Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #431
os detalhes estão ótimos!

quanto ao anime, ta morno desde o segundo arco da primeira temporada.
Responder
 #432
Cara que show, adorei o detalhe do cartucho voando, como já disseram por aqui, primeiro sniper que não é camper. Tá indo devagar, mas se pelo continuar com umas belas chuvas de bala, já tá valendo.
Responder
 #433
(17/07/2014, 13:46)StayVK Escreveu: Cara que show, adorei o detalhe do cartucho voando, como já disseram por aqui, primeiro sniper que não é camper.

Não sei se ela não é mesmo camper. No episódio 2, ela deixou de ser camper por pura necessidade, já que estava longe demais do cara da gatling. E no final do episódio, ela fez foi se afastar mais ainda dele para ser camper na torre.
Responder
 #434
Mas o sniper não tem que ser... camper? Icon_e_confused Únicos snipers não campers que conheço são uns amigos que usam a sniper como metralhadora quando jogamos PB.
Responder
 #435
Ela não é camper porque o próprio jogo não permite isso. Como deu pra ver no episódio, o sistema auxilia o jogador mostrando a trajetória da bala. No caso da Sinon, por ela ser uma sniper há a vantagem do primeiro tiro não mostrar essa tragetória.
Responder
 #436
(17/07/2014, 22:06)Oiacz Escreveu: Mas o sniper não tem que ser... camper? Icon_e_confused Únicos snipers não campers que conheço são uns amigos que usam a sniper como metralhadora quando jogamos PB.

Depende. No Resident Evil 5 eu era sniper e não era camper. Pacman
Responder
 #437
(17/07/2014, 22:10)rapier Escreveu: Depende. No Resident Evil 5 eu era sniper e não era camper.   Pacman

Odiaria jogar FPS com você tal como odeio jogar com meus amigos Icon_lolIcon_lol
Sniper que vem pra cima usando a arma como metralhadora é máhbosta HAHA!
Responder
 #438
(17/07/2014, 22:07)Raffael Escreveu: Ela não é camper porque o próprio jogo não permite isso. Como deu pra ver no episódio, o sistema auxilia o jogador mostrando a trajetória da bala. No caso da Sinon, por ela ser uma sniper há a vantagem do primeiro tiro não mostrar essa tragetória.

Pensei que ver a trajetória dependia dos status do atingido: se ele fosse muito poderoso ou coisa do tipo ele veria a bala assim como os cavaleiros do zodíaco mais poderosos conseguem ver coisas na velocidade do som e até da luz. HAHA!

Pelo o que você falou, sniper pra PvP mesmo que seja em grupos fica uma bosta, só serve mesmo pra PvE.
Responder
 #439
Dropado até segunda ordem
Responder
 #440
(17/07/2014, 22:11)Oiacz Escreveu: Odiaria jogar FPS com você tal como odeio jogar com meus amigos Icon_lolIcon_lol
Sniper que vem pra cima usando a arma como metralhadora é máhbosta HAHA!

Não é vir pra cima. É que os inimigos de RE5 se movimentam muito, aí você simplesmente não consegue ser camper. Você tem que se mover constantemente pra achar locais melhores para atirar, às vezes até jogando uma granada pra afastar o povo de lugar X e eles irem pro local Y que é mais fácil de você atingi-los.
Responder
Páginas (158): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes