Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 150
1490 respostas neste tópico
Atualmente jogando DCS: Ka-50 Black Shark e Rise of Flight
jogando pokemon Y, upando q nem condenado por causa de umas apostas u.u , todo o meu tempo libre jogando pokemon. Tenso u.u
Pelo menos quando chegar o remake do Ruby, vai ficar fácil pra mim ^^
Need For Speed: Most Wanted é legal
(10/07/2014, 20:01)MatheusGrilo Escreveu: Need For Speed: Most Wanted é legal

Pra mim, o melhor NFS ainda é o 2. Era muita zoera jogar com um dinossauro. Icon_lol

(13/07/2014, 19:42)Metroid Escreveu: Pra mim, o melhor NFS ainda é o 2. Era muita zoera jogar com um dinossauro. Icon_lol

Prefiro o Underground 1. Era legal jogar com os "carros especiais" do 2, que foi o primeiro NFS que joguei, mas ele em si não era um jogo de corrida tão bom.
Tenho jogado Mario Kart 8 todos os dias ☆ミ(o*ω)ノ
Jogar com dinossauros realmente era bem legal HAHA!
Mas parei de jogar NFS MW de novo porque odeio jogo de corrida, tirando Mario Kart, mas já que não tenho Nintendo e preguiça de baixar emulador né Pacman

Jogando um pouco de PES2010 de PSP porque o PSP não é meu, então tem que jogar o que tem. Lá o Messi fez gol Coolface
estava jogando bg2 esses dias só pra me deixar puto denovo, tu usa charm animal lá no final da cidade e bota o gato pra atacar alguem lá do outro lado, em seguida a cidade toda sabe que foi você que fez o gato dar 1 hit em um npc qualquer e fica hostil... e ainda dizem que segue completamente as regras a risca.
Atualmente jogando FF7, vem sendo um ótimo jogo. No início pensei que seria overrated e tudo mais, mas gostei bastante e mesmo que remotas, eu ainda tenho algumas lembranças do filme que assisti há uns 8 anos e gostei muito, apesar de não entender muita coisa, porque não sabia da existência e da importância do jogo para o filme.
Esse é o meu primeiro contato com a franquia e planejo jogar só até o 10. De fato o compositor é muito talentoso e mesmo sendo em 'cubinhos' a Tifa é muita gostosa. Único crítica até agora é os sustos que tomei, porque estou andando e do nada começa a tocar essa música:

Algum a boa alma poderia me indicar ou me informar se ainda vale à pena comprar o 3DS? Ou se o Vita também está valendo à pena? Ou se vale à pena esperar até sair a próximo geração, sei lá?

PS:Como não há nenhuma thread do tipo, vou aproveitar o espaço, mas caso esteja errado, é só avisar que eu faço o tópico.
Páginas (150): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 150

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes