Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 51
504 respostas neste tópico
 #271
Quando eu penso que a coisa vai entrar nos trilhos, me inventam uma personalidade dupla em que a ayano vai ganhar uns power up shounenzísticos.
Responder
 #272
(30/07/2018, 01:28)Gabrinius Escreveu: Quando eu penso que a coisa vai entrar nos trilhos, me inventam uma personalidade dupla em que a ayano vai ganhar uns power up shounenzísticos.

Não é personalidade dupla e ela já mostrou esse 'estado' no primeiro episódio quando derrotou a Nagisa.
Responder
 #273
Gostei da Ayano se enturmando com todos, se sentindo acolhida e tal. Ela tímida é um fofura. ^^ Mas no finalzinho aquela música de fundo com aquela expressão yandere dela me arrepiaram. Espero um final feliz para ela, coitada.
Responder
 #274
(29/07/2018, 22:50)Ray Escreveu: Só lembrando que a Ayano podia estar delirando e nada daquilo ter acontecido, ou a mãe dela ter avisado que precisa sair entre tantos motivos furados que tem a possibilidade de ser a explicação.

Eu também acho que é mais por isso aí. A cena da lembrança da Ayano vendo a mãe sair do quarto é confusa, turva... deve ter algum mal entendido aí.

Por outro lado, numa era tecnológica, não faria nenhum sentido a mãe ir para o estrangeiro assim e nem dar mais notícia nenhuma. Então mesmo que a situação não seja tão ruim quanto a Ayano pensa, a mãe dela certamente não é normal da cabeça.
Responder
 #275
(31/07/2018, 17:58)Makoto-kun Escreveu: Por outro lado, numa era tecnológica, não faria nenhum sentido a mãe ir para o estrangeiro assim e nem dar mais notícia nenhuma. Então mesmo que a situação não seja tão ruim quanto a Ayano pensa, a mãe dela certamente não é normal da cabeça.

Sim, esse é o problema. Não importa qual a desculpa que o anime der, simplesmente não vai dar pra aceitar.
Responder
 #276
Vai ver a mãe foi jogar peteca numa tribo africana de canibais sem acesso a Internet
Responder
 #277
05 - E é aqui companheiros que deixo avisado que vou nomear a Connie pra garota da temporada, sigam me os bons...episódio muito bom, a partida foi realmente boa, ver a Ayano se enturmando com o time e a Connie se sentindo culpada com a parceira dela (por 2 seg) e depois a parte do plot no banheiro fez bem pro meu coração...sobre o mini drama da Ayano depois da partida, aquilo era esperado depois do trauma com a mãe, dava pra ver que ela tava com medo de ser rejeitada de novo se perdesse a partida durante a mesma... sobre o drama da Connie, se eu entendi bem ela foi abandonada e a mãe da Ayano(FDP!) criou ela no mesmo estilo spartano que fez com a Ayano e, como elas duas são "irmãs", ela quer provar que é a melhor pra mãe do ano Hmm , eu sinceramente não consigo ficar com raiva da Connie por ela ter essa atitude de querer dizimar a Ayano na quadra, mesmo ela indo longe demais dizendo que a Ayano não é filha da Mãe do ano, eu preciso de mais background da Connie pra ter uma opinião formada sobre ela, mas até agora as atitudes dela são justificadas como "só pode ser culpa da Mãe do ano" pra mim Pacman ...Ah, pro pessoal que tava achando que tinha drama demais já, aquela cara da Ayano no final não é um bom sinal hein...

(29/07/2018, 22:50)Ray Escreveu: Só lembrando que a Ayano podia estar delirando e nada daquilo ter acontecido, ou a mãe dela ter avisado que precisa sair entre tantos motivos furados que tem a possibilidade de ser a explicação.

Já imagino a cena..."Ayano, espera ai que a mamãe vai adotar uma estrangeira, treinar ela pra ser a melhor do badmintom e ganhar uns premios...e não esquece de tirar as roupas do varal." BEST MOMMY HAHA! ...

(31/07/2018, 18:11)Oiacz Escreveu: Vai ver a mãe foi jogar peteca numa tribo africana de canibais sem acesso a Internet

E adotou uma loira de olhos azuis lá, olha as coisas fazendo sentido...
Responder
 #278
Em resumo, basta uma cena de banho pra ganhar indicação.
Responder
 #279
Basta, eu ainda tô com vontade de indicar a rosinha só pela cena do espirro HAHA!...
Responder
 #280
#6

[Imagem: 21phwnw.jpg]

POLÍCIA!

Esse foi o melhor episódio de Hanebado, mas o "outro" Hanebado que existe na série assusta.
A intenção era de fazer algo diferente do mangá, uma versão alternativa da história, e está funcionando muito bem, até entrar personagens e dramas do mangá. Principalmente tudo que cerca a Ayano e a situação com a mãe dela. É simplesmente louco e eu já estou puto, putaço, porque eu sei, eu tenho certeza, que no próximo episódio a Ayano ficará louca, vencerá a Kaoruko e irá chorar nos braços da mãe enquanto ela faz carinho na cabeça da Ayano e pede desculpas e tudo está perdoado e eu odiarei cada japonês que já viveu.

Enfim...
Disse que esse foi o melhor episódio de Hanebado e foi mesmo.
Um drama simples como tinha sido o da Nagisa.
E a qualidade da animação e som precisa ser elogiada sempre. Enquanto as personagens jogam e pensam, fazem comentários, você consegue entender perfeitamente tudo que está se passando. Faz sentido visualmente, em momentos os personagens não precisam explicar, você consegue perceber sozinho o que está se passando no jogo.

[Imagem: Tl9X7Yh.jpg]

Isso para não falar da qualidade dos movimentos, dá a impressão de que os animadores treinaram um bocado como animar os movimentos mais comuns das atletas. A única exceção é a Ayano, que por ser tão pequena, magra e esbelta os animadores não conseguem animar ela com solidez, parece sempre que ela é feita de geleia.

[Imagem: 3mTfCoJ.jpg]

Mencionei o som porque nos momentos em que não vemos os jogadores conseguimos saber qual tipo de recepção foi dada na peteca apenas pelo som.

[Imagem: XGS9FAQ.jpg]


Enfim, por mais que se possa odiar a série em alguns momentos não tem como não continuar assistindo.
É uma produção muito bem feita, e tem situações genuinamente boas.
A parte que dá raiva nessa altura acaba causando uma curiosidade mórbida enorme de ver mais, até aonde irão levar a insanidade. Dizem que é bem diferente do mangá e se for verdade isso acaba sendo uma vantagem para os dois. Depois que o anime terminar irei ler o mangá.
Responder
Páginas (51): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes