Angolmois: Genkou Kassenki

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 09:23.
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12
117 respostas neste tópico
 #41
Bom episodio, porem esse filtro de sujeira na tela incomoda PRA CARALHO.

no mais to curioso de como vão defender essa ilha.... oque meia dúzia de exilados pode fazer contra todo um exercito...


o logico é todos fugirem e abandonar a ilha.
Responder
 #42
Gostei do episódio, foi mais interessante do que eu imaginava. Acho que o único ponto negativo do anime pra mim é esse filtro de sujeira, é uma merda, atrapalha demais a visibilidade, principalmente em cenas escuras.

Quero ver como vão resolver a situação da frota inimiga, 900 navios daria pra cercar a ilha por todos os lados, certo?

Hora de ver se o main é realmente tão habilidoso pra livrar a ilha desse ataque, pelo que notei, entre os prisioneiros tem muita gente habilidosa, talvez consigam ter sucesso por causa disso. Continuarei acompanhando o anime!
Responder
 #43
Achei uma boa estreia, melhor do que eu esperava.
Continuarei vendo com certeza.
Responder
 #44
O filtro disso atrapalha bastante em cenas escuras. A pobreza de animação também não ajuda.

O ep. não foi ruim, mas não sinto firmeza nisso.
Responder
 #45
O anime ta bom, e poderia ser melhor ainda se tirassem esse filtro porcaria.
Responder
 #46
Eu ainda espero que essa princesa seja digna de nomeação.
Responder
 #47
foi um bom episodio, agora esse filtro é nojento d+.... capaz de dropar so por causa dele =/
no mais continuo não vendo como ele segura eles por 7 dias... e so vai mandar 3 mil pra defender ? isso não é nada...

chutando muito por baixo 100 pessoas cada navio... x 900.

tomara que tenha um bom desenvolvimento nessa batalha se não vai ser bem protagonismo mesmo
Responder
 #48
(18/07/2018, 23:01)Kira-Sama Escreveu: foi um bom episodio, agora esse filtro é nojento d+.... capaz de dropar so por causa dele =/
no mais continuo não vendo como ele segura eles por 7 dias... e so vai mandar 3 mil pra defender ? isso não é nada...

chutando muito por baixo 100 pessoas cada navio... x 900.

tomara que tenha um bom desenvolvimento nessa batalha se não vai ser bem protagonismo mesmo

Eles devem usar alguma estratégia para aguentar esse tempo todo. Eles não precisam bater de frente com a tropa inimiga.
Responder
 #49
O anime tá cheio de personagem com cara de figurante, e isso já é sinal pra todos morrerem tirando a Teruhi e o main e ninguém se importar.
Responder
 #50
Tá saindo uma versão subada desamassada do anime... uma ótima ideia.

https://diff.pics/XZKC-xISdtJO/1
Responder
Páginas (12): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes