Now Playing Animes - Agosto/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2018, 00:00.
Páginas (67): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 67

665 respostas neste tópico
(18/08/2018, 20:57)Ray Escreveu: As pessoas são limitadas porque não assistem quase nada de anime. Sempre assistem o mesmo tipo de coisa e vota no mesmo tipo de personagem.

Tu tá falando isso em relação ao povo não ver 50 animes por temporada? Pessoas normais nunca farão isso por N motivos a começar por braço.
(18/08/2018, 21:10)rapier Escreveu: Tu tá falando isso em relação ao povo não ver 50 animes por temporada? Pessoas normais nunca farão isso por N motivos a começar por braço.

Mas falar isso é o mesmo que invalidar as enquetes. As pessoas só votam no que assistiram, mas o problema aí é que as pessoas assistem quase nada. Elas são limitadas a poucas escolhas, daí a importância que uma personagem tem no primeiro lugar é quase nenhuma, tem outras dezenas de personagens que poderiam estar ali e não estão porque ninguém a conhece.
(18/08/2018, 21:18)Ray Escreveu: Mas falar isso é o mesmo que invalidar as enquetes. As pessoas só votam no que assistiram, mas o problema aí é que as pessoas assistem quase nada. Elas são limitadas a poucas escolhas, daí a importância que uma personagem tem no primeiro lugar é quase nenhuma, tem outras dezenas de personagens que poderiam estar ali e não estão porque ninguém a conhece.

culpa dos próprios animes por não serem interessantes.
(18/08/2018, 21:18)Ray Escreveu: Mas falar isso é o mesmo que invalidar as enquetes. As pessoas só votam no que assistiram, mas o problema aí é que as pessoas assistem quase nada. Elas são limitadas a poucas escolhas, daí a importância que uma personagem tem no primeiro lugar é quase nenhuma, tem outras dezenas de personagens que poderiam estar ali e não estão porque ninguém a conhece.

Elas só votam no que consideram bom, que tá no que assistiram. Os limites de escolha vem de N fatores incluindo gosto. Por exemplo, tu acha que eu iria mudar de opinião se eu desse chance a 1 ep. de cada coisa em uma temporada?
(18/08/2018, 21:06)Dante Parker Escreveu: Concordo q as pessoas gostam de coisas ruim, por isso tem tanta coisa desse nivel ali no topo do MAL. Mas ainda não acho TUDO ki tem ali ruim.

sim, absolutismo dificilmente estará certo. mas quando você tem uma comprovação vinda de um acerto de 5 em 6, no mínimo você nota um tendência muito forte de estar correto.

(18/08/2018, 20:59)Ray Escreveu: Island é ruim. Eu acho uma das piores coisas deste ano, mas mesmo se fosse o tipo de coisa que eu gosto, não tem nada ali para considerar ele um anime mediano, quem diria um anime bom.

substituo island por quiojin e tenho o meu post.
(18/08/2018, 21:48)Ray Escreveu: Mas eu não fiz isso. Shingeki no Kyojin é muito bom. É um raro exemplo onde o anime é muito bom e o povão gosta. Agora Harukana é sim ruim

eu posso inverter os animes e dizer a mesma coisa. harukana que é bom e quiojin que é ruim.

a diferença é que harukana realmente é boim e quiojin é realmente ruim.
(18/08/2018, 21:21)rapier Escreveu: Elas só votam no que consideram bom, que tá no que assistiram. Os limites de escolha vem de N fatores incluindo gosto. Por exemplo, tu acha que eu iria mudar de opinião se eu desse chance a 1 ep. de cada coisa em uma temporada?

Claro que eu acho que você mudaria de opinião. Nem que fosse um único anime.
(18/08/2018, 21:52)Ray Escreveu: Claro que eu acho que você mudaria de opinião. Nem que fosse um único anime.

Que é isso cara, eu estava aqui bebendo água e você me conta uma piada dessas... Cry Não é todo mundo que tem gosto restrito como o meu, mas tu tem que aprender que o mesmo "todo mundo" não é tão tolerante quanto você é.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
O post do Ray até faz sentido, mas ver mais animes não implica necessariamente indicar mais donas de animes diferentes.

Quer dizer, eu posso muito bem ver dez animes da temporada e indicar cinco donas de apenas um.
(18/08/2018, 22:06)Metroid Escreveu: O post do Ray até faz sentido, mas ver mais animes não implica necessariamente indicar mais donas de animes diferentes.

Quer dizer, eu posso muito bem ver dez animes da temporada e indicar cinco donas de apenas um.

Sim, é uma probabilidade, mas nesse caso você tenderia a indicar personagens de diversos animes diferentes.
Páginas (67): 1 ... 43 44 45 46 47 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes