High Score Girl

Tópico em '2018' criado por martec em 21/12/2013, 22:37.
Páginas (34): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 34
334 respostas neste tópico
 #111
Já deu pra ver que a Akira é meio que uma princesa engaiolada, cuja fuga da realidade são os jogos.
Responder
 #112
(12/08/2018, 19:37)Metroid Escreveu: Já deu pra ver que a Akira é meio que uma princesa engaiolada, cuja fuga da realidade são os jogos.

Sim. Não duvido que seja por isso que ela é calada. E isso me dá raiva: o anime já nascer com desculpa escrita.
Responder
 #113
(12/08/2018, 19:38)rapier Escreveu: Sim. Não duvido que seja por isso que ela é calada. E isso me dá raiva: o anime já nascer com desculpa escrita.

Haruo tem que salvar a Donzela em Perigo afinal.
Apesar de que esses dias o autor disse que o mangá (que está terminando) não terá um final como "Hepática", então quem sabe tem surpresa.
Responder
 #114
Ah, sim. A Koharu já joga "melhor" que o Haruo a ponto dele ficar puto. Icon_lol
Responder
 #115
(12/08/2018, 19:44)Metroid Escreveu: Ah, sim. A Koharu já joga "melhor" que o Haruo a ponto dele ficar puto. Icon_lol

A Koharu é bem centrada e observadora. A meu ver ela aprende vendo o cara jogar, e poderia jogar bem se tentasse a sério.
Responder
 #116
Fiquei esperando mostrarem um fatality e não me decepcionei. Valeu, Koharu.

[Imagem: azXb77r.jpg]

[Imagem: AmLVfEZ.jpg]
Responder
 #117
se algum dia tiver uma enquete aqui, deve ser a mais dificil de todos os tempos.

a Akira tem infinitos pontos de fofura e a Koharu tem infinitos pontos de personalidade.
Responder
 #118
https://www.animenewsnetwork.com/convent...on/.135474

Essa desculpa que o produtor deu pro anime ser 3D é mais fake que nota de 3 reais. Mas também, não se esperava que ele contasse qualquer coisa parecida com verdade.
Responder
 #119
é tão estranha a afirmação que eu nem consegui entender, recriar o ambiente de arcades hi-school? usando 3D que era uma coisa que nem existia na época?
Responder
 #120
a Hidaka tá alavancando como melhor dona daqui, e isso é perigoso, porque o tamanho do baque que o espectador leva ao perceber que ela vai ser enfeite de cenário é proporcional
Responder
Páginas (34): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes