Universo Marvel

Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27
268 respostas neste tópico
(04/08/2018, 19:50)Kyyzao Escreveu: Pode? Não acho que elas tenham essa utilidade.

Então elas não são as Jóias do Infinito Coolface
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
¯\_(ツ)_/¯

Nunca usaram elas como geradoras de recursos, nem mesmo nos outros filmes. Então acho que só servem pra lutinha.
Responder
Achei uma explicação meia boca pra isso, mais uma tentativa de tapar os furos do filme: 

Spoiler:   

To colocando essas coisas em spoiler por que aqui não é só sobre esse filme, seria chato dar o final assim pra quem não viu ainda.
Responder
(04/08/2018, 19:55)Nessinha Escreveu: Achei uma explicação meia boca pra isso, mais uma tentativa de tapar os furos do filme: 

Ele podia usar as pedras do infinito pra eliminar a necessidade de usar recursos de toda a população do universo, assim ninguém mais gastaria água, comida e etc Fuckyeah
Responder
Considero esta uma boa explicação:

1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
(04/08/2018, 19:40)Nessinha Escreveu: Perdi 2 horas e meia da minha vida assistindo Vingadores: Guerra Infinita, não sei como tava todo mundo com fogo no rabo pra dar spoiler de algo tão chato.  Facepalm
Somos 2 achei esse filme uma bomba.

Marvel falando para todos os lados que o Shrek roxo seria o melhor vilão do cinema, PQP

Spoiler: Sem noção   
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
(04/08/2018, 20:10)gangrena Escreveu: Somos 2 achei esse filme uma bomba.

Marvel falando para todos os lados que o Shrek roxo seria o melhor vilão do cinema, PQP

Por outro lado a motivação dele na HQ é ridícula.
Responder
(04/08/2018, 20:10)gangrena Escreveu: Marvel falando para todos os lados que o Shrek roxo seria o melhor vilão do cinema, PQP

Pra mim ele parece mais o Homer

[Imagem: m27bgrG.jpg]

(04/08/2018, 20:10)gangrena Escreveu: Thanos tem uns poderes nutella demais nesse filme.

Precisava diminuir a força dele pro Capitão evacuador de cidadãos em apuros conseguir dar conta
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(04/08/2018, 20:12)Metroid Escreveu: Por outro lado a motivação dele na HQ é ridícula.
No HQ a personalidade do Thanos é tosca demais, mas acho que a escala que dão as manoplas mais correta já que é uma "arma" que é muito acima de qualquer herói deveria ser algo naquela escala.

No filme é só mais um gadget que disputam em qualquer filme de herói que pode vencer todo mundo.

(04/08/2018, 20:15)Oiacz Escreveu: Pra mim ele parece mais o Homer

Spoiler: Imagem   

Precisava diminuir a força dele pro Capitão evacuador de cidadãos em apuros conseguir dar conta
Ele ficaria legal de minion também:
https://media.eventhubs.com/images/2017/...nos05t.jpg
obs. não consigo colocar imagens no forum.  Icon_cry
Responder
(04/08/2018, 20:10)gangrena Escreveu: Somos 2 achei esse filme uma bomba.

Mas não tem cabimento darem esse nível de poder pro cara quando a MCU só tem uma dúzia de super heróis pra lutar contra ele.
Responder
Páginas (27): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes