Happy Sugar Life

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/03/2018, 12:08.
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16
155 respostas neste tópico
Até prevejo que tipo de final isso vai ter. Esse loirinho que ficou traumatizado por ter sido estuprado pela gerente, provavelmente vai acabar encontrado a garotinha e querendo fazer algo para ela, a Satou deve matá-lo nesse momento, aposto que vai ser perto do final.
É bem perturbador os acontecimentos, mas achei ridículo o professor tarado ser masoquista, que coisa sem sentido, mas beleza.
Sobre o final, não acho que ela tenha matado o carinha que distribui folheto, mas né, vamos ver.
Responder
Só eu achei essa garota mt parecida com a yuno?
Cabelo rosa e parece ter problema com os pais
Agora a minha verdadeira pergunta: O que vcs acham que tem guardado naquele quarto secreto dela?
Responder
Só você mesmo, ela é muito mais linda que a yuno.

O que tinha eram os corpos de quem morava na casa, agora que ela conseguiu se livrar deles, não tem mais.
Responder
Pior episódio, metade dele foi gasto com a loli não acrescentando informação nenhuma ao anime.
Sho
Responder
No fim as bizarrices tão fazendo eu continuar, mesmo o anime sendo lotado de cenas ruins. Pelo menos esses efeitos do trauma dos personagens é bem feito, tipo aquela cena do passado onde aparece um demônio atrás do personagem que claramente deve ser o pai ou algum parente próximo que devia abusar dele ou algo do tipo. Ou mesmo os "fantasmas" com rosto coberto pra representar pessoas que a loli não se lembra devido a um aparente trauma que sofreu no passado. São detalhes pequenos, mas que nesse anime até que ficam bem interessantes.
(27/07/2018, 23:10)Oiacz Escreveu: Pior episódio, metade dele foi gasto com a loli não acrescentando informação nenhuma ao anime.
Sho
Infelizmente tu vai ter que conviver com o fato de todo mundo querer pegar essa loli no anime. E a tendência é só piorar. Icon_lol
Responder
Esse episodio foi cansativo... não sei se perdeu o charme... já tava querendo parar de ver e quando fui ver tava so na 1/2 do episodio =/

acho que o excesso de monólogos é o culpado por isso.

não sei se continuo vendo isso... ver a main sendo psicopata é legal + tirando isso fica cançativo
Responder
Fiquei esperando dar merda da Satou encontrar a Shio e o Taiyou, mas não chegou lá de jeito nenhum.
Responder
Esse provável foi meu ultimo drop da temporada.
Ainda to vendo muito animes, mas já deu uma aliviada.

Aqui eu vou me contentar com comentários/spoilers do direcionamento da estória.
Responder
Foi o episódio que mais ajudou a entender as coisas até então e todo mundo reclamando.

Começo a achar que só querem ver safadagem ou violência gratuita.
Responder
(29/07/2018, 12:53)Gabrinius Escreveu: Foi o episódio que mais ajudou a entender as coisas até então e todo mundo reclamando.

Começo a achar que só querem ver safadagem ou violência gratuita.

Eu estou achando ruim desde o inicio, eu vi esse episódio já com a ideia de drop.
Vi atém em FF.
Responder
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes