17/07/2018, 01:10 |
Now Playing Animes - Julho/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
M3troid em 01/07/2018, 01:06.
|
645 respostas neste tópico
|
(17/07/2018, 01:26)PaninoManino Escreveu: E todos vocês, dá para parar com essa mania de chamar os personagens por nomes e modos depreciativos? Não me dou o trabalho de lembrar nome de personagem que não gosto, principalmente com dois episódios lançados, então chamarei pelo o que vier na cabeça até o momento que o anime me ensinar que o nome de fulana é fulana e não o termo que usei. Assisto tanto anime com tanto personagem, manter tracking de nomes ainda no ep2 é complicado e não estou afim de pesquisar cada vez que for falar sobre.
17/07/2018, 01:32 |
(17/07/2018, 01:26)PaninoManino Escreveu: E todos vocês, dá para parar com essa mania de chamar os personagens por nomes e modos depreciativos? Onde isso? Não tô vendo problema algum. (17/07/2018, 01:26)PaninoManino Escreveu: E todos vocês, dá para parar com essa mania de chamar os personagens por nomes e modos depreciativos? Sei que esse comentário não se aplica a mim, mas a pessoa tem direito de achar o que quiser de um personagem e se expressar sobre ele da maneira que quiser, não? O problema nesse caso é que por mais que a personagem seja chata (ou não) é que isso não acrescenta em nada na discussão, muito pelo contrário. Eu tive que ter o trabalho desnecessário de ter que procurar quem é a "chata". Não acho legal o povo se expressar dessa forma também, mas aí mesmo que seja inconveniente, eles ainda estão direito deles. O que eu vejo como um "problema" no povo aqui é que eu acho que o povo exige demais dos animes. Ou talvez eu que fiquei velho e estou com preguiça de usar critérios mais rigorosos.
17/07/2018, 02:06 |
(17/07/2018, 01:50)Hugo Escreveu: O que eu vejo como um "problema" no povo aqui é que eu acho que o povo exige demais dos animes. Você é um cara que vê uma ruma de animes por temporada. É uma exceção no mundo dos animes. (17/07/2018, 01:50)Hugo Escreveu: Não acho legal o povo se expressar dessa forma também, mas aí mesmo que seja inconveniente, eles ainda estão direito deles. Meu objetivo é só me referir a uma personagem que não tive o trabalho de memorizar nome, e de qualquer forma, já cansei de ver rage do colega ali pior ou acrescentando menos ainda às conversas. Ou o que ele fez em Bahamut Virgin Soul pode mas eu não posso chamar uma chata de chata? Não é por nada não, mas lidar com o Panino é cansativo. Basicamente quando é ele xingando os quatro ventos pode, mas quando qualquer um usa um termo depreciador... é uma tempestade! (17/07/2018, 01:50)Hugo Escreveu: O que eu vejo como um "problema" no povo aqui é que eu acho que o povo exige demais dos animes. Aí você tem que separar um pouco as coisas. Onde estamos sendo criteriosos demais em Harukana Receive? Tá todo mundo gostando do anime menos o Panino, e tá todo mundo achando a personagem ali chata e se referindo a ela como chata puramente porque ela é... chata. Tem alguém sendo criterioso demais ou só a personagem que é bem sem graça e não faz o nosso gosto? Não vejo ninguém estudando a personagem a fundo e dizendo que ela é ruim por causa de ações X ou pralalá Y, só estamos falando mal mesmo porque não gostamos.
17/07/2018, 09:57 |
(17/07/2018, 02:18)Oiacz Escreveu: Aí você tem que separar um pouco as coisas. Onde estamos sendo criteriosos demais em Harukana Receive? Não, falei de forma geral apenas. Não é sempre também, mas vejo muito do pessoal exigir X quando a proposta é Y. Mas também boa parte de pontos contra que mostram no geral é bem justificado.
17/07/2018, 10:29 |
Já vi muita gente reclamando de Harukana Receive, mas o pessoal daqui conseguiu quase todos gostar. Eu entro junto com o Panino, não estou gostando do anime.
Concordo com o que o Hugo disse, o pessoal exigi uma coisa que não é a proposta, eu mesmo devo ter feito isso e se bobear continuo fazendo, é errado, mas é inconsciente.
17/07/2018, 11:09 |
(17/07/2018, 09:57)Hugo Escreveu: Não, falei de forma geral apenas. Não é nada exclusivo daqui. Só ver o tanto de gente na internet que queria porque queria que https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1044 fosse anime de mistério quando nunca se propôs a ser. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes