Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #481
(22/07/2018, 19:17)Befire Escreveu: E é por isso que recomendei o OPM. Só se alguém der dinheiro pro cara falar mal sem ter experiência com qualquer anime. E isso é uma porta pra ir recomendando coisas realmente bem feitas pro cara, fiz a mesma coisa com outro amigo meu e nem por isso ele tá assistindo boku no hero e kyojin da vida. Agora se ele quiser ver, que veja, pois ele não assiste séries pra discutir em fórum ou com amigos, segundo ele só quer se divertir.

Perdeu todo o mérito do que tinha falado até agora ao falar isso que tá negritado. Facepalm
One Punch Man é mal feito por acaso?
 #482
Pra mim o maior problema de SGI é o I. Ele que faz a pessoa perder o tempo de ver várias coisas pra continuar no mesmo troço de sempre.
 #483
(22/07/2018, 19:18)rapier Escreveu: Existem pessoas que sejam cópias anímicas minhas? Eu sou único. E no fórum aqui tem vários exemplos de eu recomendando coisa que eu não gosto pro povo, considerando o gosto anímico alheio.

Tem pessoas que veem tudo, tipo você, mas são exceção.

Existem várias, só que vão um pouco além e assiste uma ou duas coisas diferentes, mas não vou citar nomes.
Tu recomenda o que não gosta em último caso, eu já vi isso.
 #484
(22/07/2018, 19:22)Ray Escreveu: Existem várias, só que vão um pouco além e assiste uma ou duas coisas diferentes, mas não vou citar nomes.

Uma ou duas coisas diferentes? Cita os nomes aí.

(22/07/2018, 19:22)Ray Escreveu: Tu recomenda o que não gosta em último caso, eu já vi isso.

Sim, primeiro eu procuro recomendar coisas boas.

O @Kyyzao por exemplo tem alta compatibilidade comigo, só que ele vê muito mais anime do que eu, logo não considero o gosto dele parecido com o meu.
 #485
(22/07/2018, 19:21)Ray Escreveu: Perdeu todo o mérito do que tinha falado até agora ao falar isso que tá negritado. Facepalm
One Punch Man é mal feito por acaso?

Realmente ficou mal o que falei ali, mas já disse várias vezes que o anime é bom aqui nas últimas páginas então dane-se. Só foi uma frase de burro.
 #486
(22/07/2018, 18:58)Ray Escreveu: Qualquer pessoa pode falar isso de qualquer anime. Não significa que é verdade, é claro.

poder pode, o dificil é a afirmação da pessoa fazer sentido, tipo suas afirmações de que harukana não é de esporte por não ter traço shounem.
 #487
(22/07/2018, 19:13)StrikerFX Escreveu: O anime da img é Kore wa Zombie Desu ka?
Valeu! Thumbup
Já vi esse nome algumas vezes por aí, e até senti vontade de assistir, mas até hoje não comecei.  Icon_lol
 #488
teria sido um uso muito melhor do tempo do que ficar vendo boku no hero.
 #489
Tu parece gostar bastante de BnH, assume logo, assim como vc é fã de blogueiragem. Fala mais do anime do que eu, que estou uns 2-3 eps. atrasado por curtir acompanhar, mas não tratar como uma prioridade.
 #490
(22/07/2018, 19:35)Gabrinius Escreveu: poder pode, o dificil é a afirmação da pessoa fazer sentido, tipo suas afirmações de que harukana não é de esporte por não ter traço shounem.

Eu acho que você nem tem conhecimento em anime de esporte para sequer discordar de mim em algo relacionado a isso.

Anime que quer ter esporte a sério não coloca traço moe, cara. É claro que tu nunca viu um exemplo disso e nem vai ver, Harukana é de garotinhas fofas jogando vôlei de praia. Se fosse anime de esporte de verdade, você não estaria assistindo. Você só assiste por ter uma ruma de conteúdo do seu agrado, ou seja: garotinhagem.
Páginas (65): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes