Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 51
504 respostas neste tópico
 #291
Não consigo não rir lendo o tópico. Cry
Foi engraçado ler os comentários aqui. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
O povo deve achar que a filha puxou pra mãe ou algo assim.

Enfim, adorei o episódio porque eu gosto muito da Riko. Deu muita dó dela por ter passado por tudo aquilo. A Ayano foi bem desgraçada falando aquilo para ela no começo, deu um pouco de raiva em mim, mas de boa, eu nunca gostei dela mesmo, agora eu tenho um motivo válido. HAHA!
A Nagisa e a Riko no final foi a melhor cena, bem bonita e emocionante.
Responder
 #292
Uma dúvida aqui.
Não é o fim para a Riko e as outras não é?
É só o fim, o último torneio delas, se quiserem não é? Ok, não podem se inscrever em torneios escolares, mas ela pode continuar jogando badminton, na faculdade, como amadora, não é?
Responder
 #293
Ep. 5: Foi o melhor episódio! Muita coisa aconteceu!

-Começando pela parte que deu raiva: A Ayano foi muito fria a insensível com a Izumi. Eu esperava ouvir palavras de incentivo dela, mas nada. Só uma frieza e até certo deboche. Deixou o psicológico da Izumi mais pra baixo ainda para um jogo decisivo.

-Izumi ótima! Já tinha gostado dela, mas esse episódio ela esteve muito muito bem! Pena que ela perdeu, apesar de todo o esforço. E daqui pra frente, acredito que ela fique de lado na série, já que não tem nível no jogo para evoluir e seguir com as outras. Uma pena se isso que imagino acontecer mesmo.

-As cenas em si do jogo da Izumi foram ótimas! Além de bem feitas e empolgantes pelo jogo, também tinham uma boa dose de fanservice, com duas donas nível "Harukana" de boazudice! Icon_mrgreen

Agora, por fora do anime: Que cruel é esse sistema de intercolegiais no Japão. Em todos os animes de esporte mostra esse mesmo esquema: Eliminatórias simples estilo "mata-mata". O cara treina por meses, chega lá, perde um jogo e tchau. Deveriam por uma fase de grupos, sei lá, pra pelo menos ter uns 3 jogos pra cada um. Ou uma repescagem com os perdedores, pra dar uma nova chance a quem, por exemplo, deu azar no adversário do sorteio, como foi o caso da Izumi.
Responder
 #294
(08/08/2018, 01:34)Makoto-kun Escreveu: Agora, por fora do anime: Que cruel é esse sistema de intercolegiais no Japão. Em todos os animes de esporte mostra esse mesmo esquema: Eliminatórias simples estilo "mata-mata". O cara treina por meses, chega lá, perde um jogo e tchau. Deveriam por uma fase de grupos, sei lá, pra pelo menos ter uns 3 jogos pra cada um. Ou uma repescagem com os perdedores, pra dar uma nova chance a quem, por exemplo, deu azar no adversário do sorteio, como foi o caso da Izumi.

Acho que ficaria inviável pela quantidade de jogadores.
Responder
 #295
(08/08/2018, 01:39)Kyyzao Escreveu: Acho que ficaria inviável pela quantidade de jogadores.

Provavelmente é isso. Até porque é assim em todos os esportes (até onde sei). Mas que é cruel para quem perde, é. =(
Responder
 #296
Mesmo que fosse viável, acho que continuaria sendo mata-mata em anime para termos logo resultados de verdade.

Sobre os esportes fora dos animes, é difícil. Muito jogador/time pra pouca quadra. Tu tem que acabar uma partida e já liberar pro próximo. Não dá pra ter essa coisa de uma pessoa/time jogar várias vezes como é a Copa e outros eventos, a não ser que aluguem os espaços das competições por mais tempo, aumentem a duração do evento. Só que aí precisaria de mais dinheiro pra uma coisa "pequena" dessas.
Responder
 #297
Aí todo mundo ia ficar reclamando que as partes sem ser mata mata são ruins porque mata mata tem mais emoção shounem.
Responder
 #298
06 - Boa partida a da Izumi, era um pouco dessa tensão que eu queria que Harukana passasse nas partidas....Sobre o comportamento da Ayano, claro, foi insensível da parte dela mas ela não fez com más intenções então não consigo pegar no pé dela por isso...muito menos achar que ela mereceu ser abandonada pela mãe só por isso, dai já é exageiro...e o palco está montado, todas as peças pra gerar um drama 1000.0 na escala richter estão presentes, veremos se a mãe do ano vai conseguir limpar a imagem dela...

(07/08/2018, 11:11)PaninoManino Escreveu: Uma dúvida aqui.
Não é o fim para a Riko e as outras não é?
É só o fim, o último torneio delas, se quiserem não é? Ok, não podem se inscrever em torneios escolares, mas ela pode continuar jogando badminton, na faculdade, como amadora, não é?

Acho que sim, não vejo porque não...o drama é só "é meu último torneio do ensino médio com meu amado time de badminton" não é necessariamente o fim do esporte pra ela, ela só vai ter que entrar em outro grupo na faculdade...
Responder
 #299
Ep 07.

Essa personalidade "psicopata" da Ayano tá um saco. Ainda assim achei bem feito para a Serigaya, quem mandou ficar esnobando o oponente antes do jogo? Agora a Ayano ta indo pro mesmo caminho só se importando em vencer e etc.

[Imagem: RAnoIDR.jpg]

[Imagem: N65SKSs.jpg]"Quer Usar?"
Responder
 #300
Essa primeira imagem tá tão estranha que eu achei que era uma samurai.
Responder
Páginas (51): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes