpg]

Bem que eu tava estranhando que esse velho não mudava de expressão nunca.
Responder
 #122
(20/08/2018, 02:46)Kuroi Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: np4FzHy.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mMIYTOC.jpg]

Bem que eu tava estranhando que esse velho não mudava de expressão nunca.

Confesso que morri de rir com essa cena.
Responder
 #123
bom episodio, sempre bom ver um plano bem executado.

agora so falta resgatar o eren
Responder
 #124
Shingeki no Kyojin = Episódio 04 & 05.

Achei este episódio bem melhor que o anterior. Não estou gostando tanto de algumas escolhas da direção, além da reciclagem de animação. O episódio foi bom principalmente as pessoas que não leem o mangá. Todas informações foram sendo jogadas e combinadas em quebra cabeça que o Erwin conspirou. O cara é um gênio.

Esse egoísmo dele de abrir mão de algo que poderia ser o melhor para humanidade para ir atrás do seu sonho, de conhecer a verdade que o seu pai não conseguiu. Esse sentimento individualista é algo que eu admiro em Shingeki, porque meio que humaniza os personagens, já que o normal são os mocinhos das histórias terem uma moral com um padrão ético já pré-estabelecido, coisa que ninguém merece. A gente vê isso no mangá com Eren também, e assim vai.

O próximo episódio promete muito, metade do cour e muita coisa já aconteceu, aí nós vemos como este arco está sendo incrível por estar corrido.
Responder
 #125
Episódio 6

Continuação direta do ep 5, mostra a o Rod Reiss "recuperando as memórias do Eren e da História, a história da Família Arckerman é citada bem superficialmente nesse episódio, o ep acaba com o Reconhecimento chegando nas terras da Família Reis, a chapa vai esquentar XD
Responder
 #126
Eren e Historia recuperando as memórias, pra quem não acompanha o mangá foi interessante. Um pouco de info sobre a família Ackerman, fico me perguntando se a família oriental é de fora das muralhas.

Reconhecimento finalmente chegando na igreja, quero ver como vão se sair dessa. Algo interessante é o local onde o Eren está, é o mesmo material que a Anne usou para se auto cristalizar?
Responder
 #127
Do 1 ao 3 to gostando, acho que saiu bastante da pegada da primeira que era mais gore mas a mudança ficou boa.
Responder
 #128
Melhor parte do ep: "Quieto idiota, bico fechado, seu bebê chorão" Historia fodona Icon_lol

Meu, que família fdp essa dela, foda que fiquei perdido em quase tudo por não acompanhar o mangá, mas pelo que entendi, a irmã dela, Frieda, é quem talvez tinha forças pra fazer algo pela humanidade, mas o fdp do pai do Eren estragou tudo.

Quero ver quem vai salvar eles do pai fdp, agora que virou titã, se é o Eren ou o Kenny Icon_lol
Responder
 #129
(02/09/2018, 18:03)StrikerFX Escreveu: Melhor parte do ep: "Quieto idiota, bico fechado, seu bebê chorão" Historia fodona Icon_lol

Meu, que família fdp essa dela, foda que fiquei perdido em quase tudo por não acompanhar o mangá, mas pelo que entendi, a irmã dela, Frieda, é quem talvez tinha forças pra fazer algo pela humanidade, mas o fdp do pai do Eren estragou tudo.

Quero ver quem vai salvar eles do pai fdp, agora que virou titã, se é o Eren ou o Kenny Icon_lol

Pelo que eu entendi foi isso mesmo. Mas ainda não foi revelado o motivo do pai do Eren ter feito isso, ou foi e eu não lembro?
Talvez ele tenha descoberto que a família Reiss, mesmo com o poder para tal, nunca ia libertar humanidade.
Responder
 #130
(02/09/2018, 18:31)japatamalu Escreveu: Pelo que eu entendi foi isso mesmo. Mas ainda não foi revelado o motivo do pai do Eren ter feito isso, ou foi e eu não lembro?
Talvez ele tenha descoberto que a família Reiss, mesmo com o poder para tal, nunca ia libertar humanidade.

Também não lembro se já tinha sido mostrado o motivo ou não, mas analisando o pai do Eren por outra visão, pode ser que ele fez tudo isso por achar que a família da Historia só queria usar o poder pra benefício próprio, não a favor da humanidade. Mas como não acompanho o mangá a muito tempo pode ser que eu esteja interpretando da forma errada os fatos.
Responder
Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes