Shikioriori

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: N9Djk0W.png]

Ficha técnica:

Título: Shikioriori
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 詩季織々[しきおりおり] | Abreviatura: -
Formato: Filme
Gênero: Slice of life
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: https://shikioriori.jp/
Estúdio: CoMix Wave Films
Produtora: Bilibili
Diretor: Li Hao Ling
Supervisor do script: Nagakawa Naruki
Character designer: Nishimura Takayo, Tsuchiya Ken`ichi, 矢島康太
Data de estréia: 04/08/2018
Número de episódios: 3
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Saiu um troço na Horrible, Shikioriori, mais um ONA de 1h de duração? Mas esse é chinês.
Fui ver o trailler disso pra saber o que é e a minha tela gritou "Makoto Shinkai".
Pelo visto os chineses vão copiar o que faz sucesso HAHA!
Responder
 #2
Vi Shikioriori. São 3 filmes em 1. Não gostei dos dois primeiros ruim, mas achei o terceiro legalzinho por ser uma mistura de 5 Centimeters Per Second e Just Because.
Responder
 #3
Essa semana eu assisti Shikioriori, um anime com três pequenas histórias, aparentemente não relacionadas. Ambas se passam em cidades chinesas, Hunan, Guangzhou e Shanghai. A primeira é sobre um rapaz que nostalgiava sua infância e adolescência, época em que comia com sua avó. A segunda é sobre duas irmãs órfãs, uma modelo e uma estudante, que passam a morar juntas após um longo tempo distantes. Por fim, a terceira se passa nos anos 90, sobre um rapaz que mantém lembranças da época em que morava em sua cidade natal, com seus colegas e, principalmente, sua paquera.
Não sei dizer de qual eu gostei mais, pois, como se divergem bastante, não há como comparar. Além de serem simples demais para amar ou odiar.
Responder
 #4
se não me engano, pouco tempo atrás oic-chan viu isso e chamou de "makoto shinkai chinês"
Responder
 #5
(12/08/2018, 18:01)Gabrinius Escreveu: se não me engano, pouco tempo atrás oic-chan viu isso e chamou de "makoto shinkai chinês"

Porque é isso mesmo. O objetivo é esse.
Responder
 #6
não estou discordando, apenas dizendo o que foi dito.
Responder
 #7
(12/08/2018, 18:01)Gabrinius Escreveu: se não me engano, pouco tempo atrás oic-chan viu isso e chamou de "makoto shinkai chinês"

Só assisti o trailer depois de ver torrent dele. Acabei baixando por impulso mas ao ver que é Makoto Shinkai chinês até deletei kkkk
Responder
 #8
(12/08/2018, 18:01)Gabrinius Escreveu: se não me engano, pouco tempo atrás oic-chan viu isso e chamou de "makoto shinkai chinês"
É do mesmo estúdio japonês de Kimi no na wa, o CoMix Wave Films, em parceria com um estúdio chinês chamado Haoliners Animation League.
Responder
 #9
sendo um filme, ao menos deve ser bem feito. haoliners é ruim, mas dentre os chineses, é certamente o mais decente. (em animação)

audio é zizaonês?
Responder
 #10
(12/08/2018, 18:05)Gabrinius Escreveu: audio é zizaonês?
Quê? Se estás falando sobre a dublagem, é em japonês.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes