Hataraku Saibou

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/01/2018, 08:32.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
161 respostas neste tópico
Acho difícil sair dessa de "momentos episódicos com o inimigo da vez", e não que me incomode, pois o que carrega o anime são justamente esses eventos, sem isso perderia metade da graça...
Responder
Também acho difícil sair disso, porque afinal, o que mais de interessante acontece no nosso corpo pra mostrar em anime? HAHA!
Vai ter garotinhagem das plaquetas? Entrega de nutrientes das vermelhas? Icon_lolIcon_lol

Mas eles podiam fazer "arcos" maiores, tipo esse da influenza invés de só descartar ele como vão fazer no próximo... =/
Responder
(21/07/2018, 23:20)Blanky Escreveu: Acho difícil sair dessa de "momentos episódicos com o inimigo da vez", e não que me incomode, pois o que carrega o anime são justamente esses eventos, sem isso perderia metade da graça...

(21/07/2018, 23:24)Oiacz Escreveu: Também acho difícil sair disso, porque afinal, o que mais de interessante acontece no nosso corpo pra mostrar em anime? HAHA!

Sabe um episódio legal que podia rolar sem ser "Inimigo da vez"?
Se o corpo em questão fosse de uma mulher e ela ficasse grávida. hahaha.  Icon_lol

Um episódio legal pra "inimigo da vez" seria se o corpo tivesse Câncer. É uma situação que as próprias células se rebelam contra o corpo.
Responder
vocês querem transformar isso em gore?
Responder
(21/07/2018, 23:53)juno Escreveu: Um episódio legal pra "inimigo da vez" seria se o corpo tivesse Câncer. É uma situação que as próprias células se rebelam contra o corpo.

Eu pensei nisso, mas só se for pra último episódio, porque o final não seria feliz.
Responder
(22/07/2018, 00:03)gusyavoo Escreveu: Eu pensei nisso, mas só se for pra último episódio, porque o final não seria feliz.

Por que não? É só eles conseguirem acabar com a rebelião, vencendo o câncer.  Icon_lol
Responder
Tem muita coisa que parece bacana como insuficiência renal por exemplo, mas praticamente tudo isso requer ajuda externa, então fico na dúvida se eles colocariam coisas assim. Acho que inclusive foi por isso que cancelaram o Influenza A.
Responder
(22/07/2018, 00:08)Oiacz Escreveu: Tem muita coisa que parece bacana como insuficiência renal por exemplo, mas praticamente tudo isso requer ajuda externa, então fico na dúvida se eles colocariam coisas assim. Acho que inclusive foi por isso que cancelaram o Influenza A.

Na verdade é algo que eu pensei tbm. Ainda não teve um ep que mostrasse "ajuda externa", como a ação de medicamentos, vacinas, cirurgias, etc.
Responder
a influencia externa seria como um milagrismo shounem, então pode ficar de fora que não vai fazer falta nenhuma.

não dá nem pra fazer um de apendicite.
Responder
(22/07/2018, 00:06)juno Escreveu: Por que não? É só eles conseguirem acabar com a rebelião, vencendo o câncer.  Icon_lol

Pra esse cenário seria melhor explorar uma doença autoimune mais leve ou uma alergia.
Mas vamos ver, só espero que não fique só nos germes.

(22/07/2018, 00:08)Oiacz Escreveu: insuficiência renal

Um cálculo renal talvez fosse mais interessante, com pedra destruindo tudo por que passa, ai que dor.
kkkk
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes