Banana Fish

Tópico em '2018' criado por rapier em 22/10/2017, 12:41.
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13
125 respostas neste tópico
 #51
Os personagens são meio afeminados, mas o roteiro é bom. O loirinho é top, bichin bravo.
Responder
 #52
Ja vi o desfecho do sequestro, o garotinho morreu, e o cara pulou o muro usando um cano de vara.
Agora posso largar o anime,
Responder
 #53
Banana Fish = Episódio 02

O episódio foi bem pesado, abordou coisas mais pesadas como abuso infantil, estupro, brigas de gangue, tráfico, teve até morto de criança! Tem esse lado mais denso, porém bem foda e continua consistente.

Acredito que a relação homossexual não vai ser sexualizada ao ponto dos personagens ficarem aparecendo nus se esfregando ou tendo relação sexual explícitas mesmo, ou seja, qualquer homem hétero bem resolvido consegue assistir tranquilamente. O fator protagonistas gays estão ali apenas como uma característica e não como foco da história, pois é um anime de ação, de tiro, sangue, etc....Sei la a galera e muito preconceituosa com esses personagens.. To gostando do anime..
Responder
 #54
Que dia da semana sai os episódios desse anime?
Responder
 #55
(19/07/2018, 11:58)Lonely Escreveu: Que dia da semana sai os episódios desse anime?

Sai toda quinta.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #56
(16/07/2018, 22:32)Rowel Escreveu: Banana Fish = Episódio 02

O episódio foi bem pesado, abordou coisas mais pesadas como abuso infantil, estupro, brigas de gangue, tráfico, teve até morto de criança! Tem esse lado mais denso, porém bem foda e continua consistente.

Acredito que a relação homossexual não vai ser sexualizada ao ponto dos personagens ficarem aparecendo nus se esfregando ou tendo relação sexual explícitas mesmo, ou seja, qualquer homem hétero bem resolvido consegue assistir tranquilamente. O fator protagonistas gays estão ali apenas como uma característica e não como foco da história, pois é um anime de ação, de tiro, sangue, etc....Sei la a galera e muito preconceituosa com esses personagens.. To gostando do anime..

O bom é que muitos homens estão assistindo e curtindo sem problema, mesmo sabendo que isso possa vir a ter viadagem. Felizmente não foi um fator para fazer o povo não assistir.
2 usuários curtiram este post: Nami, NhK-kun
Responder
 #57
Então quer dizer que o beijão ocorreu porque o Ash queria passar uma mensagem aos seus parças.

Episódio top.
Responder
 #58
O plot me interessou mas os elementos malignos me fizeram desistir.
Responder
 #59
Bom o beijo ocorreu apenas pra passar a mensagem, mas foi gay pkct.  
Não que eu tenha algo a reclamar sobre isso, no caso.

booty

Foi a adaptação da cena que o @Tacalho postou aqui.
Responder
 #60
(19/07/2018, 23:55)juno Escreveu: Bom o beijo ocorreu apenas pra passar a mensagem, mas foi gay pkct.  
Não que eu tenha algo a reclamar sobre isso, no caso.

booty

Foi a adaptação da cena que o @Tacalho postou aqui.

Não achei gay não, gay foi a reação do pessoal em volta.
Responder
Páginas (13): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes