Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 65
645 respostas neste tópico
Fico até feliz de você reclamar que eu falo de OPM e em seguida querer que alguém receba recomendação de akame ga quiu.
Mas ambos são bons animes pra iniciantes.

(22/07/2018, 02:39)Gabrinius Escreveu: Fico até feliz de você reclamar que eu falo de OPM

Mas eu só reclamo de brincadeirinha, na verdade nem ligo.Alegre
1 usuário curtiu este post: Befire
(22/07/2018, 03:23)Ray Escreveu: Pela demora que o anime teve para sair, pode ser que já estão produzindo a próxima temporada, ou não, independente de como for, não faz diferença para mim. Se sair eu assisto de boa, se não sair, eu continuo bem sem assistir.

Pra quem assiste qualquer porcaria, realmente não deve fazer diferença se coisas boas saem ou não.
(22/07/2018, 03:25)Gabrinius Escreveu: Pra quem assiste qualquer porcaria, realmente não deve fazer diferença se coisas boas saem ou não.

Mas Full Metal Panic seria a porcaria aqui. Já saiu dezenas e dezenas de episódio, é muita porcaria. HAHA!
(22/07/2018, 03:28)Ray Escreveu: Mas Full Metal Panic seria a porcaria aqui. Já saiu dezenas e dezenas de episódio, é muita porcaria. HAHA!

Se for usar esse critério Gintama então...

(22/07/2018, 02:05)Befire Escreveu: Vocês que gostam dessas paradas aí, Boku no Hero nem me interesso mais. Como já disse várias vezes, minha lista tem muitos animes bons porque fui atrás de recomendações, as coisas feias são os shounen e alguns harém de quando iniciei no mundo anímico. Coisa que duvido que alguma pessoa tenha filtrado quando não tinha experiência com tal.

Recomendei Boku Dake, OPM e Nejimaki Seirei.

Tua recomendação de OPM no parágrafo 2 invalidou o 1.
(22/07/2018, 02:05)Befire Escreveu: Recomendei Boku Dake, OPM

Pra mim são duas ótimas recomendações.
E tanto faz se a pessoa viu pouco ou muitos animes.

Não deixe te convencerem do contrário.
1 usuário curtiu este post: Befire
(22/07/2018, 02:05)Befire Escreveu: Vocês que gostam dessas paradas aí, Boku no Hero nem me interesso mais. Como já disse várias vezes, minha lista tem muitos animes bons porque fui atrás de recomendações, as coisas feias são os shounen e alguns harém de quando iniciei no mundo anímico. Coisa que duvido que alguma pessoa tenha filtrado quando não tinha experiência com tal.

Recomendei Boku Dake, OPM e Nejimaki Seirei.
Reclama dos shounens, mas recomendou OPM... HAHA!

Poderia mandar Arslan ou Hinamatsuri para algo mais diferentão do padrão.
Vamos ficar aqui a tarde toda e não vamos entrar em consenso a respeito de boas recomendações, só em consenso que as recomendações do Befire foram ruins.
(22/07/2018, 09:42)gusyavoo Escreveu: Não deixe te convencerem do contrário.

sim, siga esse conselho e vire um cabeça dura que passará toda a vida anímica acreditando que OPM é coisa boa.
Num tem aquele ditado que diz que você é mais feliz não sabendo das coisas? Deve ser por isso que esse pessoal tudo não ouve as recomendações daqui e só assistem shonen, assim sempre serão felizes já que esses animes são a maioria.
Páginas (65): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 65

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes