Anime Music Quiz

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Hitsugaya em 07/08/2018, 22:17.
Páginas (4): 1 2 3 4
35 respostas neste tópico
 #1
Tem um jogo chamado Anime Music Quiz, como o nome diz, você tem que acertar OP/ED/Insert Song dos animes, é tudo baseado na lista de anime de quem está jogando na sala, e também tem como configurar para aparecer os animes pela data, configurar para colocar só OP e até o tanto de tempo que a música vai tocar para você acertar. Depois do tempo acabar, aparece o vídeo da música que estava tocando. É bem bacana.
Seria legal criar um tópico já que é um jogo que todos podem jogar.
Responder
 #2
(07/08/2018, 22:17)Ray Escreveu: Tem um jogo chamado Anime Music Quiz, como o nome diz, você tem que acertar OP/ED/Insert Song dos animes, é tudo baseado na lista de anime de quem está jogando na sala, e também tem como configurar para aparecer os animes pela data, configurar para colocar só OP e até o tanto de tempo que a música vai tocar para você acertar. Depois do tempo acabar, aparece o vídeo da música que estava tocando. É bem bacana.
Seria legal criar um tópico já que é um jogo que todos podem jogar.

Isso é um jogo ou um site?
Responder
 #3
(07/08/2018, 22:18)rapier Escreveu: Isso é um jogo ou um site?

É um site, mas não deixa de ser um jogo.
Responder
 #4
Já que não é um jogo por si só, e sim uma generalidade sobre anime, deixar aqui por enquanto.
Responder
 #5
(07/08/2018, 22:21)rapier Escreveu: Já que não é um jogo por si só, e sim uma generalidade sobre anime, deixar aqui por enquanto.

Não dá para criar um tópico pra incentivar o povo a jogar?
Responder
 #6
Eu até joguei algo de música pra Android mas não fui muito pra frente. Tocava muita música de anime povão aí eu não conhecia.

(07/08/2018, 22:22)Ray Escreveu: Não dá para criar um tópico pra incentivar o povo a jogar?

Se o povo quiser discutir sobre isso surge tópico.
Responder
 #7
(07/08/2018, 22:22)rapier Escreveu: Eu até joguei algo de música pra Android mas não fui muito pra frente. Tocava muita música de anime povão aí eu não conhecia.


Se o povo quiser discutir sobre isso surge tópico.

É assim mesmo, é difícil no começo decorar as OP e associar aos animes, mas depois fica mais fácil. E tem como você jogar sozinho e só toca música do seu MAL ou anilist.
Responder
 #8
(07/08/2018, 22:25)Ray Escreveu: É assim mesmo, é difícil no começo decorar as OP e associar aos animes, mas depois fica mais fácil. E tem como você jogar sozinho e só toca música do seu MAL ou anilist.

Jogar sozinho? Aí sim pode ser interessante. Vou testar.
Responder
 #9
Seria muito troll eu entrar numa sala com uns mano que assistiram 100 animes Cry
Responder
 #10
Como é que eu jogo sozinho? HAHA!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes