Accel World

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por TheOverlord em 17/07/2014, 00:19.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
120 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: O59yDWv.jpg]

Ficha técnica:

Título: Accel World
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: アクセル・ワールド | Abreviatura: AW
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Ficção Científica
Obra original: Light Novel - 17 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Dengeki Bunko Magazine
Escrito por: Kawahara Reki
Site oficial: http://www.accel-world.net/
Estúdio: Sunrise
Produtora: Warner Home Video, Bandai Namco, Genco, Sunrise, ASCIII Media Works
Diretor: Ohara Masakazu
Supervisor do script: Yoshino Hiroyuki
Character Design: Aikyou Yukiko
Data de estréia: 23/03/2012
Emissora: Tokyo MX, TVS, CTC, tvk, TVA, MBS, AT-X, HBC, RKB, BS11
Número de episódios: 24
Abertura: "Cahse the World" por May'n | "Burst the Gravity" por Altima
Encerramento: "Unfinished" por Kotoko | "Unite" por Misawa Sachika
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Como agora estou de "férias permanentes" decidi queimar meu log de animes começados e pendurados antes de começar a ver mais coisas. Essa semana já terminei Nisekoi e Tonari no Seki-kun, agora estou vendo Accel World e provavelmente o próximo será Sword Art Online.

Decidi recomeçar AW porque saíram os BDs e eu já não lembrava de mais nada. Acabei de chegar onde tinha parado, que é quando aparece o vilãozinho besta lá. Esse moleque me dá tanta raiva que qualquer coisa abaixo de morte por esquartejamento é pouco demais pra ele.

(Voltando aos poucos à vida social da internet...)
Responder
 #2
(17/07/2014, 00:19)TheOverlord Escreveu: Decidi recomeçar AW porque saíram os BDs e eu já não lembrava de mais nada. Acabei de chegar onde tinha parado, que é quando aparece o vilãozinho besta lá. Esse moleque me dá tanta raiva que qualquer coisa abaixo de morte por esquartejamento é pouco demais pra ele.

O vilão do anime é uma bosta, foi o principal motivo de eu dropar o anime. Foi feito apenas pra dar raiva, é um personagem mais raso que um pires.

Ao menos a segunda metade do anime tem o miniarco das lolis de Okinawa.
Responder
 #3
Enfim terminei Accel World. O mini-arco das lolis de Okinawa foi uma boa pausa da história principal (principalmente por não ter que ver aquele vilãozinho mequetrefe), e gostei das personagens que foram apresentadas mais tarde, Sky Raker e Bloody Leopard. Não me importaria de ver mais temporadas disso, se algum dia sair.

Agora partiu Sword Art Online.
Responder
 #4
(18/07/2014, 14:15)TheOverlord Escreveu: Enfim terminei Accel World. O mini-arco das lolis de Okinawa foi uma boa pausa da história principal (principalmente por não ter que ver aquele vilãozinho mequetrefe), e gostei das personagens que foram apresentadas mais tarde, Sky Raker e Bloody Leopard. Não me importaria de ver mais temporadas disso, se algum dia sair.

Os produtores disso daí já falaram que não sai mais AW porque por enquanto a Sunrise prefere ganhar $$$ fazendo Love Live.
Responder
 #5
(18/07/2014, 14:20)rapier Escreveu: Os produtores disso daí já falaram que não sai mais AW porque por enquanto a Sunrise prefere ganhar $$$ fazendo Love Live.

Tive a impressão de ter lido isso lá no IRC, mas não tinha mais certeza. Bem, também não é algo que fará muita falta na minha vida.
Responder
 #6
(18/07/2014, 19:48)TheOverlord Escreveu: Tive a impressão de ter lido isso lá no IRC, mas não tinha mais certeza. Bem, também não é algo que fará muita falta na minha vida.

Sim, acho que eu falei isso no canal ontem.
Responder
 #7
(18/07/2014, 19:50)rapier Escreveu: Sim, acho que eu falei isso no canal ontem.

Eu tava alt+tabeando entre o AW e o XChat, então não devo ter prestado muita atenção...
Responder
 #8
AW é mto ruim, eu vi com raiva nos olhos aquilo. Lembro até hoje do porco imitando o gornaldo fenômeno fazendo gol no episodio do banho lá.
Responder
 #9
(18/07/2014, 20:59)Ton Escreveu: AW é mto ruim, eu vi com raiva nos olhos aquilo. Lembro até hoje do porco imitando o gornaldo fenômeno fazendo gol no episodio do banho lá.

Não achei tão ruim assim, apesar de ter dropado. O Presuntinho ainda era mais aturável que o vilão do anime.

A primeira metade do anime foi OK. Problema foi a segunda metade.
Responder
 #10
(18/07/2014, 20:59)Ton Escreveu: AW é mto ruim, eu vi com raiva nos olhos aquilo. Lembro até hoje do porco imitando o gornaldo fenômeno fazendo gol no episodio do banho lá.

O ruim de AW só é o trio câncer e o Noumi.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes