Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 51
504 respostas neste tópico
 #261
(29/07/2018, 21:28)firms Escreveu: Minha maior curiosidade é a justificativa que o anime vai dar pra essa mãe dos infernos ter feito isso.

Qualquer coisa que não seja simplesmente "filha da putice" vai ser completamente tosco.
Melhor não tentarem invetar justificativa.
Responder
 #262
Pra mim a velha já não tinha solução, mas depois do flashback desse episódio, ficou mais impossível ainda encontrar algum sentido nas atitudes dela senão pura filha da capetagem. Top 10 vilões que nenhuma Precure consegue derrotar.
Responder
 #263
HAHAHAHA ADOREI aquela cara da Ayano no final. Ali só tinha duas escolhas: ou ela virava ema ou entrava em modo de aniquilação. Pela expressão ela escolheu o segundo.

(29/07/2018, 15:30)PaninoManino Escreveu: #5

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZWy26sU.jpg]

Colocaram isso mesmo na legenda que você assistiu? Porque ela não disse isso. Ela tá com raiva mas não é pra tanto. HAHA!
Responder
 #264
(29/07/2018, 22:31)Kyyzao Escreveu: Colocaram isso mesmo na legenda que você assistiu? Porque ela não disse isso. Ela tá com raiva mas não é pra tanto. HAHA!

Ele mesmo editou isso.
Responder
 #265
(29/07/2018, 22:42)Oiacz Escreveu: Ele mesmo editou isso.

Ah tá.

Outra coisa é que a Connie vai estar super confiante quando enfrentar a Ayano de novo, e ela vai quebrar a cara. Chuto que será uma vitória esmagadora pra Ayano.
Responder
 #266
(29/07/2018, 21:37)Oiacz Escreveu: Pra mim a velha já não tinha solução, mas depois do flashback desse episódio, ficou mais impossível ainda encontrar algum sentido nas atitudes dela senão pura filha da capetagem. Top 10 vilões que nenhuma Precure consegue derrotar.

Fico pensando se não tão baitando a gnt em achar que a mulher é um capeta.... só que qualquer desculpa que o plot der vai ficar muito ruim. 

Por mais que eu pense em alguma coisa não existe desculpa que preste na minha cabeça que vá redimir o que ela fez.

Eu acho que pro anime ia ficar melhor se ela tiver abandonado mesmo, nessa altura do campeonato.

Icon_lol
Responder
 #267
Só lembrando que a Ayano podia estar delirando e nada daquilo ter acontecido, ou a mãe dela ter avisado que precisa sair entre tantos motivos furados que tem a possibilidade de ser a explicação.
Responder
 #268
Eu não me atrevo mais a teorizar os motivos da mãe da Ayano, a personagem tá complexa demais pro meu nível anímico HAHA!
Responder
 #269
(29/07/2018, 22:31)Kyyzao Escreveu: Colocaram isso mesmo na legenda que você assistiu? Porque ela não disse isso. Ela tá com raiva mas não é pra tanto. HAHA!

O Dark Souls dos animes.

[Imagem: KLHUK4f.jpg]
Responder
 #270
(29/07/2018, 23:16)PaninoManino Escreveu: O Dark Souls dos animes.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KLHUK4f.jpg]

Está quotando os gringos agora. HAHA!
Responder
Páginas (51): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes